sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Irmã de Nego do Borel desabafa sobre sumiço do cantor: “Desespero”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Nego do Borel (Foto: Reprodução Instagram)
Cantor Nego do Borel (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após a polêmica envolvendo o sumiço do cantor de funk Nego do Borel nesta segunda e terça-feira, a irmã do famoso veio à tona e revelou desespero por parte do artista. Isso porque de acordo com ela, ele tem muitos vícios e suas atitudes são muitas vezes realizada pela emoção.

Dessa forma, A irmã de Nego do Borel, Raiana Gomes, de 28 anos, disse acreditar que ele desapareceu por estar desesperado devido às acusações que vem sofrendo. O funkeiro é suspeito de ter assediado uma participante do programa da Record TV, A Fazenda 13.

+Na chegada à delegacia, Nego do Borel faz gesto obsceno e explica sumiço: “Quis me isolar”

- Continua após o anúncio -

No entanto, devido a grande repercussão o artista comunicou que vem passando por sérios problemas psicológicos. Além disso, Na segunda (4), ele acabou sendo dado como desaparecido pela família, que diz que temia por sua vida. Nesta terça-feira (5), o cantor foi encontrado em um motel do Rio.

Mais sobre a matéria de Nego do Borel

“Até onde eu sei, ele não tem problema com bebida ou remédio, fez isso mais pelo desespero mesmo”, disse ao g1. “As pessoas ficam só julgando.”, disse Raiana Gomes, irmã de Nego. Raiana ainda afirma que, antes de entrar no reality show, ele já não estava bem.

- Continua após o anúncio -

+Equipe de Nego do Borel se manifesta e afirma que ele segue desaparecido

Sendo assim, a irmã do famoso relata que a partir de agora ele irá procurar um tratamento. “Eu perguntei: Maycon, você está preparado para estar em um reality show, e ele disse que sim, mas a forma como ele saiu foi muito covarde e ele agora está muito deprimido por isso. Ele saiu acusado de estupro e isso é uma injustiça, não houve estupro, gente. Falar isso é muito sério, chamar alguém de estuprador”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos