Internauta gera discussão após acusar o sertanejo Eduardo Costa de ‘trocar’ Victória Villarim por Antonia Fontenelle

O suposto caso de 'troca' de Victória Villarim com Antonia Fontenelle em relação ao sertanejo Eduardo Costa têm dividido opinião.
Antonia e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Se enquanto a carreira artística de Eduardo Costa é um sucesso inquestionável, a vida amorosa do cantor é mais ainda, porém, um caso a parte e bem mais complexo. Desde que pôs um fim no seu noivado com a modelo Victória Villarim, o sertanejo gerou a divisão de opinião, por, dias depois, ter surgido aos beijos com Antonia  Fontenelle.

Mesmo que tenha sido uma troca de beijos por ‘questões profissionais’, há quem diga que a dupla teria se aproveitado da situação para ir mais além. Ainda que muito insistente, o compositor têm causado diante das suas declarações picantes sobre a atriz e apresentadora.  A troca, claro, ocorre com frequência, e na web, quem perdoa é Deus, mas os internautas não, como você leitor mesmo sabe.

A cada atualização, uma enxurrada de admiradores de Eduardo Costa têm lhe feitos questionamentos à respeito da suposta ‘troca’ de mulher. No seu click mais recente, inclusive, o artista surgiu apaixonado ao lado de Fontenelle, em cenas do clipe da regravação da canção ‘Coração Pirata’, sucesso do grupo Roupa Nova. Dentre os inúmeros comentários, um seguidor resolveu fazer uma breve avaliação sobre o caso indefinido.

Eduardo Costa – Reprodção/Instagram

“Trocar aquele mulherão por essa loira é sacanagem, trocou uma BMW por um gol 2001”, comparou um seguidor. A opinião, de forma previsível, gerou discussão. “Relacionamento não se baseia em aparência e sim conteúdo e tem qualidade. E você que tem uma BMW OU UM GOL!!! Pelo jeito nem um, deixa de da palpite na vida dos outros”, disparou uma. “O gol pode te levar no mesmo lugar que uma BMW, as duas são lindas!”, avaliou outra. E aí, houve uma troca, ou não?

Sucesso do clipe

A regravação da música ‘Coração Pirata’ na voz de Eduardo Costa, está dando o que falar! A música foi lançada em pleno Dia dos Namorados e antes mesmo de fazer grande sucesso, os internautas foram à loucura com os diversos registros entre ele e a apresentadora Antonia Fontenelle.

Nesta última terça-feira (18), a loira usou sua rede social para comemorar o grande sucesso que a música vem alcançando e o número de visualizações que já conquistou no Youtube: “To passando pra agradecer todos vocês pelo carinho, palavras e por mais de um milhão de views no clipe”, começou ela. Saiba mais!

Antonia Fontenelle fala sobre Eduardo Costa e deixa recado para Victória Villarim

A apresentadora Antonia Fontenelle usou as redes sociais para colocar panos quentes em seu suposto romance com o sertanejo Eduardo Costa. Em publicação em seu Instagram, ela comentou sobre as imagens que publicou aos beijos com o cantor. A loira aproveitou e ressaltou que as legendas apaixonadas não passavam da letra da música. Confira mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.