Inês Brasil rebate Rodrigo Carelli após ser descartada de A Fazenda por seu jeito: ‘Não sou maluca’

Inês Brasil manifestou revolta diante dos argumentos elencados por Rodrigo Carelli para vetar a sua participação em A Fazenda.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Carelli e Inês Brasil
Rodrigo Carelli e Inês Brasil – LinkPodcast/YouTube/Reprodução | Programa Silvio Santos/SBT/Reprodução

A modelo Inês Brasil não ficou satisfeita com os comentários de Rodrigo Carelli, diretor do reality show A Fazenda, da RecordTV. O profissional elencou uma série de motivos pelos quais a artista não seria um bom nome para integrar o elenco do programa, tendo em vista a alegada personalidade frenética e explosiva, o que poderia gerar muitos problemas na gestão da atração televisiva.

- Continua após o anúncio -

Em resposta, Inês Brasil recorreu ao seu perfil pessoal no Instagram, onde acumula mais de um milhão de seguidores, para rebater as declarações feitas por Rodrigo Carelli em entrevista ao videocast Link Podcast. A modelo garantiu que possui ciência das regras do programa, e que se comportaria de acordo com as exigências definidas pela direção do reality show caso fosse convidada a integrar o elenco.

“Se falarem: ‘Inês Brasil, a gente quer você, a gente tá chamando seu assessor, mas a gente não quer que você tire a roupa, não pode tirar, senão é eliminada na hora. A gente não quer que fale palavrão, não quer que você dê na cara de ninguém e ninguém dê na sua cara, não quer cusparada – como já teve’… É claro que eu vou obedecer, eu não sou maluca da cabeça”, garantiu.

Inês Brasil choca Patrícia Abravanel ao mostrar os seios no ‘Programa Silvio Santos’

- Continua após o anúncio -

Adiante, Inês Brasil relembrou alguns episódios polêmicos que protagonizou na TV brasileira, a exemplo do dia em que ficou despida no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT. Segundo ela, a situação foi previamente combinada e, sendo vetada em A Fazenda, jamais seria replicada. “Eu já fiquei nua, sim. Mas foi no Danilo Gentili, e foi combinado antes. Vocês sabem que é tudo combinado. Eu tenho meus advogados de defesa”, acrescentou.

Inês Brasil fala sobre briga com Anitta: ”Não me deu respeito”

- Continua após o anúncio -

Apesar dos descontentamentos, Inês Brasil reconheceu o elogio que ganhou de Rodrigo Carelli quando mencionou a sua participação no Casa Bahls, exibido por Nicole Bahls no YouTube. “O Carelli elogiou, falou que eu e a Nicole Bahls arrasamos. Ok, obrigada, Carelli”, agradeceu.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!