Portal MSN

MSN

Ivete Sangalo lamenta morte de grande amigo: “Sentiremos sua falta”

A cantora comoveu os seguidores ao falar sobre a triste perda!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ivete Sangalo - Foto: TV Globo
Ivete Sangalo – Foto: TV Globo

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais na última noite de terça-feira, 13 de maio, para compartilhar de sua dor com a triste informação da morte de seu grande amigo, o Médium Divaldo Franco. Ainda na web, a artista desejou que o espirito do mesmo ‘encontra-se a paz’.

No feed do Instagram, Ivete Sangalo compartilhou uma imagem de Divaldo Franco, escrevendo na legenda: “Divaldo querido, nesse momento onde silenciosamente oro pela sua passagem com a paz infinita . Sua vida dedicada a abrigar, acolher e transformar tantos sem medir quaisquer esforços, sempre com doçura, sabedoria, resiliência e propósito, servirá de exemplo aqueles que assim como vc entendem a mensagem da caridade“, iniciou.

+ Ivete Sangalo não segura a emoção e celebra recuperação de Preta Gil

E completou: “Que honra estar nessa existência gozando da sua luz e sabedoria. Obrigada por sua linda caminhada, por todas as palavras de afeto e força. Vc descansa agora em paz merecida . Sentiremos sua falta meu querido. Vá em paz“, desejou ela, ao lamentar a morte de seu querido e, agora, eterno amigo, Divaldo.

Confira a publicação de Ivete Sangalo:

Morte de Divaldo Franco

Vale lembrar, que o velório de Divaldo Franco será realizado das 9h às 20h, desta quarta-feira (14), no ginásio da Mansão do Caminho, obra assistencial fundada pelo Médium e pelo amigo dele Nilson de Souza Pereira (1924-2013), em 1952. O sepultamento ocorrerá no dia seguinte, às 10h, no cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.

+ Anitta pede perdão, cita Ivete Sangalo e fala sobre mudança de vida: ‘Estava equivocada’

Em novembro de 2024, surgiram informações na web que após ser internado para investigar a causa de um desconforto urinário, Divaldo foi diagnosticado com câncer na bexiga. “O tumor é pequeno e encontra-se localizado. O tratamento adequado foi iniciado para que o problema seja solucionado“, dizia a nota divulgada à época.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024