
O rapper Hungria se pronunciou, pela primeira vez, na última sexta-feira, 3 de outubro, após ser internado com suspeita de intoxicação por, supostamente, ingerir bebida alcoólica adulterada, o que ainda não está confirmado pela equipe médica.
O cantor começou seu pronunciamento fazendo agradecimentos as pessoas próximas e fãs. Hungria afirmou que seu coração é só gratidão à família, afirmando que ela é seu abrigo em todos os momentos e que não soltou sua mão por nada.
+ Polícia descarta metanol em bebida consumida por Hungria
“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos. Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, iniciou ele.
Hungria comentou sobre sua recuperação. De acordo com o artista, ele está se recuperando da melhor forma possível e profetizou que logo estará em casa, mais forte e com sua fé renovada.
+ Hungria surge em primeira imagem no hospital após internação por suspeita de intoxicação com metanol
“Estou me recuperando da melhor maneira possível e logo, logo estarei de volta em casa, mais forte e com fé renovada”, expressou ele, demonstrando estar esperançoso.
No final, o músico agradeceu os fãs por fazerem parte dessa caminhada em luta pela saúde com ele, afirmando que cada gesto das pessoas tem feito toda a diferença. Ele ainda refletiu que as sexta-feiras tem uma energia diferente, e frisou que, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro para tomar uma.
+ A notícia que todos queriam ouvir sobre Hungria foi confirmada
“Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês! Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar seguro pra tomar uma”, concluiu Hungria.
Confira:
Depois, a equipe de Hungria se pronunciou e compartilhou alguns pontos importantes sobre a internação do artista: “Ainda não há laudo médico conclusivo sobre o que ocasionou o problema de saúde. Foram realizados exames para investigar a suspeita de ingestão de bebida adulterada, mas ainda aguardamos os resultados para confirmação. Qualquer informação sobre origem ou qualidade das bebidas consumidas só pode ser esclarecida pelas autoridades competentes”.
Confira:







