Isis Valverde fala sobre conciliar trabalho e maternidade: “Achei que seria mais fácil”

A atriz Isis Valverde comentou as dificuldades em ter que deixar o filho para ir trabalhar; veja!
Isis Valverde e Rael – Reprodução: Instagram

A atriz Isis Valverde está em um dos melhores momentos de sua vida profissional e pessoal. Ela, que há cerca de um ano deu à luz ao filho Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende, não poupa palavras quando sobre a relação para o filho.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Além do bebê, a atriz, agora ruiva, se prepara para um papel de destaque na próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’. Por conta disso, o tempo com o filho ficará mais curto. E foi sobre isso que Isis Valverde falou em entrevista ao portal Gshow.

+ Veja detalhes da próxima personagem de Isis Valverde na Globo

Ela conta que está sendo difícil ficar longe do filho: “Eu achava que seria mais fácil, mas quando estou gravando, não vejo a hora de chegar em casa. É muito difícil, não vou ser hipócrita. Tem mulher que gosta de viver exclusivamente para cuidar da família. Se preenche assim, mas eu não. Durante os 11 meses do meu filho, não saia e não conseguia trabalhar. Mas chegou a hora e eu gosto muito do meu trabalho. Ficar sem atuar, acho que iria me entristecer. O negócio é saber se adaptar e se dividir entre maternidade e trabalho. É difícil, mas acho que é o caminho mais saudável”, revelou.

+ Isis Valverde relembra perrengue nos primeiros dias de maternidade: “Fiquei apavorada”

A atriz também falou sobre os primeiros meses junto com Rael. No começo, foi bastante complicado, no entanto, ela conseguiu superar e se mostrou uma mulher mais forte ainda: “Fiquei mais forte depois de me tornar mãe. Os primeiros meses foram bem difíceis, o medo tomou conta de mim. Me sentia frágil e incapaz. Chorei bastante e fiquei com muito medo de ser mãe. Achava que não iria dar conta. Senti o puerpério (período de 45 a 60 dias após o parto) muito intensamente. Mas depois desse período, surgiu uma leoa dentro de mim, parece um bicho que desabrocha e te faz acreditar que vai dar conta, vai conseguir”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.