Interesseiro? Simone Susinna rebate críticas e revela verdadeiro motivo de término com Anitta

Ator rebateu críticas recebidas após término com Anitta

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simone Susinna - Reprodução / Instagram
Simone Susinna – Reprodução / Instagram

O término de Simone Susinna e Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados da web! Após protagonizarem cenas quentes e compartilharem clique apaixonados nas redes, o casal, que nunca oficializou a relação, teria terminado o relacionamento de uma forma não muito amigável.

- Continua após o anúncio -

Ambos deixaram de seguir-se em suas redes sociais, e arquivaram suas fotos juntos, aumentando os rumores de que o fim do relacionamento não teria ocorrido da melhor forma possível.

Os rumores de um possível desentendimento entre Anitta e Simone Susinna aumentaram após fã-clubes da nossa diva revelarem que a cantora poderia ter dito que “vai arrumar um boy que preste em 2024, o último era golpe”. Porém, o contexto da frase não foi revelado.

Diante dos fatos, os fãs de Anitta lotaram as redes sociais do galã italiano de críticas, acusando-o de ter usado a cantora para conquistar fama.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista ao colunista Léo Dias, Simone Susinna rebateu as críticas de que teria se relacionado com Anitta para conquistar fama: “Acho que eu era famoso antes de conhecer a Anitta. Tive a sorte de participar desse projeto 365 Dias e aqui no Brasil amam o filme, amam o personagem“, contou.

+ Simone Susinna, ex-affair de Anitta, revela detalhes de sua passagem pelo Brasil

- Continua após o anúncio -

Simone Susinna revela motivo do término com Anitta

As especulações sobre o que teria motivado Anitta e Simone Susinna a colocarem um ponto final na relação invadiram a web.

+ Simone Susinna rompe o silêncio e explica polêmica com Bruna Marquezine

Para acabar de vez com as especulações, o ator revelou, ainda durante o seu bate papo com Léo Dias, o verdadeiro motivo do fim da sua relação com a cantora:

Eu tinha o maior amor por essa mulher, pela Anitta, passamos os melhores momentos juntos. Se você me perguntar porque terminamos, eu acho que nós simplesmente éramos as pessoas certas, na hora errada da nossa vida. Eu a admiro muito, eu sempre falei bem sobre ela, mesmo antes de nos conhecermos. Ela é super talentosa”, comentou o ator.

Colaborou: Aline Garcez

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!