Integrante do Maroon 5 é preso nos EUA

Além do caso que envolveu o artista nesta prisão, ele já cumpriu pena por porte de drogas em outro episódio

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maroon 5
Maroon 5 (Reprodução / Instagram/maroon5)

Após a prisão de Mickey Madden neste último sábado (27), um representante da banda Maroon 5 manifestou que o grupo liderado por Adam Levine está devastado pela situação.

- Continua após o anúncio -

Acusado de agressão, o baixista Mickey Madden foi preso em Los Angeles, na Califórnia. O site de Hugo Gloss apurou que, de acordo com o Page Six, o departamento de polícia de Los Angeles confirmou que o músico infringiu o artigo 273.5(a) do código penal local, imputado a cidadãos que causem ‘algum tipo de lesão traumática em algum cônjuge ou alguém com quem divide a residência’. Entretanto o site pontuou que Madden não é casado e ainda não se sabe a identidade de sua vítima, que não foi divulgada.

+ Ator do clássico ‘Os Batutinhas’ é preso

Na mesma tarde em que foi preso, o baixista foi liberado após pagar uma  fiança de 50 mil dólares, cerca de  273 mil reais. Segundo o Daily Mirror, Madden deve se apresentar na Corte em 29 de setembro. Caso seja considerado culpado no caso, ele poderá encarar uma pena de até seis anos de prisão, diz o site.

- Continua após o anúncio -

Após o episódio, um porta-voz do Maroon 5 lamentou a situação. “Estamos profundamente devastados com essas notícias decepcionantes. Ao passo que nos informamos mais sobre isso, estamos observando o caso com muita seriedade. Por enquanto, estamos permitindo que todos os indivíduos envolvidos tenham espaço para esclarecer essas coisas”, disse a banda em nota ao Page Six.

+ Ex-BBB Diego Alemão é indiciado pela Polícia Civil por desacato e lesão corporal

- Continua após o anúncio -

Mickey Madden é amigo do vocalista Adam Levine desde o ensino médio, quando formaram a banda Kara’s Flowers, antes de mudarem o nome do grupo para Maroon 5. Desde 1994, Madden faz parte da banda e acompanhou os amigos do grupo ao longo dos anos, emplacando hits como “She Will Be Loved”, “Moves Like Jagger”, “Sugar” e “Girls Like You”, hit mais recente.

Mickey Madden chegou a ser preso por porte de cocaína em 2016, porém, diante de um acordo de uma condicional, prestou apenas serviços comunitários por um dia.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!