
Ingra Soraes, influenciadora digital e ex-esposa do cantor Zé Vaqueiro, usou as redes sociais na noite desta terça-feira, 2 de dezembro, para desabafar e apontou que vem sofrendo ataques por uma pequena parte do público. Dias antes, os dois haviam anunciado o fim do casamento em um breve comunicado.
Tudo começou quando Ingra realizou uma declaração feita em formato de uma mensagem escrita para Arthur, seu filho que morreu há pouco mais de um ano: “Mensagem para o céu: Eu espero, meu filho, que você esteja aí junto com o Papai do Céu, orando por sua mãe e me protegendo daí de cima. Porque aqui as coisas têm sido difíceis”, iniciou ela.
+ Zé Vaqueiro se pronuncia após Ingra Soares anunciar término
A influenciadora prosseguiu: “Tenho precisado aguentar tantas pessoas ruins me atacando, tentando a todo custo destruir a minha imagem, falando coisas sobre a minha índole sem nenhuma prova. E, se tivessem, você acha que já não teriam postado? A verdade sempre será a verdade, e a mentira sempre será a mentira“, disse ela.
“Eu seria incapaz de fazer algo que manchasse a visão que os meus filhos têm de mim. A mamãe está cansada de tudo isso. Eu nunca vou conseguir entender o porquê, mas sigo acreditando que nada passa despercebido por Deus. Obrigada por me ensinar sobre resiliência. Depois de ver a sua luta pela vida, eu aprendi que, mesmo sangrando, eu não posso desistir“, completou Ingra Soares.
+ Ingra Soares e Zé Vaqueiro anunciam separação
Confira:

Separação
Vale lembrar que Ingra Soaes e Zé Vaqueiro anunciaram a separação no dia 30 de novembro de 2025: “É com profundo respeito e a intenção de ser transparente que informo o ponto final em nossa jornada conjunta. Optamos por trilhar rotas individuais. A decisão está longe de ser simples, e a dor é real, afinal, nossa trajetória foi belíssima, edificada do zero com grande paixão, dedicação e autenticidade“, iniciou ela.
No final, Ingra Soares pediu compreensão dos admiradores, solicitando que o ex-casal possa viver essa fase de transição com privacidade: “Contudo, neste instante, compreendemos que o nosso íntimo nos direciona para caminhos opostos. Por isso, rogamos encarecidamente que respeitem esta etapa. Respeitem nossa necessidade de tempo, nosso limite de espaço e a maneira como lidamos com os sentimentos. Meu sincero agradecimento“, finalizou.
PROFESSORA COM BEBÊ DE 2 MESES SE DECLARA CULPADA POR ATO COM SEU ALUNO: “TENTADOR DEMAIS”
Uma professora do ensino médio teve atos com estudante apenas 2 meses após o parto de seu filho e confessou a situação… Leia Mais!






