Gabigol e sua irmã – Reprodução: Instagram

A saudade verdadeira é bastante complicada. Quem está passando por isso é a irmã do atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Através de suas redes sociais, Dhiovanna Barbosa decidiu interagir com os seus milhares de seguidores e acabou sendo questionada sobre a sua relação com o artilheiro rubro-negro.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, gasta bolada em dinheiro com peça inusitada e ostenta na web

Demonstrando sentir bastante a falta do irmão, Dhiovanna Barbosa falou sobre o questionamento que recebeu. Na resposta que deu ao fã, a irmã do jogador explicou que, a profissão dele a impede de estar 24 horas com Gabigol, no entanto, sempre quando pode, está junto ao craque:

“Gostaria de tê-lo 24 horas colado em mim, mas por conta da profissão dele, sei que não é possível. Mas a gente tá sempre próximo quando ele pode, quando está de folga, sem fazer nada. A gente está sempre conversando”, afirmou.

+ Neymar sinaliza reconciliação com o cunhado, Gabigol, após polêmica sobre briga

Por falar no atacante do Flamengo, vale lembrar que ele foi envolvido em um suposto boato de traição a sua namorada, a irmã do craque brasileiro Neymar Jr, Rafaella Santos com a modelo Aline Riscado. A morena, inclusive, se pronunciou sobre o suposto affair com Gabriel Barbosa.

Através de suas redes sociais, Aline Riscado foi questionada por uma fã sobre o possível acontecimento: “Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender”. Sem papas na língua, ela disparou: “Não acredite em tudo que lê, mana”.

Rafaella volta a namorar com Gabigol

Vale também ressaltar que este não é o primeiro boato de envolvimento do atleta campeão da Libertadores com outra famosa. Ele já foi apontado como affair da cantora Anitta, enquanto ainda namorava com Rafaella Santos e no Rock in Rio, foi visto com a atriz da TV Globo. Bruna Griphao. O que será que passa na cabeça de Gabigol?



29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here