fbpx

Irmã de Rafael Miguel desabafa sobre engano na prisão de assassino do ator

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim”

Na área externa da Casa, Gilberto conversava com Juliette, enquanto a sister cumpria o castigo do monstro, dado pelo anjo Arthur. Na ocasião, a advogada se irritou com seu colega de confinamento, pois alegou se sentir excluída quando o assunto é ''jogo''. Saiba mais aqui!

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

Irmã de Rafael Miguel desabafa sobre engano na prisão de assassino do ator – Instagram/Montagem

A confusão em torno da suposta prisão de Paulo Cupertino, responsável pelo crime do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os seus pais, Miriam Selma e João Alcisio, que foram assassinados a tiros pelo pai da namorada do artista, Isabela Tibcherani Matias, no ano passado, segue sendo repercutido nas redes sociais.

+ Assassino de Rafael Miguel é preso no Paraná

Conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP, o assassino de Rafael Miguel teria sido preso em uma blitz em Centenário do Sul, no Paraná. No entanto, segundo novas informações obtidas pelo portal G1, a Polícia Militar do Paraná constatou que houve um engano na prisão do mesmo. Camilla Miguel se pronunciou sobre a confusão sobre a confusão em torno do caso que indefinido da morte do seu irmão.

+ Namorada de Rafael Miguel expõe relação conturbada com o pai criminoso e revela agressão

Em sua conta oficial do Instagram, ela desabafou e lamentou a desorganização dos policiais e da Justiça em torno de uma solução sobre o caso: “Está tudo bem. Seguimos, independente de qual a verdade. Quem me segue há tempos sabe que minha felicidade e reconstrução não é baseada na justiça do homem, tão falha e desorganizada”, disse.

“Infelizmente contamos com isso e com a irresponsabilidade de noticiarem abertamente algo não verificado que pode abrir cicatrizes difíceis. Eu falo sobre a calma, porque aqui escolhi viver assim, com consciência, amor, humanismo”, escreveu Camilla.

Assim como ela, a ex-namorada do ator também repercutiu engano na prisão do próprio pai e detonou a incompetência da Justiça. “INCOMPETÊNCIA, FALTA DE RESPONSABILIDADE EMOCIONAL”, lamentou Isabela, em seu perfil do Instagram. – Veja em detalhes aqui!

Irmã de Rafael Miguel desabafa sobre engano na prisão de assassino do ator – Reprodução/Instagram

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos