
O rapper Hungria surgiu em primeira imagem no hospital após ser internado por suspeita de intoxicação com bebida “batizada” com metanol. O artista aproveitou ainda para tranquilizar os fãs, agradecendo a todos pelas mensagens de apoio após o momento delicado.
+ Rapper Hungria é internado com suspeita de intoxicação por bebida ‘batizada’ com metanol
“Hoje meu coração é só gratidão! Agradeço primeiramente a Deus, que tem sido minha força e meu abrigo em todos os momentos”, iniciou. Hungria declarou ser grato a sua família por sempre estar ao seu lado, agradecendo ainda todos os fãs que demonstrarem preocupação após o ocorrido.
“Sou profundamente grato à minha família, que não soltou a minha mão nem por um segundo, e a cada amigo e fã que dedicou uma oração, uma palavra de apoio e de carinho”, declarou.
Confira:
Hungria envia mensagens aos fãs após internação
Hungria disse ainda que está se recuperando e logo estará de volta aos palcos. O rapper aproveitou para deixar um aviso, diante dos casos de intoxicação por bebidas alteradas por metanol.
+ Metanol: PF inicia investigação após casos de intoxicação e possível contaminação em outros estados
Segundo ele, é preciso tomar cuidado escolhendo com confiança o local onde irá ingerir qualquer tipo de bebida. “Obrigado por fazerem parte dessa caminhada comigo, cada gesto de vocês tem feito toda a diferença. Deus abençoe todos vocês! Obs: a sexta feira tem uma energia diferente, caso sinta uma sede estranha, arrume um lugar segura pra tomar uma”, completou o artista.
Hungria foi internado no Hospital DF Star, em Brasília, onde segue sendo acompanhado de perto pelos médicos até a sua recuperação. A suspeita é que ele tenha ingerido bebida alterada com metanol. Vários casos foram registrados em São Paulo e seguem em investigações pelas autoridades responsáveis.






