MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Internautas criticam falas de Cássia Kis e disparam: ”Crime”

A atriz de 'Travessia' criou polêmica com falas de cunho homofóbico e deixou muitos internautas revoltados. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Cássia Kis
Cássia Kis – Foto: Globo

Você deve ter acompanhado aqui no Área VIP que a atriz da Rede Globo Cássia Kis entrou em uma polêmica durante uma conversa com a entrevistadora Leda Nagle. Durante a live que foi transmitida nas redes sociais a artista presente em ‘Travessia’ disse que conserva a sua família nos moldes tradicionais. Ela chega a falar de ‘ideologia de gênero’ e relata que isto é consequência do que é ‘ensinado nas escolas’. Além disso, a artista fez declarações de cunho homofóbico, segundo internautas.

- Continua após o anúncio -

Cassia Kis recebe apoio após ser acusada de homofobia: “errada não está”

Na conversa com Leda, Cássia relata que ‘não existe mais homem e mulher’: ”Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo.”, aponta a atriz.

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente os usuários do Twitter trataram de comentar as falas da artista. Um escreveu o seguinte: ”LGBTfobia é crime. E a sua punição não isenta ninguém, seja quem for. Pode ser o seu parente, o seu vizinho ou a atriz da novela das 21h da Globo. Cássia Kis deve ser responsabilizada.”, declarou. Outra relembrou: ”Querida Cássia Kis Acredito que reprodução não seja um problema na nossa sociedade uma vez que existem, segundo o CNJ, mais de 30 mil crianças em casas de acolhimento só no Brasil. “Iguais não reproduzem”, mas adotam e amam esses abandonados. Se informa que tá feio.”

- Continua após o anúncio -

Cássia Kis causa polêmica durante live: “Homem com homem não dá”

Outro usuário lamentou: ”Eu tava levando como “ok Cassia Kis, é um direito seu”… mas daí os discursos não tem como defender… homofobia não é liberdade de expressão política. Isso nao pode ser normalizado. Decepção.” Outra criticou: ”cássia kis é um dos casos mais famosos de morte em vida decidiu velar a si mesma em rede nacional poderia ser imortal mas hoje vemos a sua exumação e o cheiro pútrido de suas palavras.”, declarou.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.