MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Influenciador PC Siqueira é socorrido às pressas após tentar tirar a própria vida

Segundo boletim de ocorrência, o influenciador e youtuber PC Siqueira foi socorrido em estado de fragilidade por bombeiros

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
PC Siqueira
PC Siqueira (Foto: Reprodução/Instagram)

Há anos, o influenciador PC Siqueira vem se envolvendo em polêmicas, incluindo acusações de pedofilia, como já foi noticiado pelo Área VIP. Após um tempo afastado da mídia, o youtuber, que chegou a fazer muito sucesso no passado criando conteúdos, foi socorrido por bombeiros após uma tentativa de suicídio.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações do portal UOL, que teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, PC relatou que ficou desacordado após a tentativa e demorou um tempo até recuperar sua consciência e, assim, atender ao contato dos agentes do corpo de bombeiros que tocavam seu interfone.

+ Após acusação de pedofilia, PC Siqueira pede ajuda para pagar as contas

Os profissionais chegaram a vasculhar o apartamento de PC em busca de armas de fogo ou algo semelhante, mas não encontraram nada. Segundo o boletim de ocorrência, ainda, o influenciador foi resgatado em “estado de fragilidade” em sua casa.

- Continua após o anúncio -

Após ser socorrido, PC Siqueira foi encaminhado para o nosocômio psiquiátrico da UPA de Santo Amaro, em São Paulo, onde recebeu o atendimento de profissionais da saúde e logo recebeu alta, na companhia de um amigo.

+ Polícia faz buscas na casa de PC Siqueira após acusações de pedofilia

- Continua após o anúncio -

PC Siqueira explica tentativa de suicídio 

Após o ocorrido, que viralizou na internet, PC Siqueira usou seus stories do Instagram para explicar o ocorrido e revelou ter recebido ajuda de fãs para comprar os medicamentos que ele faz uso continuamente:

“Queridos amigos e inimigos: ontem tive um episódio de mania que saiu do controle, me expus e expus erroneamente minha parceira, e foi seguido de uma nova tentativa de suicídio. Fui resgatado pelo corpo de bombeiros e agradeço de coração a gentileza especial do Sargento que me acompanhou”, começou o influenciador.

+ PC Siqueira diz que vídeo com acusação de pedofilia é falso

Estou bem e seguro. Maria também está bem e segura… No meio da confusão, Maria [sua namorada] perdeu seu telefone, então, talvez a comunicação não esteja acontecendo”, continuou o famoso, dizendo que não irá dar continuidade ao assunto e seguir sua vida normal.

“Continuo sendo ameaçado por semi-anônimos. Que vivem perto de mim. Não vou me calar ou ceder. Essa história vocês vão acompanhar de perto conforme eu for entendendo melhor. Agradeço a compreensão. Conto com vocês na luta contra o bullying”, encerrou PC Siqueira.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!