Irmã de Neymar revela que contraiu grave doença

A irmã do craque Neymar Jr acabou surpreendendo os seus seguidores com uma grande revelação. Ela foi questionada se havia mudado bastante por conta da quarentena; veja todos os detalhes.
Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr – Reprodução/Instagram

A irmã do atacante do Paris Saint Germain, Neymar Jr, Rafaella Santos utilizou as suas redes sociais para interagir com os fãs e acabou surpreendendo. É que ela revelou que acabou contraindo uma doença.

+ Suposta reconciliação entre Gabigol e Rafaella vem à tona

Rafaella Santos, a irmã de Neymar através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, acabou revelando para os seus mais de cinco milhões de seguidores que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Através da plataforma, ela abriu um espaço para os fãs enviarem perguntas.

Sem pestanejar, ela respondeu as que achou mais interessante. Em uma delas, ela acabou surpreendendo com a revelação: “Acha que mudou muito nessa quarentena?”, indagou o internauta.

+ Após vídeo polêmico, é revelado motivo da briga entre Gabigol e irmã de Neymar

A irmã do craque do Paris Saint-Germain revelou que acabou contraindo a Covid-19 e, por conta da quarentena, teve que se reinventar: “Muito! Peguei covid e tive que ficar de quarentena. Enquanto isso, li livros, filmes e séries. Vivi para mim e vivi coisas lindas”, disse ela.

Por falar na famosa, é impossível não comentar no que ela foi envolvida nestes últimos dias. É que, de acordo com informações do jornal carioca Extra, uma suposta verdade na relação da digital influencer e do atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o ‘Gabigol’ veio à tona.

Saiba detalhes da gravidez de Rafaella Santos, irmã de Neymar

Pois bem, a irmã de Neymar Jr, no ano passado, foi envolvida em um boato de gravidez. O pai seria Gabigol. No entanto, tudo não passou de especulação, no entanto, o atacante do Flamengo estava louco para se tornar pai, o que, diferentemente do jogador, ela não tinha planos de ser mãe. Eles teriam terminado por conta disso. O tempo passou e ela segue apaixonada por ele. Veja todos os detalhes!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.