Ivan Moré faz piada com Neymar sobre Bruna Marquezine na web e jogador reage

Ivan Moré resolveu fazer declaração sobre Bruna Marquezine e chamou atenção do jogador Neymar. Veja!
Ivan Moré e Neymar – Montagem/Área Vip

Mesmo com suas idas e vindas, Bruna Marquezine e Neymar estarão na lista daqueles casais de celebridades no qual muitos torcerão para reatarem. O casal “Brumar”, inclusive, é muito querido não só pelos internautas, como também por celebridades como é o caso do apresentador Ivan Moré.

O recém-demitido da Globo mostrou que ainda não superou o fim do casal, e nesta quinta-feira (15), em repleto clima de “TBT”, publicou um click antigo ao lado da estrela global, no qual aproveitou para fazer piada com o jogador, aproveitando para marcá-lo na publicação em questão. “#tbt do dia que quase fiz o Neymar morrer de ciúmes! Brincadeira craque…”, escreveu Ivan, na legenda.

Além de Marquezine, em meio a série de registros, aparecem a mulher do jornalista, Mariana Moré, BrunoGagliasso, Malvino Salvador, Nathalia Dill, entre outros antigos colegas de casa. Sem muito alarde, Neymar deu o famoso “like” na publicação, sendo isso o suficiente para poder deixar os fãs eufóricos e ainda com esperanças de uma reconciliação. Será?

Confusão com Casagrande

É, meus amigos. Engana-se quem acha que por trás das câmeras, o clima entre os profissionais são lá essas coisas. Fora das telinhas desde maio, quando teve sua saída decretada do comando do ‘Globo Esporte’ sem maior direito a despedidas, Ivan Moré relembrou um pouco sobre sua passagem no programa esportivo global.

E relembrou  em entrevista concedida ao canal Corinthians Mil Grau, ele contou sobre sua parceria com Walter Casagrande. Quebrando o silêncio, logo de primeira, Moré concedeu elogios ao comentarista, mas revelou que já protagonizou brigas com o profissional e ex-colega de trabalho. Confira!

Record desiste de contratar Ivan Moré

Parece que a novela chegou ao seu último capitulo! A Record bateu o martelo em relação ao caso do jornalista Ivan Moré. Desde maio, a ausência do apresentador na apresentação do ‘Globo Esporte’ rendeu boatos de que ele estaria em negociação com a emissora de Edir Macedo. Muito se especulou sobre a sua contratação, porém, parece que o acordo não vingou. Confira detalhes!

Transtornos

Desde que havia sido anunciada sua saída do ‘Globo Esporte’, muito se foi cogitado sobre a saída de Ivan Moré do canal, e mesmo que tenha sido negado, não demorou muito para o desligamento do profissional ter sido anunciado. Entretanto, engana-se quem achou que o apresentador ficaria sem trabalho por muito tempo, já que foi contratado pela Record.

Com status de estrela na mais nova casa, Ivan está indo rumo à central de esportes da emissora de Edir Macedo já com uma grande promoção. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Moré gerou incômodo antes mesmo de sua chegada, ao ser anunciado como… Leia mais! 

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.