Igor Rickli se pronuncia após ser acusado de debochar de Domitila Barros: “Corrente de ódio”

Igor Rickli e Aline Wirley, acusados de debochar de Domitila Barros, reapareceram na internet após polêmica com a ex-BBB em Cannes

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Igor Rickli, Aline Wirley e Domitila Barros
Igor Rickli, Aline Wirley e Domitila Barros (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley se envolveram em uma grande polêmica nesta semana após supostamente terem debochado de Domitila Barros, que está em Cannes e receberá o prêmio de Influenciadora do Ano pelo prefeito da cidade.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, ambos estavam sentados no sofá de casa quando o ator surge ao lado da esposa falando ”Bom dia, chegamos aqui em Cannes”. Na sequência, ela ressalta: ”Daqui a pouco tem festival” e os dois riem em tom de deboche.

+ Aline Wirley e o marido ‘debocham’ de Domitila Barros: ”Decepcionada”

Após a polêmica, o casal surgiu novamente nas redes sociais se pronunciando sobre o caso e o ator se justificou dizendo que tudo não passava de uma brincadeira: “Eu, ontem, fiz um vídeo que me fez repensar o quanto a internet pode ser um lugar perigoso. Justamente, por isso, eu quero esclarecer para não virar um canal de ódio a nossa rede”, iniciou Igor.

- Continua após o anúncio -

“Na verdade, a gente fez uma brincadeira, eu fiz uma brincadeira com a Aline pelo fato da gente estar ali, de pijama, com a cara amassada, acordando. Vendo todo mundo lá lindo, maravilhoso, em Cannes brilhando, que é um lugar que a gente quer muito estar e é muito importante para todo mundo da classe artística”, completou o ator, enquanto a atriz permanecia no fundo.

“Foi só uma brincadeira para a gente mesmo. Queria pedir um cuidado para que a gente não fomente mais essa corrente de ódio que já é tão grande. Quero que todo mundo brilhe muito, tenha muito sucesso, seja muito feliz”, finalizou o ator.

- Continua após o anúncio -

Veja:

+ Ex-BBB Domitila Barros participa do desfile de uma grife na Europa: “Mereço”

Atitude de Aline Wirley e Igor Rickli gerou polêmica na internet

Desde quando o ‘BBB23’ ainda estava em vigor, Aline Wirley vem ganhando nome de omissa pelos internautas por ter se juntado à Bruna Griphao, Larissa e Amanda e ido contra vários negros do reality show.

Após a nova atitude da cantora, junto de seu marido Igor Rickli, internautas não perderam a oportunidade de detonar a ex-BBB e relembraram até de uma fala de Domitila Barros durante um jogo da discórdia no reality show dizendo que a cantora tinha “recalque” dela.

”Eu achava que a Aline jogava por conveniência, que ela não era aquela pessoa e que iria rever os conceitos aqui fora. Achei que a Domitila só chamava ela de recalcada para se defender e provocar, mas não. Realmente a Aline Wirley é essa pessoa sonsa e recalcada mesmo”, disparou um internauta.

+ Apertado momento do adeus chega à ex-BBB23 Domitila Barros: ‘Saudade’

”Por isso eu digo, SEMPRE desconfiem de casais ou pessoas good vibes. O papelão da Aline Wirley e o marido debochando da Domitila estar em Cannes é patético para não dzr outra coisa. Decepcionada porém não surpresa. Já to desconfiada de todo mundo que rodeia esse casal kkkkkkkkkk”, detonou outra.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!