ÚLTIMOS ARTIGOS

Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19

0
Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ SBT
Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ SBT

Ontem, sexta-feira (19), a esposa de Silvio Santos, Íris Abravanel, foi acusada de furar a fila da vacina contra o novo Coronavírus. Porém, a alguns sites noticiaram que a autora, que recebeu o imunizante em São Paulo, teria 71 anos, quando a idade exigida é 72. Consequentemente ela foi duramente criticada nas redes sociais.

+Iris Abravanel recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e filha comemora

Internautas alegam que autora furou fila da vacinação

Em suma, alguns seguidores reclamaram que Íris Abravanel não teria idade para ser vacinada agora. ”Nossa, mas ela não tem idade ainda para estar sendo vacinada.”, reclamou inicialmente uma seguidora. ”Sei que tem dinheiro, mas idade não tem… aí pode ser vacinada.”, disparou um segundo.

Íris Abravanel, esposa de Silvio Santos, nega que tenha cometido infração

Posteriormente, negando qualquer tipo de infração, Íris Abravanel se posicionou por meio da assessoria de imprensa do SBT, neste sábado (20): ”Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus.“, disse ela, em tom bem-humorado, esclarecendo o mal-entendido.

Além disso, com intenção de evitar novos equívocos, por nota, o SBT fez questão também de se posicionar, enviando foto da carteira de motorista da mesma: “Em decorrência de informações erradas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter ‘furado a fila’ da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19.“.

+Tiago Abravanel dispara sobre Silvio Santos: ”Não paga as minhas contas”

Confira:

Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 - Foto: Reprodução/ Assessoria de Imprensa SBT
Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ Assessoria de Imprensa SBT

Silvio Santos alfineta genro, Alexandre Pato, por até agora não ter lhe dado um netinho: ”Só joga com uma bola”

Iris Abravanel recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e filha comemora

0
Iris Abravanel recebeu a primeira dose da vacina – Instagram

A cada pessoa vacinada no Brasil, uma comemoração. Nesta sexta-feira (19),  Iris Abravanel recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Quem fez questão de compartilhar o momento foi uma das filhas da escritora, Daniela Beyruti.

Daniela publicou uma foto em seu perfil no Instagram do momento em que a mãe foi vacinada. “Que alegria!! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus, obrigada”, comemorou na legenda da publicação.

Galvão Bueno se emociona ao ser vacinado contra a Covid-19

Os seguidores comemoraram. “Viva dona Íris”, comentou uma fã. “Que notícia boa”, comemorou outra.  “Que alegria! Dona Íris sendo vacinada. Que Deus proteja a todos nós. Em breve todos nós teremos a vacina”, disse mais um.

Recentemente Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina. A própria Daniela também compartilhou e comemorou a imunização do pai. O comunicador de 90 anos havia tomado a primeira dose no dia 10 de fevereiro. Na ocasião, suas filhas Rebeca e Patricia Abravanel também registraram o momento e celebraram.

100% imunizado! Silvio Santos toma segunda dose da vacina contra Covid-19 e pode voltar a gravar no SBT

Como o período de exigência para a eficácia da vacina é de três semanas, é possível que o dono do SBT ainda continue ausente dos palcos por enquanto. O apresentador está longe da TV há mais de um ano, mas já deu sinais que pretende voltar ao batente assim que possível.

Silvia Abravanel faz declaração emocionante para Iris Abravanel

0
Silvia Abravanel faz declaração emocionante para Iris Abravanel
Silvia Abravanel; Iris Abravanel – Instagram/SBT

Silvia Abravanel usou o Instagram, na última quinta-feira (14), para fazer uma homenagem à mãe Íris Abravanel. Em um texto emocionante, ela comentou sobre o sentimento que tem pela esposa de Silvio Santos.

“MÃE. A melhor amiga, a confidente, a psicóloga, o curativo mais rápido, a ajudante de TUDOOOOOO, a melhor cozinheira, a bronca que mais dói, o castigo mais chato, a companhia das horas difíceis; de todas as horas até quando o mundo esqueceu de você”, escreveu ela ao iniciar o texto.

+Silvia Abravanel desabafa nas redes sociais: Triste

“A ajudinha da tarefa difícil da escola, o café da manhã com bolo quentinho , a merenda com tudo que você gosta, a sopinha que cura, o chá que acalma, a leoa que te defende de 1000 leões, a bandeira branca; paz paz paz…”, continuou ela.

+Cenário do Bom Dia e Cia desaba momentos antes de Silvia Abravanel entrar ao vivo no SBT

Nos comentários, os fãs da herdeira do dono do SBT aproveitaram para elogiar o momento compartilhado. “Ela é especial. Super mãe”, disse uma internauta. “Que lindo. Muito amor”, comentou outra.

+Yudi Tamashiro brinca com saída de Silvia Abravanel do Bom Dia e Cia

Silvia Abravanel faz declaração ao novo namorado

Recentemente, a herdeira de Silvio Santos, que costuma manter sigilo sobre a vida pessoal, surgiu com um novo namorado e compartilhou um clique cheio de paixão. Na ocasião, ela aproveitou para se declarar ao amado.

+Ao vivo no SBT, Silvia Abravanel ironiza após polêmica com funcionários

“Quando o AMOR prevalece ninguém, nenhum mal consegue destruir porque o AMOR VEM DE DEUS o mau dos inimigos (olho gordo, inveja)”, iniciou.

Saiba quem é o novo namorado da artista e confira o clique aqui. 

+Silvia Abravanel se pronuncia após ser acusada de constranger equipe ao vivo

Silvia Abravanel faz declaração emocionante para Iris Abravanel
Reprodução Instagram

Íris Abravanel relembra sequestro de Patricia: “Difícil perdoar”

0
Iris Abravanel e Patricia Abravanel / Foto Reprodução: Youtube

A família Abravanel passou um momento de grande tensão em 2001, quando Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos e Íris Abravanel, foi sequestrado quando tinha apenas 23 anos de idade e mantida refém por uma semana.

Quase 20 anos após o ocorrido, a mãe da apresentadora abriu o coração e falou sobre perdoar os bandidos que fizeram o sequestro. O desabafo aconteceu durante uma entrevista para o canal do Youtube de Patrícia.

Patricia Abravanel comemora o aniversário do filho e mostra vídeo inédito da família

“Vou falar aqui em off, mas acho que foi o maior perdão que eu precisei exercer foi quando você foi sequestrada”, confessou ela. A esposa de Silvio Santos ainda completa: “É muito difícil você perdoar o sequestrador da sua filha, enquanto ela está no cativeiro”, ressaltou.

Íris seguiu falando sobre o assunto e não segurou a emoção: “Isso [perdoar] foi difícil… Eu tinha que entender aquele sequestrador, porque se eu não liberasse perdão, eles podiam prejudicar, fazer alguma coisa contra você”, explicou. “Acho que foi o maior perdão que eu já tive que exercer na vida”, acrescentou.

Patricia também afirmou que perdoou os rapaz ainda no cativeiro e Íris confessou: “Eu perdoei aqui de casa, quando você estava no cativeiro… Aí eu tive que entender que eles eram jovens… vai saber a vida deles, os desejos, os anseios… Eles não tinham noção do que estavam fazendo para a vida deles, a família deles. Eu tive empatia com as mães, com a família. Só assim eu consegui perdoar.”

Patrícia Abravanel faz revelação inédita sobre Silvio Santos durante quarentena e lamenta

A esposa do dono do SBT ainda afirmou que sempre acreditou que a fé e o perdão trariam a filha de volta, e sem nenhum ferimento. “E realmente, nenhum fio de cabelo da Patrícia foi tocado. E eu lembro que eles eram mulherengos, né? eu lembro que em uma entrevista ele olhou pra ela e falou: ‘Como essa menina é bonita'”, relembrou.

Ainda no vídeo, Patricia falou sobre as pessoas que querem publicar a história em livros e até mesmo em filme e Íris foi direta. “Só quem sabe somos nós que ficamos aqui. O que aconteceu, como foi… Então, ninguém pode falar nada. Fazer filme, escrever livro só se for por nós, porque nós que vivenciamos tudo”, disse ela.

Íris Abravanel abre o jogo e fala sobre crise no casamento com Silvio Santos

1
Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)
Silvio Santos e Iris Abravanel (Foto: SBT/Divulgação)

Íris Abravanel, foi entrevistada por sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira (9). Dessa forma, a mulher de Silvio Santos abriu o jogo e revelou algumas crises que teve no casamento.

+Viúva de Chorão desabafa ao lembrar o aniversário de 50 anos do cantor

Íris Abravanel fala abertamente sobre crises no casamento com Silvio Santos

Ele ficava junto comigo porque queria. Ele poderia sair quando ele quisesse. Se ele está comigo é porque me ama até hoje. Eu nunca competi. Sempre foi assim, rodeado de mulheres lindas. Chega um ponto que você não vai competir. O importante é que você tem dentro para dar.”, revelou a princípio.

+Bomba! Família processa suposta amiga de Rafa Kalimann por calúnia, entenda

Silvio Santos inventou o selinho?

Durante o bate-papo, a autora de novelas ainda falou sobre a fase mais solta do apresentador: ”Ele tá mais saidinho hoje. Agora soltou a franga de vez. Lembro que tinha uma jurada que ele sempre dava selinho. Acho que foi o Silvio que inventou o selinho.”, falou.

Na sequência, a filha ainda relatou sobre as polêmicas que o pai se meteu e gerou alguns problemas.

+Mari Palma afirma que teve sintomas leves do Coronavírus

Íris Abravanel faz críticas e fala sobre brigas com Silvio Santos

Eu não teria maturidade pra isso. Essa coisa que ele hoje se soltou total, às vezes eu digo, calma que tá um pouco demais”, disse Íris, falando também sobre as brigas com o marido. ”Isso não quer dizer que a gente não briga. A gente já dividiu a casa para que ele ficasse num canto e outro no outro canto. Era quebra-pau.”, relembrou.

+Sonia Abrão faz homenagem a Chorão ao postar foto antiga

Insegurança

Acho que ele morria de medo que eu desistisse e fosse embora. Ele tinha insegurança de perder aquilo que ele tinha. Ele nunca teve algo tão próximo.”, afirmou ela.

Confira o vídeo completo aqui:

Silvio Santos posa com a família reunida durante celebração de Natal antecipado

0
Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Momento em família e com significado pra lá de especial! Silvio Santos já está em repleto clima de Natal, e claro, mesmo faltando menos de dez dias para o nascimento do menino Jesus, o apresentador, que recentemente completou seus 89 anos, reuniu parte da família para celebrar a data de forma antecipada com seus parentes na noite deste último domingo (15).

Área VIP homenageia Silvio Santos em seu aniversário de 89 anos

Na ocasião em questão, o grande animador surpreendeu ao surgir apenas de pijama ao lado de quatro das suas seis filhas, Cintia, Daniela, Patricia e Renata Abravanel, além da esposa, a novelista Íris Abravanel. Além das mulheres da sua vida, ele posou com netos e demais sobrinhos, e estiveram com familiares da responsável pela a autoria da novela infantil ‘As Aventuras de Poliana’.

+ Durante seu programa, Silvio Santos toma atitude após grave acusação de racismo

Silvio Santos celebra Natal antecipado, em família – Reprodução/Instagram
Silvio Santos celebra Natal antecipado, em família – Reprodução/Instagram

Em ritmo natalino, neste último final de semana, mais especificamente na sexta-feira (13), o Dono do Baú reuniu vários artistas do SBT, de funcionários a estrelas, e celebraram mais um ano de sucesso e realizações. A festa foi comandada mais uma vez pela apresentadora do programa ‘Fofocalizando’, Lívia Andrade, que agitou a turma. Silvio foi recepcionado com o “parabéns pra você”. Em seguida ele agradeceu as felicitações de todos.

+ “Herói na vida real”, diz Silvia Abravanel sobre o pai, Silvio Santos

Em grande momento emocionante de agradecimento, Silvio ditou: “Mas aproveito a data, aproveito a oportunidade para desejar que esta família se torne cada vez mais numerosa, e no dia de natal, nas festividades de natal, continuem com essa alegria, com esse companheirismo. E que vocês recebam do papai do céu, saúde e felicidade. E que no próximo ano, quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga”, desejou Silvio.

Iris Abravanel entrega destino da nova temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

As Aventuras de Poliana - Luca Tuber - Mirela - Vini (Lourival Ribeiro / SBT)
As Aventuras de Poliana – Luca Tuber – Mirela – Vini (Lourival Ribeiro / SBT)

Nem todo mundo estava esperando a decisão surpreendente de Silvio Santos em ter espichado ‘As Aventuras de Poliana’. A trama inédita, no ar desde o ano passado, ao que parece, terá vida longa na tela do SBT, e permanecerá em exibição até meados de 2021.

+ Silvio Santos gera preocupação no SBT ao cancelar gravações em cima da hora

Na tentativa de evitar mais gastos em meio a uma onda de modificações em vários setores, a saga estrelada por Sophia Valverde vai ultrapassar a marca de 800 capítulos, e até lá, a autora Iris Abravanel precisará de inúmeras ideias. Inclusive, com relação a nova leva de capítulos do enredo, a novelista se manifestou, concedendo agradecimentos ao departamento de profissionais envolvido nos trabalhos da primeira temporada do folhetim infantojuvenil.

+ SBT se manifesta sobre rumores de cancelamento da nova temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

“Agradeço de coração a todos vocês, que não mediram esforços para que ‘Poliana’ entrasse na casa das famílias e fizesse tanto sucesso nesta emissora mais alegre e amada do Brasil”, escreveu a mulher de Silvio Santos, que ainda aproveitou para se manifestar perante a segunda e última temporada da trama, sem dar muitos detalhes: “Que Deus nos abençoe nesta próxima jornada. Eu e minha equipe iremos sempre fazer o melhor para que ‘Poliana’ continue fazendo sucesso”, concluiu ela.

+ Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos

Para quem não sabe, em meio a essas alterações de surpresa no cronograma inicial, a sucessora, o remake de ‘Patinho Feio’, já havia estado com os devidos ajustes sendo realizados. Alguns atores promoveram mudanças com relação a moradia, escola e tudo mais e foram pegos de surpresa, ocasionando em preocupação por parte dos familiares destes artistas envolvidos no elenco da obra. Complicado!

Silvio Santos compara Lívia Andrade à Íris Abravanel e causa com insulto sobre a esposa

2
Silvio Santos e Iris Abravanel - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Iris Abravanel se beijam – Reprodução/SBT

Sempre polêmico, claro, Silvio Santos é motivo de assunto mesmo em meio as suas declarações polêmicas em seu programa no SBT. O animador nunca perde a oportunidade, e muitas as vezes em que acaba falando algo sem ser intencional, se transforma num caso alvo de burburinho nas redes sociais.

+ Patrícia Abravanel atualiza situação de Silvio Santos e deseja: “Queremos que ele se recupere 100%”

Na noite deste último domingo (3), inclusive, não poderia ser diferente, e ao longo do ‘Programa Silvio Santos’, mais precisamente no tradicional ‘Jogo dos Pontinhos’, o Dono do Baú elogiou a aparência de Lívia Andrade. Ele, que evidentemente nunca perde a oportunidade de tietar a comandante do ‘Fofocalizando’, a comparou com a própria esposa, Íris Abravanel. No entanto, as palavras usadas pelo mesmo despertaram incômodo da filha do patrão, Patrícia, que defendeu a matriarca.

+ Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos

“Isso é que é mulher, não é a porcaria que eu tenho em casa”, disse ele, após comentar sobre a aparência de Lívia. De imediato, a apresentadora do ‘Topa ou Não Topa’ rasgou o verbo e ordenou que a produção veiculasse uma imagem da sua mãe, a responsável pela autoria de ‘As Aventuras de Poliana’, e destacou a fotografia perante o telão do dominical.

+ Saiba novos detalhes do estado de saúde de Silvio Santos

Recentemente, Silvio deixou todos preocupados após seu estado de saúde ter impedido sua aparição no Teleton deste ano pela primeira vez em 22 anos. Em meio a uma gripe forte, foram divulgadas inúmeras informações sobre ele, e diante de novos fatos apurados, o apresentador já ‘está bem melhor da gripe’ que contraiu e deve voltar às gravações já nesta próxima semana. É isso que esperamos deste grande comunicador, que ele seja eterno.

Silvia Abravanel encanta ao postar click antigo em homenagem a Iris Abravanel

1
Silvia Abravanel / Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel usou suas redes sociais nesta quinta-feira (25) para postar o tradicional #tbt. No entanto, o registro escolhido foi muito especial e encantou seus seguidores.

É que ela decidiu postar uma foto de quando ainda era criança. Na imagem ela aparece ao lado de Iris Abravanel.

Na legenda ela contou que como nesta sexta-feira a madratas faz aniversário, decidiu escolher um click com ela em forma de homenagem.

“Já que amanhã é o dia do seu aniversário, nada melhor, que hoje postar esse #TBT com você, mãe Iris. Mais que especial…”, escreveu ela, e acrescentou as hashtag ‘gratidão’, ‘anjos ao redor’, ‘mãe’ e ‘tbt especial’.

Nos comentários os fãs elogiaram a publicação. “Que fofinha a maquiagem. Silvia tá igual a Amanda na foto”, observou uma seguidora. “Linda foto, que Deus abençoe vocês”, disse outra. “É tão lindo ver a relação de vocês, que Deus abençoe muito”, comentou mais uma.

Veja o post:

Em dia de tbt, Vera Fischer relembra clicks da novela ‘O Clone’

Zilu Camargo relembra foto antiga ao lado da filha e faz declaração para o neto

Baixas temperaturas, porém, feliz 

Muito frio, principalmente para os paulistanos! Na noite de sábado, 6 de julho, a apresentadora Silvia Abravanel, surpreendeu os seguidores com uma foto inusitada nas redes sociais.

A famosa e filha de Silvio Santos, aparece um uma avenida, em meio ao frio extremo. Mesmo assim, ela não poupou os agradecimentos, mesmo estando em temperaturas super baixas.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “O mundo pode estar gelado mas quando você sabe o significado do amor maior, aquele amor verdadeiro seu coração está sempre aquecido …… E viva o amor”… Leia mais!

Veja também: 

Íris Abravanel aborda o bullying em “As Aventuras de Poliana” a exemplo de suas novelas anteriores

2
O “Esquadrão Antibullying” – Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

Inteirada nas questões presentes na vida de jovens e adolescentes, a novela ‘As Aventuras de Poliana’ irá explorar o tema bullying em seu enredo.

Na trama o assunto é abordado  através dos personagens Luigi (Enzo Krieger) e Bento(Davi Campolongo), que sofrem maldades nas mãos de Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Lucas Burgatti) devido aos seus medos e dificuldades. Luigi é frequentemente amedrontado pelos “valentões” que praticam agressões físicas e verbais, além de humilhações constantes  com a criação de inúmeros apelidos maldosos para o menino. Já Bento irá passar por um episódio traumático onde será exposto ao seu maior medo: o escuro.

No capítulo 306, que foi exibido na última quarta-feira (17), Hugo e Eric descobriram a fraqueza do menino e trancaram ele no rádio da escola com as luzes apagadas, deixando Bento em estado de pânico. A ação dos meninos trouxe consequências, e a diretora Ruth (Myrian Rios) esclareceu que não permitirá mais atitudes desse tipo no colégio, iniciando assim uma movimentação Antibullying.

Mirela e Helô acalmam Bento após brincadeira maldosa de Eric e Hugo – Lourival Ribeiro/ SBT

O tema bullying é recorrente nas tramas de Íris Abravanel, e já foi tratado em outras novelas como “Carrossel” e “Chiquititas”. Segundo relatório da ONU sobre o assunto, metade das crianças e jovens do mundo já sofreram por essa prática, e tanto as vítimas quanto os perpetuadores desse tipo de violência na infância sofrem em termos de desenvolvimento pessoal, educação e saúde, com efeitos e consequências negativas que podem persistir até a vida adulta.

Tendo conhecimento do potencial de alcance da novela, que atinge diversas famílias no Brasil, a autora se preocupa em desempenhar seu papel de responsabilidade social ao abordar questões presentes na vida escolar de milhões de crianças e adolescentes em todo o país.

Nos próximos capítulos do enredo, o tema será intensificado com a criação do “Esquadrão Antibulliyng”, que se fará necessário após Luigi sofrer diversos ataques ofensivos que irão afetar a vida pessoal e autoestima do menino. Desse modo, Poliana e seus amigos iniciam uma campanha em repúdio a prática do bullying, e sugerem iniciativas para o grêmio e a diretoria da escola, que acabam abraçando a causa.

Dentro da proposta dos alunos ocorrerão apresentações de dança, teatro e música que incentivam o amor, o perdão, a compaixão e o respeito ao próximo, valores dos quais  Íris Abravanel e a equipe de teledramaturgia do SBT visam transmitir através da novela.

Apresentações de dança e teatro para o movimento Antibullying na escola Ruth Goulart – Lourival Ribeiro/ SBT
Foto: Lourival Ribeiro/ SBT

“As Aventuras de Poliana” é exibida de segunda a sexta às 20h50 no SBT.

Veja também: 

Resumos de “As Aventuras de Poliana” – Semana de 22/07 a 26/07