Irmão de Sheron Menezzes é preso por tráfico de drogas e família da atriz vive drama, diz Leo Dias

Draiton Menezes, irmão da atriz Sheron Menezzes está preso após ser flagrado em uma operação de tráfico de drogas. Saiba todos os detalhes!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sheron Menezzes e o irmão
Sheron Menezzes e o irmão (Foto: Reprodução)

Uma notícia impactante deixou os fãs da atriz Sheron Menezzes surpresos na tarde desta terça-feira (02). Isso porque, segundo o colunista Leo Dias, o irmão da atriz, Draiton Mancilha de Menezes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

- Continua após o anúncio -

Embora a notícia tenha chegado ao público apenas nesta terça, a prisão de Draiton aconteceu em 9 de dezembro de 2022, quando policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) receberam uma denúncia anônima alegando que o irmão de Sheron faria uma entrega de drogas.

+ Sheron Menezzes brinca com casal Ben e Sol de ‘Vai na Fé’ em dose dupla

Tendo ficado de ‘tocaia’ esperando sua aparição, os policiais o abordaram ao sair do prédio e apreenderam, em posse de Draiton Menezes, cinco porções de cocaína e uma pistola 9mm. Já no apartamento do rapaz, foram encontrados 65 munições de calibre 9mm, uma balança, 797 gramas de maconha e 50 gramas de cocaína. Ainda de acordo com o colunista do Metropoles, um outro homem também estava no local.

- Continua após o anúncio -

Os dois suspeitos foram levados até uma delegacia de Porto Alegre, onde tiveram a prisão preventiva decretada em uma audiência de custódia. Segundo o colunista Leo Dias, ainda, o irmão de Sheron Menezzes possui outros cinco processos em andamento por tráfico de drogas.

+ Sheron Menezzes faz desabafo sobre maternidade: “Não gosto de floreá-la”

- Continua após o anúncio -

Defesa tenta a soltura do irmão de Sheron Menezzes

Segundo informações divulgadas, a defesa de Draiton Menezes chegou a pedir sua soltura, alegando que o irmão de Sheron Menezzes é usuário de drogas e que os policias adentraram em seu apartamento sem o devido mandato judicial.

Apesar do apelo, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não deferiu o pedido alegando que a quantidade de drogas encontradas no apartamento seria impossível para uso próprio. Outro motivo que impossibilitou a soltura foi o fato de Draiton e o homem que estava no apartamento serem reincidentes com processos de execução criminal ativos.

+ Sheron Menezzes fala do sucesso de ‘Vai na Fé’ e brinca sobre paternidade de Jenifer

O processo ainda não foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e Draiton Menezes continua em prisão preventiva até o fim do processo.

O Área VIP entrou em contato com Sheron Menezzes através dos meios de comunicação oficiais da atriz e de suas redes sociais, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!