
A influenciadora Rafaela Del Bianchi, de 27 anos, sofreu um grave acidente na madrugada desta última sexta-feira (03), na Rodovia Lix da Cunha, em Campinas, no Interior de São Paulo.
+ Isis Valverde relembra acidente que sofreu onde teve grave fratura
A ex-namorada de Kerolin, atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira, publicou um Stories em seu perfil no Instagram antes do ocorrido, durante visita a uma boate da cidade.
A morte foi confirmada através da assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo à Quem. De acordo com a informação, uma mulher de 27 anos morreu durante o acidente e outra ficou ferida.
“A Polícia Militar encontrou o veículo capotado e acionou a equipe médica, que constatou o óbito da motorista e lesões leves na passageira. Segundo os socorristas, a vítima fatal não usava cinto de segurança no momento do acidente”, afirma a nota.
A Polícia Civil segue as investigações para determinar a causa do acidente. Rafaela recebeu a homenagem de familiares se amigos nas redes sociais. Em suas últimas publicações, internautas se despediram e desejam suas condolências. “A gente nunca imagina quando vai ser a última foto”, destacou uma seguidora.
+ Filho de Hebe Carmargo relata grave acidente aéreo que a sua mãe sofreu: ‘Pouca gente sabe’
Filha se despede de Rafaela Del Bianchi
“Você tinha que ir justo agora? Eu não sei mais como viver sem você, nunca me imaginei nessa situação tendo que chorar para te ter de volta. Você não morreu, você só foi visitar Deus e o meu pai”, iniciou Júlia, filha da influenciadora nas redes sociais.
Até mais, porque você está no meu coração. Irei fazer de tudo e prometo ser forte e fazer orgulho para você. Te amo.”, declarou a pequena se despedindo da mãe em post emocionante.
Confira:






