
Nessa última quinta-feira (25/12), Thiago Gagliasso, de 36 anos, usou as redes sociais para “cutucar” o irmão, Bruno Gagliasso, de 43. Na ocasião, o deputado estadual do Rio de Janeiro fez uma referência direta à polêmica recente envolvendo a campanha de fim de ano da Havaianas, estrelada por Fernanda Torres.
Deputado cita campanha da Havaianas e provoca Bruno Gagliasso
Bolsonarista declarado, Thiago ironizou a polêmica do comercial e alfinetou Bruno, que é eleitor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “Paz na família Gagliasso nesse último Natal, antes das eleições 2026. Fiz minha parte, [dei] uma Ipanema pra ele.“, debochou o político, em referência à marca concorrente da Havaianas.
Veja:
++ Filhos de Bolsonaro criticam Michelle e expõe racha na família
Entenda
Nos últimos dias, a Havaianas virou assunto após a filha de Fernanda Montenegro dizer no comercial: “Não quero que você comece 2026 com o pé direito“. Na sequência, a atriz indicada ao Oscar sugeriu começar o ano novo com “os dois pés“.
Posteriormente, grupos da direita viram a fala da campanha como um recado político. Sendo assim, o resultado foi uma onda de reações nas redes e pedidos de boicote à marca.
++ Thaila Ayala choca ao desabafar sobre o Natal: “Sinônimo de briga”
Relembre
Em suma, o distanciamento entre Thiago e Bruno Gagliasso não é recente. Os irmãos cortaram relações em 2018, durante a eleição que levou Jair Bolsonaro (PL) à Presidência da República. Naquele período, o marido de Giovanna Ewbank afirmou publicamente que o irmão apoiava um projeto de poder que, de acordo com ele, flertava com o autoritarismo.
Léo Chaves desabafa sobre o auge do sucesso da dupla com o irmão
Músicas estouradas, shows lotados e presença confirmada em vários programas de televisão. Assim foi o auge do sucesso dos irmãos Victor & Léo. Ninguém imaginava, porém, que nos bastidores, a 2ª voz da dupla sertaneja vivia um inferno. Acontece que… LEIA MAIS!






