Irreconhecível! Sertanejo Edson comemora maioridade do filho com antigo registro

O sertanejo Edson celebrou a chegada dos 18 anos do filho; Confira o click !
Edson – Reprodução: Instagram

Após curtir muito o chá de bebê de sua filha Bella que vem aí, o sertanejo Edson também tem muito o que comemorar neste dia 19 de abril! Ele, que irá se tornar pai pela quarta vez, usou seu Instagram para parabenizar um de seus filhos pela chegada dos 18 anos!

Com uma montagem mostrando o filho recém-nascido e alguns detalhes do dia do nascimento, o sertanejo fez uma linda homenagem ao filhão.

“A 18 anos, Deus me deu um lindo presente! Meu filho amado @vcadorini. Menino bom, de coração inigualável! Filho te desejo tudo de melhor nessa vida! PARABÉNS! Agora vc já é maior de idade, mas pra mim será sempre meu bebê! Te amo muito filho”, escreveu ele na legenda.

Confira a montagem feita pelo músico:

Nos comentários, os seguidores do sertanejo também fizeram questão de parabenizar o Vitor: “Parabéns, que Deus lhe abençoe cada dia mais”, parabenizou um internauta. “Vitor ja esta com 18 anos?”, mostrou surpresa uma segunda. “Parabéns pro Vitão saúde e felicidades e todo sucesso do mundo”, desejou um outro seguidor.

Edson realiza chá de bebê junto com a esposa

Deia Cypri e Edson – Reprodução/Instagram

O sertanejo Edson, realizou na noite desta última terça-feira (16), com a sua esposa Deia Cypri, o chá de bebê da primeira filha do casal.

O chá foi realizado no Espaço Alves Guimarães, localizado em Pinheiros, São Paulo, e contou com uma decoração temática de bailarina e notas musicais. Deia, vale dizer, está na sua 36ª semana de gestação, e a menina recebeu o nome de Bella. Confira detalhes da festa no vídeo!

Deslumbrantes! Edson posa com a mulher grávida e celebra dia especial

Edson e Deia – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, é só alegria! Sua esposa, a jornalista Deia Cypri está grávida da primeira filha do casal, a pequena Bella.

Edson publicou um lindo click ao lado de sua amada, que estava com um vestido branco justinho que marcou bem a sua barriga. Na legenda, ele comemorou o grande dia: “Hoje é dia de festa. Dia do Chá da Bella curtir com os amigos e família esse dia especial”.  Confira o lindo registro!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.