fbpx

Iris Stefanelli rebate críticas depois de almoçar em restaurante em São Paulo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

Iris Stefanelli – Instagram

Com a pandemia do novo coronavírus, os hábitos dos brasileiros mudaram, mas aos poucos vão voltando ao normal. Depois de publicar foto almoçando em um restaurante em São Paulo, Iris Stefanelli foi alvo de críticas de internautas.

Neste domingo (10), ela usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas. Ela postou uma série de vídeos. “Ontem eu coloquei um vídeo em um restaurante e várias pessoas desceram o pau… nós estamos em uma fase em que o prefeito e o governador liberaram, porque pode sair com distanciamento… eu fico triste de ler os comentários que eu li… tem pessoas que podem ficar em casa de boa, só que tem pessoas que precisam trabalhar”, pontuou.

Pocah revela crise psicológica durante quarentena

Na legenda do vídeo, a ex-BBB fez um longo desabafo. “Vamos lá devido alguns comentários no meu post passado eu fiz esse vídeo. Primeiro, SP está na fase Amarela, os restaurantes estão liberados com distanciamento e com medidas”, começou.

Ela continuou falando da necessidade de profissionais voltarem ao trabalho. “Segundo, meus amigos garçons acabaram de me falar que os restaurantes não podem mandar embora apenas por três meses, ou seja depois haverá demissões em massa e eles tem família pra sustentar”, continuou.

Gracyanne Barbosa retorna a malhação e revela quantos quilos ganhou durante a quarentena

Depois, Iris voltou a ressaltar a falta de respeito dos internautas. “Terceiro, falta de respeito alguns comentários desnecessários, vamos ter amor e respeito ao próximo.Quarta, estou respeitando todos protocolos estipulados pelo governo. Bom domingo que agora vou almoçar feliz da vida”, finalizou.

Confira o vídeo, deslize:

https://www.instagram.com/p/CCjURjHJR0c/?utm_source=ig_web_copy_link

No sábado (11), a ex-BBB colocou uma foto em seu perfil reunida com amigas no restaurante. “Primeiro almoço, nas melhores companhias @palomajuni @patbdias @kellyy_lai @anagildamendes1 @horbylonricardozacharias”, escreveu na legenda.

Os seguidores começaram a criticar a presença de Iris em restaurante devido a pandemia. “O corona já acabou nesse restaurante?”, escreveu uma. “Ai Iris! Que pena. Quanta irresponsabilidade sua. Quanto egoísmo. Nunca respeitou a quarentena e agora fazendo essa desserviço de aparecer assim para os seus seguidores. Mais amor e mais empatia. A pandemia existe. Milhares de pessoas morrendo. MILHARES”, disse outro.

Confira o post:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos