
Igor Rickli, ator e modelo, usou suas redes sociais, nesta manhã de quinta-feira, 12 de janeiro, para celebrar com muita alegria a entrada de sua esposa, Aline Wirley, no BBB23. Sendo assim, o artista ainda compartilhou um vídeo, aonde surge comemorando com muito entusiasmo a chamada da amada falando sobre sua entrada no reality da Globo.
Dessa forma, por meio do Instagram, Igor Wirley celebrou muito e legendou seu vídeo da seguinte forma: “Coração quase sai pela boca… mas é muita alegria pela coragem do amor das nossas vidas @alinewirley topar essa jornada de tá no #bbb23 já é nossa campeã!!!”, declarou o ator, ainda surgindo coladinho com o filho no decorrer do vídeo.
+ BBB23: Primeiro participante do Camarote é revelado
Em suma, nos comentários de sua publicação muitos fãs e amigos de Aline celebraram: “Ah amores da Kukuta. Amo muitoooo vcs!”, comentou uma. “Não quero nem saber dos outros participantes. Minha torcida é todinha delaaaaaaa”, afirmou mais uma. “Tô com vocês amigo, contem comigo pra tudo!!!!”, comentou mais um.
Confira abaixo:
Aline Wirley no BBB23
Como publicado aqui no Área VIP, Aline Wirley foi a primeira participante ‘Camarote do BBB23’ a ser anunciada no programa da TV Globo. Conheça mais sobre ela abaixo:
+ BBB23: ‘Eu bebo, danço, meto o louco’, revela participante do Pipoca
Aline Wirley tem 41 anos, nasceu na cidade de São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista, no mesmo estado. Hoje mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho. Em 2002, depois de vencer um reality musical, tornou-se uma das integrantes da banda Rouge. Antes da fama, estudou teatro, trabalhou como telefonista e como empregada doméstica para se sustentar. Depois que a banda acabou, se “reencontrou” como atriz de espetáculos musicais. Desde 2008, participa de grandes montagens da Broadway e de peças brasileiras, e acumula trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Em 2022, participou da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ e, recentemente, uma reunião do Rouge mobilizou uma legião de fãs, que lotou os shows da banda. “Eu virei, sou e sempre vou ser uma Rouge”, comenta