Ivete Sangalo detona Silvio Santos e sai em defesa de Claudia Leitte

A cantora defendeu a amiga depois da polêmica envolvendo Cláudia Leitte e Silvio Santos no encerramento do Teleton.
Ivete Sangalo e Claudia Leitte/Instagram

A cantora Ivete Sangalo falou sobre a polêmica envolvendo Silvio Santos e Cláudia Leitte e saiu em defesa da amiga em uma entrevista à revista Veja.

O que Silvio Santos fez não foi engraçado. Foi uma piada idiota e desnecessária. O constrangimento foi mais dele do que dela. Pelo cara que ele é, pelo convívio que ele tem com a gente, Silvio Santos tem que saber que fez uma colocação infeliz”, disse Ivete.

Logo que eu soube do acontecido, mandei uma mensagem para Claudia, às 3 da manhã. Perguntei como ela estava, e ela respondeu que estava tudo bem, que estava ao lado da família. Ressaltei que o importante era que ela estava linda, que as pessoas a amavam, e que os filhos tinham muito orgulho dela”, completou a cantora.

Ivete ainda lembrou a tentativa de Silvio de ironiza-la em 2013, quando ela fez o encerramento do Teleton daquele ano, e relatou que na época ela teve ‘jogo de cintura’, mas poderia não ter tido.

Polêmica entre Claudia Leitte e Silvio Santos – De quem você é a favor? –  Vote!

Polêmica

Claudia Leitte ou Silvio Santos – De quem você é a favor?

Silvio Santos se envolveu na polêmica após negar um abraço a Claudia Leitte, que estava fazendo o encerramento do Teleton, pois iria ficar excitado. Cláudia desabafou e disse estar ofendida em redes sociais em um longo texto…Confira!

Apesar de Leitte ganhar apoio de artistas, Silvio não parou de fazer brincadeiras e lançar piadas sobre o ocorrido.

Silvio disse em uma ocasião que uma ‘tal cantora ficou brava com ele, mas que realmente ele ficou excitado e não teve culpa’. Em outra aparição, o apresentador disse que se ela vier novamente ao seu encontro, ficará excitado novamente…Saiba mais!

Veja também:

Colaborou: Luan Santos

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.