
A influenciadora brasileira Mlow, de 37 anos, que vive na Espanha, rebateu as críticas após ensaio em trajes pequenos com o filho.
A beldade mostra a rotina alimentar na fase de amamentação do filho e foi detonada por fotos em que surge amamentando. Depois de responder com mais fotos fitness ao lado do filho, a famosa lamenta que as cobranças e julgamentos crescem sempre que menciona alimentação. Esses comentários aparecem especialmente quando ela mostra a rotina após parir.
+ Ana Castela sofre bullying por “porta de fusca avantajada”
A influenciadora diz que muitos ataques vêm de outras mulheres. “Quando falo de dieta, parece que esquecem que cada mãe vive uma realidade. Muitas das críticas vêm de outras mulheres, e isso dói mais, porque estou apenas tentando fazer o melhor por mim e pelo meu filho”, declara ela, que opina que essas mães exercem uma “maternidade tóxica”.
Influenciadora se defende
“Ser mãe na internet é ser criticada por tudo. Às vezes parece que nada está certo, mas sigo mostrando minha verdade porque sei que outras mulheres vivem o mesmo. A maternidade tóxica nas redes sociais existe, e eu não vou fingir que não vejo isso”, diz Mlow.

“Disseram que eu sexualizei a amamentação, mas o que eu quis mostrar foi a beleza da maternidade no seu gesto mais puro. Enquanto alguns perdem tempo julgando o corpo de uma mãe, eu sigo mostrando que mulher é força, é arte e é multitarefa”, disse ela.
+ A Fazenda 17: Duda revela que participante cheira suas calcinhas
“Esse ensaio nasceu depois de ouvir críticas duras, muitas vindas de homens e até de mulheres. Descobri que o machismo, quando vem disfarçado de opinião, machuca ainda mais. Transformei o julgamento em movimento. Ser mãe é levantar o mundo, mesmo quando o mundo tenta te colocar pra baixo”, finalizou.
ANDRESSA URACH REVELA O QUE FEZ COM O FILHO
A atriz de filmes para maiores Andressa Urach chocou ao revelar o que fez com o filho, Arthur Urach, e grande arrependimento: “Cheguei a…” Leia Mais!






