MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Isabella Scherer revela doença pós-parto: ”Me sentindo estranha”

A influenciadora e ex-MasterChef Isabella Scherer falou sobre seu estado de saúde após dá a luz aos gêmeos Mel e Bento. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Isabella Scherer (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área Vip)

A atriz, empresária e vencedora do ‘MasterChef Brasil’ Isabella Scherer, 26 anos, deu a luz recentemente aos seus dois filhos gêmeos, Mel e Bento. Os pequenos são frutos do relacionamento dela com Rodrigo Calazans e nasceram no mês passado. Há alguns dias atrás ela levou um susto com o filho Bento que foi parar na semi intensiva após passar por um quadro de baixa glicemia. Agora, a loira revela que está sofrendo com algumas consequências pós-parto.

- Continua após o anúncio -

Isabella Scherer comemora volta do filho ao quarto: ”Observação na semi intensiva”

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories que a esposa de Rodrigo resolveu se pronunciar sobre o assunto. Ela inicia seu relato afirmando o seguinte: ”Oi gente, voltei. As crianças estão ótimas. Eu que fiquei meio zoada. Vou resumir o que aconteceu. Marcamos a cesárea na segunda-feira porque na madrugada de domingo para segunda eu tive muito mal-estar. Comecei a vomitar muito, a passar mal, me sentindo estranha. Vim para a maternidade e estava com a pressão alta”, conta.

A influenciadora digital afirma que foi diagnosticada com pré-eclâmpsia: ”A gente repetiu os exames e fui diagnosticada com pré-eclâmpsia e marcamos a cesária para o mesmo dia, na segunda-feira, às 13h”, expõe. Posteriormente ela destaca que teve picos de pressão alta em meio ao parto: ”O parto foi lindo, tranquilo, só que no pós a minha pressão subiu bastante. Demorei muito para me recuperar e consegui vir para o quarto”, disse.

- Continua após o anúncio -

Isabella Scherer preocupa após dá luz aos filhos: ”Fiquei bem mal”

Isa ainda comunicou que tomou alguns medicamentos para controlar as sensações ruins no corpo: ”Ainda tive uns picos de pressão, que geraram crises de ansiedade e aumentava ainda mais a pressão. Tomei uns remédios para acalmar e fiquei meio chapadona”, disse. Ela ainda reitera: ”Tive anemia, tomei duas bolsas de ferro nesses dias. Ainda estou meio fraca, para levantar ainda dá uma tontura. Mas hoje é o primeiro dia que estou conseguindo ficar acordada”, comunica.

- Continua após o anúncio -

 

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.