MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Igor Rickli abre o jogo e comenta possibilidade de participar do BBB

O ator Igor Rickli, de 39 anos, resolveu abrir o jogo e comentou se tem interesse em participar de uma edição futura do 'Big Brother Brasil'

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Igor Rickli
Igor Rickli (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 12 de junho, o ator Igor Rickli, de 39 anos de idade, resolveu abrir o jogo e comentou se tem interesse em participar de uma edição futura do ‘Big Brother Brasil’. É importante lembrar que a esposa do artista, Aline Wirley, foi a vice-campeã da temporada deste ano do reality show da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista para o programa ‘A Tarde é Sua’, o famoso explicou que pretende lançar uma nova canção com a amada muito em breve e negou sentir vontade em vivenciar a experiência do confinamento televisionado.

+ Ao vivo no ‘Encontro’, Igor Rickli e Aline Wirley anunciam que serão papais mais uma vez

Isso porque, ao acompanhar o programa ativamente, ele notou que não conseguiria participar da atração apresentada por Tadeu Schmidt, pois o público é extremista e ataca os brothers e sisters com unhas e dentes.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Rickli se colocou no lugar de Wirley e relembrou como a família dos concorrentes sofrem em casa. “Não, eu não. Não tenho condições de participar, gente. Vou te falar, ficar aqui fora é horrível. Teve muito hate, acho que naturalmente tem, e assim, não é uma coisa que a gente gosta. Não é uma prática que a gente compactua. Então, eu acho que esse tipo de prática não é para nós, sabe? Eu não quero ir, não quero fazer ela passar por isso”, disse.

+ Igor Rickli, marido de Aline Wirley, revela ansiedade para reencontrar cantora após BBB23: “Não estou acreditando”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Igor Rickli

Por sua vez, a ex-Rouge concordou com a escolha do marido. “Meu Deus do céu, não! Foi uma experiência maravilhosa, estou muito feliz, recebendo muito carinho, mas é muito desafiador. Eu não quero que ele vá”, contou.

+ Igor Rickli afirma que terapia ajudou a lidar com ida de Aline Wirley ao BBB23: “É difícil ficar aqui fora”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!