Irmão de assassino do ator Rafael Miguel debocha de Luiz Bacci e gera raiva no apresentador

Luiz Bacci se tornou alvo de piada pelo irmão do assassino que matou o ator Rafael Miguel, de 22 anos, durante o 'Cidade Alerta'. Saiba!
Luiz Bacci – Reprodução/Record

Por essa acreditamos que nem Luiz Bacci esperava. Ainda embalado pelo caso chocante do assassinato do ator Rafael Miguel, que perdeu a vida no último domingo (9), ao ter sido baleado pelo pai da sua própria namorada, que também atingiu os pais do jovem artista têm sido explorado o quanto pode durante o ‘Cidade Alerta’.

A cobertura, inclusive, vêm sendo feita desde a última segunda (10), e despertou o incômodo até mesmo do irmão de Paulo Cupertino, o suspeito da autoria do crime. Joel chegou a debochar do profissionalismo do apresentador, e disparou: “Ele vai ter que se retratar em muita coisa e voltar pra escolinha de repórter”, disparou. Visivelmente revoltado, Bacci rebateu: “Esse xarope… Ele é tão covarde quanto o irmão”, emendou.

+ Namorada de Rafael Miguel faz revelação sobre a sua mãe após morte trágica do ator

+ Esposa de Stênio Garcia causa euforia na web ao exibir corpo definido aos 50 anos em pose ousada

Diante de tamanho suspense ao longo do policialesco noturno, o contratado da Record desabafou: “A Record me dá oito horas de programa, vocês querem soltar tudo de uma vez só. E eu fico fazendo o que até o fim?”. Já o filho do criminoso chegou a desabafar com uma repórter do noticiário, e acusou o canal de denegrir a imagem do suspeito. “Vocês estão espalhando notícia falsa. Vocês são mercenários. Ele não é traficante, não é ladrão, não é pedófilo”, lamentou, ainda disparando contra o jornalista: “Aquele Bacci é um canalha”.

Justiça aciona prisão do assassino de Rafael Miguel, pai da namorada do jovem ator

Rafael Miguel/Reprodução Instagram

A justiça, enfim, parece estar começando a ser feita. A tragédia surpreendente envolvendo o ator Rafael Miguel e os seus pais ainda é algo que vêm a ser questionado. Mesmo que ainda haja defesa nesta situação, o pai da namorada do jovem artista é o responsável pelo homicídio triplo, e segue foragido há três dias desde o ocorrido.

Conforme você já vem acompanhado aqui no seu Área Vip, foi iniciada, desde então, uma busca imensa em torno do paradeiro do comerciante Paulo Cupertino Matias, principal suspeito de matar o ator. Na noite desta última terça-feira (11), enfim, a Justiça decretou a prisão, e oficializou a fuga do criminoso pela polícia. Confira!

Tio da namorada do ator defende assassino

Rafael Miguel e a namorada/Reprodução Instagram

O caso em torno do assassinato chocante do ator Rafael Miguel causou comoção nacional, e além disso, gerou revolta devido o homicídio triplo contando com o jovem e os seus pais, mortos pelo pai da sua namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Joel Cupertino, tio da adolescente, inclusive, concedeu uma entrevista exclusiva ao ‘Cidade Alerta’, e surpreendeu ao fazer uma revelação.

Ele garantiu que os sogros da sua parente foram mortos por terem envolvimento com uma rede de pedofilia. Chega a ser inusitado, mas o homem entrou em defesa do irmão, Paulo Cupertino Matias, responsável pelo crime, de que eles queriam aliciar a moça, com promessas de que ela iria se tornar uma atriz e engataria participação em novelas. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.