
A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais no final da noite da última quarta-feira, 18 de março, para lamentar uma morte e comoveu os milhares de seguidores ao compartilhar a foto da pessoa e revelar o que estava sentindo naquele momento de luto intenso.
A baiana compartilhou uma foto da cantora Preta Gil, que morreu no dia 20 de julho de 2025, após uma luta árdua de 2 anos contra um câncer no intestino, e lamentou o falecimento da amiga. Ivete comoveu o público ao demonstrar que, 7 meses depois, ainda sente a dor dilacerante de perder uma pessoa muito amada e querida para ela e por muita gente.
+ Pâmela Lucciola traz notícia sobre o Felipeh Campos após hospitalização
De acordo com a própria Ivete, a saudade que ela sente após a partida da dona do hit ‘Sinais de Fogo’ a maltrada demais todos os dias: “Essa saudade maltrata demais”, afirmou a cantora na postagem dedicada à amiga, nos stories do Instagram.
Confira:

No dia 20 de julho de 2025, Ivete Sangalo realizou uma postagem emocionante logo após a partida da cantora Preta Gil: “Meu amor, que caminhada, hein! Eu nem sei o que escrever pra você, porque meu coração está tão pequenininho. Mas quero lhe dizer que bom que a gente se a encontrou por aqui. Me apaixonei por você no mesmo instante que nos encontramos. Foi fulminante e ainda é. Não consigo entender essas notícias sobre sua partida. A sua luz tão forte que mesmo com toda essa loucura nos fortalece. Você tão corajosa, minha Pretoca, tão firme e valente. Ah, como eu vou sentir sua falta, viu. Te amo infinito. Siga meu amor, sem dores, sem tristeza. Siga em paz”.
+ João Guilherme abre o jogo sobre relação com Bruna Marquezine
Confira:
BBB 26: TADEU SCHMIDT CHOCA EM DISCURSO DE ELIMINAÇÃO DO BRENO: “AGORA TEM QUE AGUENTAR AS CONSEQUÊNCIAS”
No Big Brother Brasil 26, o apresentador Tadeu Schmidt soltou o verbo e chocou a todos disparar a real ao Breno no discurso de eliminação do Pipoca. Ao fazer todo o relato sobre a participação dele no reality show, o âncora do confnamento da Globo disparou que, por conta disso, agora tem que aguentar as consequências (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).






