Irmã de MC Marcinho chora diante dos fãs: ‘Ele voltou para casa e está com Jesus’

Gisa Garcia recorreu aos seus perfis nas redes sociais para agradecer aos fãs que fizeram orações em prol da saúde de MC Marcinho.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gisa Garcia e MC Marcinho
Gisa Garcia e MC Marcinho – Instagram

A manhã deste sábado (26) foi marcada pela triste notícia do falecimento do funkeiro MC Marcinho. Entre aqueles que expressaram pesar e saudade está Gisa Garcia, irmã do músico, que compartilhou um emocionante vídeo em suas redes sociais, no qual aparece visivelmente abalada ao falar sobre a morte do irmão.

- Continua após o anúncio -

Na gravação, Gisa Garcia agradeceu a todos que se uniram em orações e enviaram mensagens positivas em prol da recuperação de MC Marcinho. Ela destacou que foram milhares os pedidos feitos a Deus para que o cantor continuasse vivo. Apesar da saudade, a familiar adotou um tom de compreensão diante da vontade divina, acreditando que o artista retornou à casa celestial e agora está na companhia de Jesus Cristo.

“Precisava agradecer a cada um de vocês por todo o carinho, por cada clamor e oração que vocês fizeram pela vida do meu irmão. Milhares de pessoas orando e pedindo a Deus que acontecesse um milagre e ele pudesse ficar entre nós. Ele voltou para casa e está com Jesus. Quero agradecer imensamente a vocês por cada carinho e mensagem”, disse ela, aos prantos.

MC Marcinho estava internado desde o dia 27 de julho, enfrentando problemas cardíacos há anos. Diagnosticado inicialmente com insuficiência cardíaca e renal, o cantor chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi intubado em um leito de UTI. Diante da gravidade de seu quadro, os médicos prescreveram um transplante de coração e o colocaram na fila de espera por um doador.

- Continua após o anúncio -

Ex-mulher de MC Marcinho, MC Cacau desabafa após óbito do funkeiro: ‘precisava seguir em paz’

No entanto, na última semana, MC Marcinho teve seu nome retirado da lista de espera de doadores de órgãos em razão da piora de seu estado de saúde. Recentemente, o cantor foi diagnosticado com uma infecção generalizada, o que impossibilitava a realização de uma cirurgia de transplante.

- Continua após o anúncio -

Filha de MC Marcinho se desespera com a morte do pai: ‘não tenho palavras para descrever o que estou sentindo’

Na noite da última sexta-feira, um boletim médico do hospital informou que MC Marcinho estava enfrentando falência múltipla de órgãos, o qual provocaria o seu óbito na manhã deste sábado. A notícia abalou fãs, amigos e colegas da indústria musical, que têm enviado homenagens e palavras de conforto por meio das redes sociais, relembrando a importância do cantor para o cenário do funk carioca e expressando suas condolências à família.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!