Irmã do sertanejo Luan Santana abre o jogo sobre romance com Lucas Viana

Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo Luan Santana, revela em meio a rumores de romance com Lucas Viana.
Lucas Viana e Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana – Montagem/Área Vip

Após ter feito o público acompanhar os momentos vividos em meio a um romance conturbado na 11ª temporada de ‘A Fazenda’ no qual foi consagrado como o grande campeão, Lucas Viana está mesmo seguindo o famoso ‘baile’.

+ Hariany revela motivo de segredo sobre fim do relacionamento com Lucas Viana

Muito reflexivo, ele, que é concorrente na categoria ‘Melhor Participante de Reality Show’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019′, já promoveu até mesmo reflexões misteriosas nas redes sociais associados a um processo de renovação na sua vida pessoal.

+ Após proibição de Marcos Mion, Lucas Viana toma atitude surpreendente

Nunca longe dos holofotes, o modelo e ex-peão se envolveu num burburinho daqueles com Bruna Santana, irmã do cantor sertanejo Luan Santana. Segundo boatos, o paulista estaria supostamente investindo pesado num romance com a loira, que vale lembrar, havia colocado um fim no relacionamento com Breno, da dupla com Caio César, em julho do ano passado, e pouco tempo depois, teria engatado um affair com o médico nutrólogo Mauro Albuquerque, em meados de setembro.

Nas redes sociais, por meio da conta do Instagram, Bruna Santana fez questão de se manifestar, e pela primeira vez, ela abriu o jogo acerca dos rumores, colocando panos quentes nos boatos. “Conheci o Lucas essa semana! Temos amigos em comum, ele é muito querido, tem bom coração, mas nunca tivemos e nem temos nada além de amizade”, pontuou ela.

Para quem não sabe, Lucas já está visando novos passos na carreira profissional e pretende emplacar sua carreira de ator com a rede de Edir Macedo, o que foi visto com bons olhos pelo alto escalão da emissora. Procurada, a sua assessoria de imprensa tratou como verídica as informações, mas alega que ainda não está nada totalmente definido acerca do assunto.

Irmã do sertanejo Luan Santana abre o jogo sobre romance com Lucas Viana – Reprodução/Instagram
Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.