MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Ingrid Guimarães quebra o silêncio e cobra por posicionamento de direção da Globo: “Já perguntei várias vezes”

A atriz Ingrid Guimarães acessou as redes sociais para cobrar a direção da Globo. Ela encerrou o contrato com a emissora há mais de um ano.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães quebrou o silêncio e cobra por posicionamento de direção da Globo – Foto: Instagram

Neste domingo, 28 de maio, a atriz Ingrid Guimarães, de 50 anos de idade, acessou as redes sociais para cobrar a direção da Globo após sentir falta de um dos sucessos da emissora protagonizado por ela no catálogo da plataforma de streaming. É importante lembrar que a artista encerrou o contrato com a emissora da família Marinho há mais de um ano.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através do Twitter, um internauta perguntou o motivo da sitcom ‘Sob Nova Direção’, exibida pela vênus platinada entre 2004 e 2007, não estar disponível no Globoplay para os espectadores revisitarem. Durante o pedido, o fã chegou a marcar Erick Bretas, responsável por dirigir os produtos digitais e canais pagos do Grupo Globo.

+ Ingrid Guimarães é vítima de criminosos e faz doloroso desabafo: ‘pessoas chorando, desesperadas’

“Eu já perguntei ao VIVA e ao Globoplay, mas nunca obtive resposta do motivo de “Sob Nova Direção”, até hoje, não estar no streaming e tampouco ser exibido no VIVA. Eu acho um pecado uma série cômica e excelente ter esse tratamento. Será que você pode me responder, Erick Bretas? Obrigado!”, disse o seguidor.

- Continua após o anúncio -

Com isso, a famosa repostou a postagem feita pelo admirador e acrescentou que já fez o mesmo questionamento diversas vezes e se mantém sem resposta. “Eu já perguntei várias vezes também!”, apontou ela.

+ Ingrid Guimarães choca web ao exibir novo visual: ‘Tchau, cabelo’

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Ingrid Guimarães

Recentemente, Guimarães refletiu sobre a menopausa, destacando que quase metade das mulheres enfrentam desconforto neste período. “O primeiro calor a gente nunca esquece! E pouco se fala. 40% das mulheres não passam bem pela menopausa, óbvio que sou uma delas”, escreveu.

Confira a postagem:

+ Ingrid Guimarães faz reflexão sobre uso exagerado das redes sociais: “Já parou pra pensar?”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!