Carol Duarte (Reprodução/Instagram)
Carol Duarte (Reprodução/Instagram)

A história de Ivan em “A Força do Querer” ultrapassou as fronteiras brasileiras e virou notícia em um dos jornais mais importante dos Estados Unidos, o “New York Times”!

Nesta terça-feira (17), Carol Duarte compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto da matéria que o jornal norte-americano fez sobre a abordagem do tema transgênero na novela.

A intérprete de Ivan comemorou o reconhecimento da mídia internacional e agradeceu a autora Gloria Perez pela oportunidade de dar vida a esse personagem marcante.

“Gente! Preciso dividir isso com vocês! Apesar desse print zuadinho. A Força do Querer saiu no New York Times. É incrível quando o trabalho ganha dimensões fora até do nosso país, tô cheia de orgulho do Ivan estar contribuindo pra discussão no mundo! Obrigada Gloria Perez, obrigada a toda a equipe da novela, ao elenco incrível e direção impecável! Leiam a reportagem, tem uma falinha minha. Qualquer coisa põe no tradutor! Ivan: ao infinito e além”, vibrou a estreante em novelas da Globo.

Na matéria, Carol fala sobre a repercussão que teve durante a transição de Ivana para Ivan no folhetim do horário nobre. “A reação tem sido calorosa e temos tido muito apoio. As pessoas estão felizes por Ivan achar sua própria felicidade“, disse a brasileira em um trecho.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here