fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Isabella Fiorentino relembra momento com irmão que faleceu aos 15 anos

-

Isabella Fiorentino posta foto ao lado do irmão que morreu aos 15 anos – Instagram

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino dividiu um momento especial com os seguidores nesta quinta-feira (19). Ela postou uma foto ao lado do irmão, Fábio, que morreu aos 15 anos, em decorrência de uma leucemia.

Isabella escreveu um texto emocionante e se questionou como estaria o irmão se estivesse vivo. “Tbt muito especial, com meu irmão Fabinho! Aqui eu devia ter uns 8 anos,ele 6 ! Hoje ele teria 40!!!! Como será q ele estaria? Ele era engraçado, brincalhão, muuuuito inteligente! Mas tinha uma característica: não gostava mto de abraço! Uma vez eu paguei 5 reias pra ele dançar uma música do Frank Sinatra comigo!!!”, contou a apresentadora.

+Isabella Fiorentino sai de casa com blusa do avesso

Alguns seguidores se emocionaram e compartilharam do mesmo sentimento da modelo. “Eu também perdi um irmão e sempre imagino como seria ter ele aqui com a gente!!”, comentou uma internauta.

+Isabella Fiorentino é questionada por fãs ao usar acessório curioso

A doença que levou o irmão de Isabella fez com que a apresentadora se tornasse uma assídua apoiadora das doações de medula para ajudar mais pessoas. Em 2015, a apresentadora chegou a publicar um desabafo pedindo ajuda a um menino que necessitava de uma medula para vencer a doença. Ela usou o caso irmão para pedir o apoio dos seguidores na época.

+Isabella Fiorentino posta foto ao lado de Silvio Santos, mas detalhe na roupa da apresentadora chama a atenção Veja!

“Queridos! Esse menino mexeu comigo… Para quem não sabe, eu perdi um irmão com 15 anos de leucemia… Muito triste ver um menino quase da idade dele precisando urgentemente de medula! Quem puder ajudar, pode salvar a vida dele! Eu vou doar sangue pra ver se sou compatível! Imagina? Seria um grande presente pra mim!”, escreveu na ocasião



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics