MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Isadora Cruz revela como reagiu ao ser reprovada em teste de Pantanal: ‘Chorei muito’

Isadora Cruz comentou sobre a forma que reagiu ao ser reprovada no teste para interpretar Juma em 'Pantanal'.

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Atriz Isadora Cruz
Atriz Isadora Cruz – Foto: Instagram

Isadora Cruz, de 25 anos, que vive a protagonista de ‘Mar do Sertão’, novela da faixa das sete da TV Globo, comentou sobre a forma que reagiu ao ser reprovada no teste para interpretar Juma em ‘Pantanal’.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, na última segunda-feira, 13 de março, a atriz foi questionada sobre o tema pelo apresentador Pedro Bial. “Eu vou te perguntar se você chorou com um fato da vida real que eu soube. A rádio corredor, você sabe, informa a gente. A rádio corredor me disse que você fez teste para Pantanal e ficou entre você e a Alanis [Guillen] a Juma”, afirmou ele.

+ Sergio Guizé e Isadora Cruz trocam beijos em gravação de ‘Mar do Sertão’ em praia carioca

“Quando você recebeu a notícia de que não era a Juma, você chorou?”, indagou o âncora do ‘Conversa com Bial’. “Chorei. Chorei muito porque eu não sabia que Candoca estava por vir. Acho que a gente cria muitas expectativas, se apaixona pelos personagens e o que eles representam”, respondeu Isadora.

- Continua após o anúncio -

“Juma foi uma personagem muito linda, a Alanis fez muito bem. Eu me apaixonei pela Juma dela, foi encantadora. E eu não conseguiria ter feito Candoca”, detalhou ela. “Mas Candoca estava guardadinha para você”, consolou o jornalista.

+ Isadora Cruz desabafa sobre trajetória e sotaque: “O Brasil é plural”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Isadora Cruz

No programa “Altas Horas” do último sábado, 29 de outubro, a atriz da Globo Isadora Cruz participou e revelou que era amiga da diretora que faleceu por acidente no set de filmagem por Alec Baldwin nos EUA.

De acordo com Isadora Cruz, pouco antes da tragédia, ela e a diretora haviam planejado se encontrar para tomar um café e conversar, mas infelizmente não houve tempo: “Quando mudei para Los Angeles conversamos e ela disse que estava fazendo o filme, estava feliz, trabalhando com atores maravilhosos. Tínhamos marcado de tomar um café, mas não deu. Foi muito triste”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!