
A atriz Isis Valverde agradeceu a polícia pelo trabalhou após a prisão de um suspeito de a perseguir há vários anos. Através de nota oficial, ela falou sobre a preocupação envolvendo a segurança da família.
+ César Tralli surge ao vivo no ‘Encontro’ e expõe prisão de suspeito no caso da morte de Jeff Machado
Ao ser informada sobre a operação que resultou na prisão de um homem acusado de a perseguir, ela disse que sua prioridade sempre foi a segurança daqueles que estão ao seu redor.
“Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção”, agradeceu a atriz.
“Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor”, completou em nota enviada ao portal “G1”. O suspeito foi preso por policiais da Delegacia Antissequestro nesta terça-feira (16), no condomínio onde Isis vivia, localizado na Zona Sudoeste do Rio.
Investigação sobre o caso
As investigações apontaram que ele teria tentado contato com a atriz em pelo menos três episódios. No entanto, durante a última tentativa, acabou sendo surpreendido pelos agentes após a polícia ser acionada.
+ Globo afasta José Dumont após prisão do ator suspeito de pedofilia
Ainda segundo as investigações compartilhadas pela polícia através da fonte, o suspeito admitiu perseguir Isis há pelo menos 20 anos, declarando ser “apaixonado” pela famosa, relatando tentativas de aproximação realizadas em várias cidades e estados.
Repórter e o marido são encontrados mortos
Um caso envolvendo a morte de uma famosa repórter e seu marido chocou a mídia. Eles foram encontrados mortos em sua residência. Investigações iniciais apontaram a possibilidade de ambos terem atentado contra suas próprias vidas. Eles eram pais de um menino de 3 anos, que foi resgatado e…Leia mais!






