Portal MSN

Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia: “Difícil perdoar”

A esposa de Silvio Santos relembrou o momento difícil que a família enfrentou.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Iris Abravanel e Patricia Abravanel / Foto Reprodução: Youtube

A família Abravanel passou um momento de grande tensão em 2001, quando Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e Íris Abravanel, foi sequestrado quando tinha apenas 23 anos de idade e mantida refém por uma semana.

- Continua após o anúncio -

Quase 20 anos após o ocorrido, a mãe da apresentadora abriu o coração e falou sobre perdoar os bandidos que fizeram o sequestro. O desabafo aconteceu durante uma entrevista para o canal do Youtube de Patrícia.

Patricia Abravanel comemora o aniversário do filho e mostra vídeo inédito da família

“Vou falar aqui em off, mas acho que foi o maior perdão que eu precisei exercer foi quando você foi sequestrada”, confessou ela. A esposa de Silvio Santos ainda completa: “É muito difícil você perdoar o sequestrador da sua filha, enquanto ela está no cativeiro”, ressaltou.

- Continua após o anúncio -

Íris seguiu falando sobre o assunto e não segurou a emoção: “Isso [perdoar] foi difícil… Eu tinha que entender aquele sequestrador, porque se eu não liberasse perdão, eles podiam prejudicar, fazer alguma coisa contra você”, explicou. “Acho que foi o maior perdão que eu já tive que exercer na vida”, acrescentou.

Patricia também afirmou que perdoou os rapaz ainda no cativeiro e Íris confessou: “Eu perdoei aqui de casa, quando você estava no cativeiro… Aí eu tive que entender que eles eram jovens… vai saber a vida deles, os desejos, os anseios… Eles não tinham noção do que estavam fazendo para a vida deles, a família deles. Eu tive empatia com as mães, com a família. Só assim eu consegui perdoar.”

- Continua após o anúncio -

Patrícia Abravanel faz revelação inédita sobre Silvio Santos durante quarentena e lamenta

A esposa do dono do SBT ainda afirmou que sempre acreditou que a fé e o perdão trariam a filha de volta, e sem nenhum ferimento. “E realmente, nenhum fio de cabelo da Patrícia foi tocado. E eu lembro que eles eram mulherengos, né? eu lembro que em uma entrevista ele olhou pra ela e falou: ‘Como essa menina é bonita'”, relembrou.

Ainda no vídeo, Patricia falou sobre as pessoas que querem publicar a história em livros e até mesmo em filme e Íris foi direta. “Só quem sabe somos nós que ficamos aqui. O que aconteceu, como foi… Então, ninguém pode falar nada. Fazer filme, escrever livro só se for por nós, porque nós que vivenciamos tudo”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!