Notícias sobre IVETE

Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário com a família: “Melhor presente”

23
Daniel Cady é casado com a cantora Ivete Sangalo – Instagram

Nesta quinta-feira (4), Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, está comemorando mais um ano de vida. Aos 35 anos, ele só tem motivos para comemorar e mostrou isso em um registro publicado hoje no Instagram.

“Acordar com essa galera ao meu lado cheia de saúde e amor é o melhor presente que poderia ter. Obrigado a todo mundo pelas mensagens de carinho, em especial aos meus amigos e minha família. Amo vocês!”, escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece com a esposa e os três filhos, Marcelo, Helena e Marina.

+Xuxa Meneghel presta homenagem a amiga Ivete Sangalo no dia de seu aniversário

Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário e recebe carinho dos fãs

Nos comentários, Daniel recebeu muitas mensagens de parabéns. “Muito amor!! Parabéns Dan que Deus lhe dê muita saúde para curtir essa família que amo!!! Curta muito seu dia!!!”, escreveu uma seguidora. “A cara de Ivete é a melhor! Grande Daniel, já conheci pessoalmente e é um querido!”, disse outro internauta.

+Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário da cantora e emociona com homenagem

Ivete se declara ao marido em data especial

Mais cedo, Ivete Sangalo não deixou de fazer uma homenagem especial ao maridão. No Instagram, ela também fez questão de falar sobre o amor que sente por Cady.  “Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e nos entregamos totalmente. Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos. É amor!”, escreveu ela em um trecho.

+Em live, Ivete Sangalo relembra mortes e emociona com lamentação: Sinto muita falta

Veja aqui o momento compartilhado pela artista ao lado do amado.

+Ivete Sangalo repreende filho após grosseria durante live

Confira o post:

Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário com a família: "Melhor presente"
Reprodução Instagram

Ivete Sangalo faz declaração reveladora em pleno aniversário do marido

11
Ivete Sangalo faz declaração reveladora em pleno aniversário do marido – Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), o dia começou sendo bastante significativo para Ivete Sangalo. Isso porquê, a cantora resolveu dar início promovendo uma grande declaração ao marido, Daniel Cady, que está comemorando seus 35 anos de idade.

Por meio da conta oficial do Instagram, a baiana compartilhou de um registro em que apareceu num momento íntimo ao lado do amado. Na ocasião, ela surpreendeu ainda ao ter feito uma declaração daquelas ao nutricionista. “Meu par! Não somos metades um do outro. Somos inteiros e nos entregamos totalmente. Nosso mundo é gigante! O que construímos juntos é gigante, tão grande que é muito maior do que pensamos. É amor! Puro! Você é o que eu mais quero. Feliz aniversário, meu Kassinho. Te amo todo”, escreveu a musicista e compositora.

Com seu recém 48 anos muito bem completados, a artista baiana foi recepcionada com inúmeras homenagens, incluindo a do amado, que por sua vez, causou verdadeira emoção ao ter compartilhado de uma homenagem daquelas à diva baiana. “Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita”, disse, num trecho. – Confira detalhes!

Um verdadeiro amor de Carnaval que ficou para sempre, eles se conheceram por volta de 2008 e em meados de 2011, oficializaram o cônjuge, dois anos após a artista ter dado à luz Marcelo, que veio ao mundo por volta de 2009. Eles ainda são pais das gêmeas Helena e Marina, nascidas em fevereiro de 2018, hoje com seus dois aninhos.

Ivete Sangalo faz declaração reveladora em pleno aniversário do marido – Reprodução/Instagram

Veja também:

Preta Gil homenageia Ivete Sangalo: “Você é uma inspiração”

3
Ivete Sangalo e Preta Gil / Instagram

Feliz aniversário! Nesta quarta-feira (27) é um dia muito especial para a cantora Ivete Sangalo, isso porque ela está completando 48 anos de idade. Para tornar esse dia ainda mais especial, ela acabou recebendo uma homenagem de uma amiga de longa data.

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

Através do Instagram, a cantora Preta Gil relembrou várias fotos ao lado da baiana, e além de felicitá-la, ela ainda falou da amizade que elas construíram ao longo dos anos, já que as duas se conhecem há mais de vinte anos.

“Comecei pelo começo, uma paixão avassaladora que tenho por você desde o dia que ficamos amigas em 1997. De lá pra cá nossa amizade se transformou em uma das coisas mais sólidas e bonitas que tenho nessa minha vida”, afirmou a filha de Gilberto Gil.

Preta Gil lamenta ausência da mãe: “Muito triste”

Em seguida Preta falou sobre o quanto admira Ivete e o quanto deseja que ela sempre esteja ao lado de pessoas boas. “Você é uma inspiração diária pra mim! Que hoje seu dia seja como normalmente é, cercada pelos seus, recebendo esse amor, essa energia e transmitindo paz e alegria para o mundo. Te amo Betty, parabéns!”, acrescentou a cantora.

Ela ainda explicou sobre a primeira foto que aparece ao lado da aniversariante, que foi tirada em 1998, no dia do aniversário de Preta, e comentou que no dia da celebração aconteceram diversas situações que eles se divertem até hoje quando estão juntas.

Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário da cantora e emociona com homenagem

“A primeira foto é em 1998 numa festa de aniversário minha em São Paulo com meu tio @caetanoveloso, até hoje morremos de rir com ou causos desse dia!!! Cada foto me traz lembranças de momentos lindos que vivemos juntas”, afirmou ela.

Nos comentários Ivete agradeceu o carinho da amiga. “Te amo infinito minha Pretoca. Uma amizade que agradeço a Deus todos os dias. São muitas histórias que nos constroem todos os dias. Te amoooooo”, escreveu a baiana.

Veja o post – deslize: 

View this post on Instagram

Parte 1 – Comecei pelo começo, uma paixão avassaladora que tenho por você desde o dia que ficamos amigas em 1997. De lá pra cá nossa amizade se transformou em uma das coisas mais sólidas e bonitas que tenho nessa minha vida. Você é uma inspiração diária pra mim! Que hoje seu dia seja como normalmente é, cercada pelos seus, recebendo esse amor, essa energia e transmitindo paz e alegria para o mundo. Te amo Betty, parabéns! A primeira foto é em 1998 numa festa de aniversário minha em Sp com meu tio @caetanoveloso, até hoje morremos de rir com ou causos desse dia!!! Cada foto me traz lembranças de momentos lindos que vivemos juntas !!! #parabensivetesangalo #bdayivete @ditoreal nosso irmão sempre juntos

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Em vídeo, Preta Gil faz desabafo e desmente áudio de Anitta

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

2
Regina Casé; Ivete Sangalo – Instagram/Montagem

Nesta quarta-feira (27), a cantora Ivete Sangalo está comemorando 48 anos de vida. Com tanto carisma e popularidade, a musa do Carnaval não poderia deixar de receber muitas mensagens de carinho de amigos e fãs. Regina Casé surpreendeu ao homenagear a grande amiga com um clique raro.

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo

“VIVA IVETE!!!!! Amo você, amo ver como você ama meus filhos, amo ver como meus filhos te amam, amo ver como nossos filhos se amam….! Por isso escolhi essa foto do Roque beijando Helena e Marina ainda na sua barriga!”, iniciou a atriz.

+Ivete Sangalo lamenta saudade: De rasgar o coração

Em outro trecho, Regina ainda revelou uma confusão que as pessoas costumam fazer. “Adoro quando dizem que a Benedita [filha da atriz] parece mais sua filha do que minha. Adoro ficar assim de bobeira na Bahia conversando a tarde toda e você de alguma forma dizendo:”comigo é na base do beijo,comigo é na base do amor!”.

+Maria Ribeiro acaba namoro com ex de Ivete Sangalo após morte do próprio sogro

Por fim, a contratada da Rede Globo agradeceu a parceria com a cantora. “Você é bem assim! Obrigada por tanto amor e carinho com a gente! Feliz aniversário @ivetesangalo amiga tão querida!”, finalizou ela.

+Em live, Ivete Sangalo relembra mortes e emociona com lamentação: Sinto muita falta

Emoção toma conta

E por falar em homenagens, Ivete também foi surpreendida pelo maridão, Daniel Cady.  “Meu amor, mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena”, escreveu ele em um trecho da mensagem à esposa.

+Xuxa cobra posicionamento de Ivete Sangalo sobre polêmica envolvendo Regina Duarte

Confira aqui o relato emocionante na íntegra. 

Regina Casé surpreende com homenagem para Ivete Sangalo; confira o post:

Regina Casé surpreende com homenagem à Ivete Sangalo
Reprodução Instagram

Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário da cantora e emociona com homenagem

14
Ivete Sangalo e Daniel Cady – Reprodução/Instagram

Hoje é um dia mais do que especial para a cantora Ivete Sangalo. Isso porquê, a cantora celebra seu aniversário de 48 anos nesta quarta-feira (27), e claro, está bastante animada com o momento, no qual já recebeu inúmeras homenagens da grande legião de fãs e de diversos famosos.

+ Ivete Sangalo lamenta saudade: “De rasgar o coração”

Logo em plena madrugada, o perfil da cantora baiana foi preenchido com inúmeras homenagens, repleta de desenhos ilustrativos, em que em um deles traz a diva do axé rodeada dos seus filhos e o marido, Daniel Cady. Na legenda da publicação, o nutricionista causou verdadeira emoção ao ter compartilhado de uma homenagem daquelas à artista. “Meu amor, mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena”, iniciou.

+ Ivete Sangalo lamenta morte: “Dor no volume máximo”

“Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos dá tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita”, acrescentou ele. “Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família. Te amamos, Feliz aniversário!!”, concluiu Cady.

+ Maria Ribeiro acaba namoro com ex de Ivete Sangalo após morte do próprio sogro

Um verdadeiro amor de Carnaval que ficou para sempre, eles se conheceram por volta de 2008 e em meados de 2011, oficializaram o cônjuge, dois anos após a artista ter dado à luz Marcelo, que veio ao mundo por volta de 2009. Eles ainda são pais das gêmeas Helena e Marina, nascidas em fevereiro de 2018, hoje com seus dois aninhos.

+ Xuxa cobra posicionamento de Ivete Sangalo sobre polêmica envolvendo Regina Duarte

Marido de Ivete Sangalo comemora aniversário da cantora e emociona com homenagem – Reprodução/Instagram

Aniversariantes famosos do dia 27 de maio

4
Ivete Sangalo – TV Globo/Victor Pollak

Ivete Sangalo

Cantora brasileira, nascida em Juazeiro, na Bahia,  em 1972. Dona de um carisma ímpar, Ivete Sangalo ficou conhecida inicialmente como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de 4 milhões de discos.  Durante toda sua carreira já vendeu cerca de 20 milhões de cópias, tornando-se uma das maiores artistas com vendagem de discos no Brasil e sendo indicada a vários prêmios importantes. Além do talento da música, Ivete se aventurou pelo mundo da dramaturgia fazendo participações em ‘Paraíso Tropical’ e ‘As Brasileiras’, na Globo. Mas foi no remake de Gabriela, baseada no clássico de Jorge Amado, que a cantora ganhou seu papel mais marcante, a dona no Bataclã Maria Machadão. Em 2005, apresentou o ‘Estação Globo’. Também participa como técnica do reality ‘The Voice Brasil’.

Bel Kutner – Instagram

Bel Kutner

Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1970. Filha dos atores Dina Sfat e Paulo José. Começou na TV na Rede Manchete, na novela ‘Corpo Santo’, em 1987.  Depois faz uma participação em ‘Bebê a Bordo’ em 1988. Na travam, ela viveu a versão mais jovem de Laura, personagem interpretado por sua mãe, Dina Sfat, que faleceu quando a novela ainda estava sendo exibida. Na Globo ainda fez trabalhos como ‘Sex Appeal, ‘Olho no Olho’, ‘Um Anjo Caiu do Céu’, ‘Desejos de Mulher’, ‘A Favorita’, ‘Escrito nas Estrelas’, ‘Gabriela’, ‘Amor  Vida’, entre outros.

José Loreto – Instagram

José Loreto

Ator brasileiro, nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, em  1984. Aos 18 anos, José Loreto foi morar em Los Angeles, nos Estados Unido, onde trabalho na equipe de seguranças de celebridades como Gisele Bündchen e Stevie Wonder. Na volta para o Brasil, passou no teste para integrar o elenco de Malhação e fez duas temporadas da novelinha como o skatista Marcão. Mas foi como Darkson, em ‘Avenida Brasil’, que o ator ganhou destaque. Na emissora, ainda fez trabalhos como ‘Flor do Caribe’, ‘Amor & Sexo’ e ‘O Sétimo Guardião’.

Paulo Rocha – Instagram

Paulo Rocha

Ator português, nascido em Setúbal em  1977. Acumulando vários trabalhos de sucesso em sua terra natal, Paulo Rocha  veio para o Brasil em 2011 a convite de Aguinaldo Silva  para fazer o papel de Guaracy na novela ‘Fina Estampa’, que está sendo reprisada pela Globo. Aliás, o ator esse ano está no ar em mais duas reprises, ‘Novo Mundo’, no horário das 18h, e ‘Totalmente Demais’, às 19h. Na emissora ainda fez ‘Guerra dos Sexos’ e ‘O Sétimo Guardião’.

Siouxsie Sioux – Instagram

Siouxsie Sioux

Cantora e compositora britânica, nascida em Londres em 1957. É  conhecida por ter sido vocalista da banda de rock Siouxsie and the Banshees entre 1976 e 1996. Considerada uma das mais importantes artistas de sua geração e um dos ícones do rock da década de 1970 e 1980 até os dias de hoje, influenciando vários artistas de sua época e posteriormente.

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Ivete Sangalo lamenta saudade: “De rasgar o coração”

0
Ivete Sangalo
A cantora Ivete Sangalo – Reprodução: Instagram

A cantora baiana Ivete Sangalo utilizou as suas redes sociais nesta última quinta-feira (21), tradicional dia de TBT, onde as pessoas relembram momentos marcantes em sua vida, para voltar ao passado.

+ Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: Vai aprender uma preliminar

A intérprete de ‘Quando a Chuva Passar’, ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’ e ‘Festa’, através de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou uma foto antiga de sua família. Na imagem postada por Ivete Sangalo encontramos pessoas que já partiram.

Na legenda da publicação, compartilhada no feed de notícias de seu perfil, ela lamentou a saudade que está sentindo. A cantora disse que a imagem partiu o seu coração: Um #tbt de rasgar o coração. Saudade”, lamentou ela. Veja abaixo:

+ De pijama, Ivete Sangalo faz live com a presença do marido e do filho

Ivete Sangalo lamentando a saudade de, segundo ela, cortar o coração - Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)
Ivete lamentando a saudade de, segundo ela, cortar o coração – Reprodução: Instagram (Captura: Área VIP)

Por falar na cantora, ela voltou a ser notícia aqui no Área VIP ao fazer uma lamentação sobre um triste ocorrido no Rio de Janeiro nesta semana. É que um garoto de 14 anos, o João Pedro, acabou sendo morto em uma operação policial em uma comunidade da cidade.

O fato gerou comoção no Brasil inteiro e muitas pessoas prestaram condolências para a família do garoto. Uma delas foi a famosa, que em suas redes sociais lamentou a tragédia que resultou na morte do garoto.

Ivete emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: Meu coração se enche

Ivete Sangalo escreveu: “Desesperador. Não ver nunca mais um filho. Quantas perguntas sem respostas. Para essa criança João Pedro, de 14 anos nunca houve quaisquer garantias. Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país”, iniciou a famosa. Veja a sua lamentação na íntegra!

Ivete Sangalo lamenta morte: “Dor no volume máximo”

0
A cantora baiana Ivete Sangalo – Reprodução: Instagram

A cantora baiana Ivete Sangalo utilizou as suas redes sociais para lamentar um triste ocorrido no Brasil nesta última terça-feira (19). É que um jovem, morador de uma comunidade, foi vítima de uma bala perdida em uma operação no Rio de Janeiro.

+ De pijama, Ivete Sangalo faz live com a presença do marido e do filho

Através de seu perfil oficial no Instagram, a cantora baiana lamentou a sua morte e deixou um questionamento para as autoridades. Ivete Sangalo se mostrou muito triste com o ocorrido:

“Desesperador. Não ver nunca mais um filho. Quantas perguntas sem respostas. Para essa criança João Pedro, de 14 anos nunca houve quaisquer garantias. Ainda que estivesse dentro de casa, nada poderia salvá-lo dessa perseguição histórica desgraçada que permeia a vida de tantos nesse país. Só piora. Dor no volume máximo da alma”, disse a cantora.

Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: Meu coração se enche

Por falar na cantora, ela foi notícia aqui no Área VIP após um ocorrido durante a live que realizou no final do mês passado. A famosa não ficou nada feliz com a atitude feita por seu filho, Marcelo Sangalo.

Tudo começou quando ela queria cantar uma música durante a transmissão ao vivo, no entanto, não estava encontrando o arquivo. Aproveitando a presença do filho, que entende um pouquinho sobre computação, ela pediu uma ajuda, mas não foi respondida do jeito que queria.

A publicação compartilhada pela cantora baiana Ivete Sangalo – Reprodução: Instagram

+ Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: Vai aprender uma preliminar

Apontando para a ferramenta de pesquisa, ele disparou: “Gente, vocês não têm cérebro? Tem aqui ‘search’”, iniciou, completando: “É só colocar ‘O Farol’ que vocês vão encontrar”. Visivelmente incomodada, Ivete Sangalo disparou:  “Gostei, gostei da delicadeza”, disse ela, já com a feição de seu rosto totalmente alterada. Assista o momento!

Em live, Ivete Sangalo relembra mortes e emociona com lamentação: “Sinto muita falta”

0
Ivete Sangalo, durante a sua live – Reprodução: YouTube

A live que a cantora baiana Ivete Sangalo realizou em sua casa, neste último domingo (10), data em que foi comemorado o Dia das Mães, contou com um momento para lá de emocionante. É que a famosa relembrou algumas mortes que aconteceram nestes últimos dias, seja por conta do coronavírus ou causas naturais.

+ Ivete Sangalo repreende filho após grosseria durante live

Em dado momento, ao cantar uma música do Adir Blanc, poeta que morreu por conta do coronavírus, ela relembrou a sua mãe, seu pai e o irmão, que faleceram há um certo tempo. Ivete Sangalo demonstrou muita emoção:

“Queria cantar uma música, uma das mais lindas do mundo. Estou sentindo muita falta da minha mãe, do meu pai e do meu irmão que perdi… de tantas pessoas queridas que já se foram. Essas pessoas vivem dentro da gente dentro das nossas memórias afetivas. As pessoas que se vão são muito importantes porque elas construíram nossa realidade”, iniciou.

+ De pijama, Ivete Sangalo faz live com a presença do marido e do filho

Em seguida, a famosa fez uma reflexão sobre este período de quarentena devido a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “Nesse momento de quarentena, as mensagens devem passar pela condução da inspiração. Quero homenagear dois artistas que se foram nesse tempo que passaram mensagens que nos inspiram”, disse ela.

+ Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: “Vai aprender uma preliminar”

Também, em dado momento, Ivete Sangalo prestou uma homenagem a todas as mães deste Brasil: “Esse dia tão especial e significativo para todos nós. Seja do ventre, do coração ou da alma somos filhos de gente que a gente ama. Esse Dia das Mães tem muito a ver comigo. Faço uma homenagem a todo mundo que sabe dar amor”, disse a cantora baiana.

Xuxa cobra posicionamento de Ivete Sangalo sobre polêmica envolvendo Regina Duarte

2
Xuxa Meneghel, Regina Duarte e Ivete Sangalo – Montagem/Área Vip

Nos últimos dias, Regina Duarte concedeu uma entrevista polêmica daquelas à CNN Brasil. A atriz, à frente da Secretaria Especial de Cultura, debochou do número de mortes no país devido a pandemia do coronavírus, além de ter minimizado a Ditadura Militar no Brasil, no qual chegou a entoar uma das músicas que marcou o período sombrio no país ao longo de duas décadas.

+ Maitê Proença publica vídeo que irritou Regina Duarte: “É o que tinha a dizer”

O posicionamento controverso e aquém do esperado da famosa, por sua vez, não foi bem vista pelos famosos, nem tampouco pelos internautas nas redes sociais. Nomes como Bruno Gagliasso, Walcyr Carrasco e Anitta, se mostraram indignados com tais comentários grotescos feitos pela atual secretária do governo do presidente Jair Bolsonaro.

Desta vez, na noite desta última sexta-feira (8), em live promovida na sua conta oficial do Instagram, Xuxa Meneghel causou uma grande polêmica ao ter cobrado um posicionamento de ninguém menos que Ivete Sangalo sobre a fala da ex-global. A eterna Rainha dos Baixinhos, então, escreveu a seguinte mensagem: “Menina, fala da Regina Duarte!?!?”.

Sem ter comentado sobre a presença da grande amiga, a diva do axé prosseguiu com a transmissão, rendendo, então, o nome da apresentadora da Record nos Trending Topics do Twitter ao longo da manhã deste sábado (9), diante da mensagem feita à cantora. Dentre os comentários, muitos concordaram com a cobrança feita pela artista, visto que em assuntos polêmicos, Veveta sempre procura se esquivar.

 

Ditadura Militar

Regina Duare também causou a maior confusão ao falar sobre o regime militar, que divide opiniões dos brasileiros até os dias de hoje. Questionada sobre as mortes na ditadura, ela causou a minimizar: “Cara, desculpe. Vou falar uma coisa assim: na humanidade não se para de morrer. Se você falar vida, do lado tem morte. Por que que as pessoas ficam deste jeito quando se fala sobre isso?”, afirmou, rendendo um desconforto evidente entre os jornalistas no ar durante a entrevista liderada pelo jornalista Daniel Adjunto.