segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Irmão de Zezé di Camargo é detido em Belo Horizonte

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

 

- Continua após o anúncio -

Divulgação

O cantor Camargo, irmão de Zezé di Camargo e de Luciano, foi preso na noite de quinta-feira (9), após de se envolver em um acidente de trânsito em Belo Horizonte.

De acordo com o site G1, segundo um policial militar que fez a condução do artista até a delegacia, o exame do bafômetro comprovou que Werley José de Camargo, que forma dupla com Marcelinho de Lima, havia consumido álcool antes da batida.

- Continua após o anúncio -

O acidente aconteceu por volta das 21h na Avenida Cristiano Machado, no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira. Segundo a Polícia Militar (PM), além do carro dirigido por Camargo, outros dois se envolveram na batida, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com um policial que participa do atendimento da ocorrência, o músico apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ainda conforme o militar, Camargo não demonstrou resistência para soprar o bafômetro, que acusou 1,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

- Continua após o anúncio -

Camargo foi encaminhado para o Departamento de Trânsito (Detran), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. À noite, ele foi ouvido por um delegado. Segundo a polícia, o cantor será multado em R$ 1.915 por dirigir embriagado e pagou R$ 2,5 mil de fiança para ser liberado.

Depois de cerca de quatro horas detido, ele se justificou. “Eu sempre ando com o meu motorista. Hoje, infelizmente, eu pedi o motorista que trabalha comigo, o Fabiano, pra buscar meu filho na escola. Neste percurso ali aconteceu a colisão, mas foi uma coisa assim tão banal”, disse.

Está não é a primeira vez em que o músico é detido. Em setembro do ano passado, ele foi preso em uma casa de jogos ilegal, na capital. Já em 2007, Camargo ficou na prisão por seis dias por falta de pagamento de pensão em Belo Horizonte. O cantor foi detido depois de um show em Nova Lima, na Região Metropolitana, em cumprimento de uma decisão da 1ª Vara da Família de São Paulo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos