Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo (Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo abriu o jogo sobre os detalhes do tratamento que fez para engravidar aos 45 anos! A cantora está à espera de gêmeas, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Mãe de Marcelinho, de 8 anos, ela contou que antes de recorrer à inseminação artificial tentou engravidar da forma tradicional.

É como realizar um sonho! Não foi difícil (engravidar), porque não coloquei isso como uma tarefa árdua. Eu tenho um filho, já senti o gosto. Mas a pior coisa é ter um sonho e se sentir impotente pela sua própria falta de deliberação. Então eu fui atrás. Eu comecei a organizar o sistema com saídas, noites calientes, tudo que tem direito“, contou Veveta em entrevista ao “Fantástico”.

Ivete ainda revelou que teve de duas gestações interrompidas: uma ectópica, nas trompas, e outra com um aborto espontâneo. “A princípio fiquei um pouco decepcionada, porque você quer contar para a família…“, afirmou.

A coisa foi se intensificando, a ponto do Marcelo me perguntar como fazia um filho. Aí veio a ideia de separar meus óvulos. Foram três óvulos aos 42 anos, dois aos 43 anos e depois no finalzinho dos 43 anos eu parei. Consegui ao todo 9 óvulos e geramos 8 embriões. Não dividi esse processo com a família e amigos porque sabia que ia haver essa ansiedade além da minha. Dividi muito com o Daniel, que me deixou muito segura”, relatou.

Foram muitos passos, é desgastante demais. Tem o passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, de criar o embrião, depois o medo de saber se aquele embrião é saudável. Fiz uma fertilização e deu certo. Coloquei 4 embriões. Falei: ‘Doutor, tem risco de ser 4 (filhos)?’. Brinquei com ele, disse pra jogar e botar tudo. Já botei uma banda pra não ter problema de ensaio!“.

Após o processo delicado, Ivete contou que descobriu a gestação com um teste de urina junto ao maridão, mas só soube que eram gêmeos ao fazer um exame mais detalhado.

No exame de ultrassom que fui saber que eram gêmeos. A casa caiu! Quando a mulher engravida é uma felicidade. Para o Marcelo só contei depois de 3 meses. Fui contando aos poucos. Uma das meninas é maior, está em cima do trio. A outra está na pipoca, arrumando espaço“, disse a cantora fazendo referência ao carnaval baiano.

Atualmente com 25 semanas, a cantora espera pela chegada das meninas entre o fim de fevereiro e começo de março de 2018. Os nomes das bebês serão decididos por Marcelo, primogênito de Ivete.

Fora do carnaval 2018 

Grávida de gêmeas, Veveta anunciou que está fora do próximo carnaval. O anúncio foi feito em setembro em uma live nas redes sociais. Mas, a boa notícias para os fãs da cantora é que ela já tem data para retornar aos palcos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Ivete estará no San Island Weekend, que acontece entre 18 e 20 de maio, em Morro de São Paulo, na Bahia.

Jantar Especial

A cantora reencontrou Angélica, Poliana Abritta e Mariana Ximenes na noite da última terça-feira (21). As famosas se reuniram em um jantar pra lá de especial na Bahia e posaram juntinhas nas redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here