MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Influenciadora brasileira perde a visão após parasita carnívoro: “devora a córnea do olho”

Situação chocou todos os brasileiros

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Lilian Melchert  (Foto: Reprodução Instagram)
Lilian Melchert (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira, 23 de março, Lilian Melchert, uma das influenciadoras brasileiras mais conhecidas do meio, fez um relato mais do que chocante sobre uma condição rara que afetou drasticamente a sua visão.

- Continua após o anúncio -

“Como alguns de vocês já sabem, Março não foi um mês muito legal para mim. Acordei dia 1 sentindo que uma faca tinha sido enfiada no meu olho esquerdo. Nunca tinha sentido dor pior na minha vida inteira. Fui correndo para o pronto socorro de Los Angeles e iniciei um tratamento para infecção que não obteve melhora nenhuma nos próximos dias”, iniciou Lilian Melchert.

+ Influenciadora critica MC Pipokinha: ”Você não tem postura”

A jovem, então, apontou: “Então, fui encaminhada para vários oftalmos especialistas, gastei uma fortuna em vários antibióticos e colírios e…nenhuma melhora. Passaram-se 15 dias e a minha visão simplesmente sumiu. Nenhum dos diagnósticos pareciam certos. Foi aí que cheguei no meu limite físico e psicológico. Senti muito medo e na mesma hora resolvi comprar uma passagem para o Brasil para encontrar o real diagnóstico e cura junto à minha família e médicos de confiança”.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, Lilian Melchert revelou que, no Brasil, descobriu que estava com uma condição rara de ceratite de acanthamoeba. Assim, explicou detalhadamente do que se trata a doença para todos os seus seguidores e fãs.

+ Influenciadora muçulmana rebate comentário de Biah Rodrigues: ‘Não deve existir submissão’

- Continua após o anúncio -

“Chegando aqui, fui surpreendida com uma condição rara: uma ceratite de acanthamoeba, que é um parasita carnívoro que devora a córnea do olho. Esse fdp pode ser adquirido em lentes de contato contaminadas ou até em água de torneira, então TOMEM CUIDADO!!! Os nossos olhos são realmente muito sensíveis, então todo cuidado ainda é pouco”, explicou.

Por fim, confira o relato completo abaixo.

+ Influenciadora que detonou base de Virgínia faz novas revelações sobre o produto: “esfarelou”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.