sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Isabela Tibcherani, filha de Cupertino, desabafa após prisão do pai: “Não é fácil ser filha de um assassino”

Jovem ainda lamentou as crueldades feitas e ditas pelo seu pai durante o Fantástico

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel / Instagram

- Continua após o anúncio -

Isabela Tibcherani, filha do assassino Paulo Cupertino, se manifestou na noite deste último domingo, 22 de maio, durante participação no ‘Fantástico’ da TV Globo para comentar sobre a prisão do seu pai, acusado de matar o ator Rafael Miguel e seus pais em 2019.

Dessa forma, ainda de acordo com as informações transmitidas pelo ‘Fantástico’, Paulo Cupertino negou as acusações e revelou que não é nenhum bandido durante audiência. “Eu não sou bandido, eu não sou assaltante de banco. Eu não sou nada disso”, disse ele.

+Isabela Tibcherani desabafa sobre perdão e contato com Paulo Cupertino

- Continua após o anúncio -

No entanto, para o programa da TV Globo, a delegada Ivalda Alexo frisou: “Não tem probabilidade de ter sido outra pessoa. Não (tem dúvida), porque a filha dele é a testemunha principal”. Em suma, Isabela ainda não está preparada para depor contra o pai e para o canal carioca falou: “Não. Mas eu estou disponível, estou disposta, e eu vou estar preparada quando precisar estar”.

Mais sobre a matéria de Isabela Tibcherani

Sendo assim, ainda no ‘Fantástico’, Isabela afirma que comenta para amigos e conhecidos que não possui pai. “Sei lá, para mim seria bom que ele nem existisse. Meu maior objetivo desde então era me reerguer, conseguir trabalhar, tocar minha vida tranquilamente”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Datena se comove ao vivo e encerra entrevista com filha de Cupertino

Além disso, ela ainda segue e conta que devido a situação é difícil achar emprego. “Mas essa exposição toda me prejudicou bastante. Independente de eu ser inocente nessa situação, as empresas, acredito que não querem esse tipo de associação. Então acabam dispensando. Ainda existe um peso, né, que as pessoas colocam pelo fato de eu ser filha dele. Não é fácil ser filha de um assassino. Não é fácil carregar o peso de ter o nome de uma pessoa que cometeu um dos maiores crimes nacionais”, enfatiza a jovem.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos