quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Irmão de Marília Mendonça se desculpa com Naiara Azevedo e equipe

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

João Gustavo pediu desculpas a Naiara Azevedo – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nesta sexta-feira (21), a família de Marília Mendonça autorizou o lançamento de ‘50%’ no novo trabalho de Naiara Azevedo, que está confinada no ‘BBB22’. Anteriormente, o irmão e a mãe da sertaneja, que morreu em novembro do ano passado, foram contrários ao projeto.

João Gustavo, inclusive, usou suas redes sociais nesta noite para pedir desculpas a Naiara Azevedo e sua equipe. O artista divulgou uma nota oficial nos stories de seu perfil oficial no Instagram após ser divulgado a autorização do trabalho.

Família de Marília Mendonça libera lançamento de Naiara Azevedo com a sertaneja

- Continua após o anúncio -

Ele justificou. “Conforme foi notificado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, começou o artista.

João Gustavo ressaltou a posição da família. “Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”, continuou ele, ao falar o que a irmã gostaria após sua morte.

- Continua após o anúncio -

O rapaz relembrou a maneira em que se pronunciou ao descobrir do lançamento da sertaneja sem avisar e pediu desculpas: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara”, admitiu.

João Gustavo, Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo, que está no BBB 22: ”Não vai ganhar em cima dela”

“Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto”, finalizou o cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos