fbpx

Intubado e internado na UTI, filha de Eduardo Galvão fala sobre saúde do pai

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Faustão irá deixar a Globo no final do ano

Veja o que acontecerá com Fausto Silva e os motivos de sua saída.

Influencer, que parou na UTI após e minimizar o coronavírus e se aglomerar, sofre grave piora

Veja o curioso caso da influencer que minimizou a pandemia e está na UTI por conta da Covid-19.

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

Intubado e internado na UTI, filha de Eduardo Galvão fala sobre saúde do pai - Foto: Reprodução/Instagram
Intubado e internado na UTI, filha de Eduardo Galvão fala sobre saúde do pai – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a filha do ator, Mariana Galvão, neste sábado (5), Eduardo Galvão apresentou melhora em seu quadro clínico, pelo 3º dia seguido, após contrair o novo Coronavírus. Além disso, em contato com o portal R7, a jovem disse se sentir aliviada pela evolução do estado de saúde do pai, que está intubado e internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Afinal, como a própria filha do artista disse, a cura é um processo diário.

+Eduardo Galvão, internado com Covid-19, tem piora no estado de saúde

Filha de Eduardo Galvão fala mais sobre quadro clínico do ator diagnosticado com Covid-19

A guerra é grande e a batalha é diária“, disse a princípio Mariana. “Mas, de pouco em pouco, vamos vencer“, disse enfim, esperançosa.

Enfim, vale ressaltar que houve aumento gradativo de infecções nos últimos dias, segundo informou os órgãos governamentais, que seguem reforçando a importância de se cuidar, usar máscaras e álcool em gel; itens fundamentais para conter a transmissão do vírus. Até o momento mais de 16 mil brasileiros foram mortos pela doença.

+Eduardo Galvão, internado com Covid-19, tem estado de saúde atualizado pela filha

Saiba mais

Em suma, Eduardo foi internado no fim de novembro desse ano (2020) em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI. Aliás, o ator, aos 58 anos de idade, foi mais um que não foi poupado pelo vírus e acabou contraindo a doença. Sendo assim, o ator teve que ser entubado e está há uma semana na unidade de terapia intensiva (UTI), onde segue um forte tratamento para melhorar seu quadro.

O artista já participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. Enfim, o último trabalho dele na televisão foi em ‘Bom Sucesso’, da Rede Globo.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos