Ivete Sangalo, Daniel Cady, Marcelinho e as gêmeas, Helena e Marina / Instagram

Marcelo, o filho mais velho da cantora Ivete Sangalo e Daniel Cady, completou 10 anos no último dia 2 e para celebrar essa data especial os papais organizaram um festão para o herdeiro. A festa que contou com cerca de 200 convidados, teve como tema ‘Halloween’, e aconteceu na noite desta última sexta-feira (4), em Salvador, na Bahia.

A cantora, o marido e os filhos foram fantasiada de Família Adams. Ivete surgiu caracterizada de Mortícia, o marido de Gomez Addams, as filhas gêmeas, Helena e Marina, como a versão bebê de Wandinha, já o aniversariante se transformou no personagem Feioso.

Ivete Sangalo se declara para o filho no dia do seu aniversário: “Te amo infinito”

A responsável pela decoração foi Andrea Guimarães e em entrevista à Quem, ela contou que a festa foi feita de acordo com os desejos de Marcelinho. “Foram personagens dos filmes de terror como o palhaço demoníaco de, ‘It – A Coisa’, a serra elétrica, inspirada no filme Leatherface, personagem do filme ‘O Chamado’ e o da boneca demoníaca Annabelle”, ressaltou.

A decoradora ainda falou sobre a escolha do cardápio de comidinhas e docinhos. “Um bolo gigante com muito detalhes de sangue. Foram cerca de 1,5 mil docinhos, com sabores variados como brigadeiro, beijinho, bicho-de-pé e os especiais decorados com o tema da festa. Já os salgadinhos como cachorro quente e mini-hamburguer, e também moqueca de camarão”.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, faz homenagem ao filho em seu aniversário

Além disso ela ainda comentou sobre as lembrancinhas. “Na saída, as crianças levaram uma mochila com imagens de sombras de caveira, composta por um kit travessuras, e os adultos receberam uma necessaire”, concluiu.

No Instagram a cantora postou um click da família fantasia e celebrou. “Família Sangalo Cady Adams. Festejar os nossos filhos é uma alegria! Festa mais que horripilante para o meu amorzão Marcelo!”, disse ela.

Veja:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here