
A influenciadora Bonnie Blue, de 26 anos, foi presa após querer gravar com jovens em um evento para recém-formados no colégio.
A famosa foi presa por “atividades impróprias” na Indonésia, país que proíbe a produção, a distribuição e a exibição pública de conteúdo desse tipo.
A inglesa foi detida na tarde de quinta (4/12) em um estúdio local, onde foram achados compridos de remédio “azul” para homens e uniformes de colegial que seriam/foram utilizados em filmagens, como informa o “The Sun”. Também foram detidos 17 rapazes. De acordo com a polícia da Indonésia, o “ônibus do amor” é ilegal. O veículo foi alugado em Bali e equipado com todo o necessário para a produção de vídeos.
+ Morre o piloto Michael Annett aos 39 anos
Influenciadora foi presa
Ela estava no país para aproveitar os “Schoolies”, viagens de adolescentes australianos que acabaram de se formar no ensino médio. O país asiático é um dos maiores destinos desses jovens. “A última vez que saí sozinha foi provavelmente há uns seis meses. Agora não é tão seguro assim. Recebo centenas de ameaças de morte por dia, então não é tão seguro andar por aí“, declarou ela recentemente.

+ Morre Eduardo Manzano aos 87 anos
Imagens da influenciadora dirigindo uma caminhonete azul com uma marca sugestiva, com homens muito jovens na carroceria, têm circulado nas redes sociais. “E aí, rapazes, tanto os que vão para as festas de formatura quanto os que mal atingiram a maioridade, mal posso esperar para conhecer vocês“, declarou ela em uma publicação nas redes sociais na semana passada. “Estou em Bali, então vocês sabem exatamente o que isso significa“, disse a influenciadora.
‘PROFESSORA DO MÊS’ CASADA É PRESA POR ATOS COM ALUNO NO ESTACIONAMENTO DA ESCOLA
Uma professora casada, eleita “professora do mês”, foi acusada de ter atos com aluno, inclusive no banco de trás de seu Jeep… Leia Mais!






