Portal MSN

Irmã de Gracyanne Barbosa rompe o silêncio e fala sobre uso de anabolizantes

Irmã de Gracyanne Barbosa, a influenciadora digital Giovanna Jacobina também é adepta da prática de exercícios físicos, sobretudo musculação.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Jacobina/Reprodução
Giovanna Jacobina/Reprodução

A influenciadora digital Giovanna Jacobina, que é irmã da modelo Gracyanne Barbosa, abriu o jogo e comentou sobre o interesse em fazer o uso de anabolizantes. A jovem é médica veterinária por formação e, assim como a familiar, também é adepta às atividades físicas, ostentando um corpo escultural em suas redes sociais para os mais de 100 mil seguidores que acumula.

- Continua após o anúncio -

Em recente interação com os fãs e admiradores por meio dos Stories do Instagram, Giovanna Jacobina foi questionada por um internauta sobre a sua opinião quanto ao uso de anabolizantes. A jovem assumiu uma grande vontade de utilizar tais substâncias, principalmente para ganhar massa muscular e favorecer a redução do seu índice de gordura corporal.

Gracyanne Barbosa se pronuncia após suposta infidelidade de Belo

“Toma ou tomaria bomba?”, questionou o admirador. “Então, isso é muito complexo. Mas é uma coisa que eu tenho vontade, sim”, confessou a jovem, sem fazer rodeios quanto ao tema que é considerado um tabu entre os praticantes de esportes em geral, sobretudo no fisiculturismo.

- Continua após o anúncio -

Acontece que Giovanna Jacobina tem alguns impedimentos diante dos quais se desmotiva da ideia de usar os anabolizantes. Primeiro, a influenciadora digital não consegue esconder o medo de fazer o uso de tais substâncias, dada a potencialidade de inúmeros malefícios contra o corpo humano. Segundo, sua família, incluindo a irmã, jamais aprovaria a ideia.

Gracyanne Barbosa surge completamente diferente e choca com ‘antes e depois’ de milhões

- Continua após o anúncio -

“Porém, tenho medo também. Primeiro porque Lelê e minha irmã me matam”, disse ela. “Quero ganhar massa e ficar seca. Também entendo que eu sou um bebê na academia, não tenho nem cinco anos de musculação”, complementou.

Ainda que seja uma hipótese descartada para o presente, Giovanna Jacobina segue nutrindo o desejo para o futuro. Caso faça o uso das substâncias, pretende contar com o apoio ininterrupto de um médico endocrinologista, monitorando constantemente os seus exames e a reação de seu corpo a partir da introdução das substâncias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!