Notícias sobre IVETE

Ivete Sangalo celebra aniversário do marido com muito romantismo

0
Ivete Sangalo se declarou para Daniel Cady – Instagram

O dia foi de festa na casa de Ivete Sangalo. O marido da cantora, Daniel Cady, está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (04). Para celebrar a data, ela fez um post pra lá de romântico.

Ivete publicou uma foto beijando o marido e relembrou o início do romance. “Foi no mar! Nos encontramos de uma maneira que não podíamos imaginar. Foi assim que meu coração sentiu e realizou: com vc eu quero tudo!!!”, escreveu.

Daniel Cady capricha na homenagem de aniversário para amada Ivete Sangalo: “Para vida toda”

A cantor ainda encheu o nutricionista de mimos. “E não há um dia que eu não renove isso dentro de mim, porque cada dia que vivemos juntos eu entendo o cara gigante que vc é. Te amo meu Kassinho❤  feliz aniversário meu amorzão ❤ @danielcady”, finalizou.

Os fãs da cantora ficaram encantados com tanto amor. “Lindos mainha ❤”, elogiou um. “❤ O amor é lindo até no mar !!! Beijão Parabéns Felicidades”, disse outra. “Feliz Vida!!! Deus te abençoe mais e mais”, desejou mais uma.

Ivete Sangalo celebra mais um aniversário e ganha vídeo narrado pelos filhos

Confira o post:

Daniel Cady completou 36 anos. Ele e Ivete se conheceram em 2008, quando ele tinha 23 anos e cursava faculdade de Nutrição. Do relacionamento nasceram Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 3 anos.

TV Globo exibirá ‘The Masked Singer Brasil’ com apresentação de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)
Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)

E se um grupo de celebridades participasse de uma competição musical sem revelar sua identidade e sem saber contra quem está concorrendo? Esta é a premissa de ‘The Masked Singer’, sucesso internacional que chega ao Brasil no segundo semestre pela TV Globo. No comando da novidade, um talento à altura: Ivete Sangalo vai apresentar a atração, que será exibida também no Multishow. A versão brasileira do formato é uma coprodução entre TV Globo e Endemol Shine Brasil, com a parceria da gravadora Universal Music e da Iessi Entertainment.

Daniel Cady capricha na homenagem de aniversário para amada Ivete Sangalo: ‘Para vida toda’

Perto de completar 30 anos de carreira, Ivete Sangalo vê no ‘The Masked Singer Brasil’ mais uma oportunidade de explorar sua versão apresentadora inserida em uma experiência inovadora e muito instigante. “Estou amando a ideia de apresentar o programa porque ele tem música, mistério, expectativa, diversão… É um combo muito especial para proporcionar um momento de muita alegria ao público. Vamos fazer uma festa! Meu olho brilha porque eu vislumbro um aprendizado gigantesco”, descreve Ivete. “Posso garantir que será um suspiro a cada apresentação, uma verdadeira caixa de surpresas. Só de falar, eu já pulso diferente. É uma grande oportunidade que eu vou aproveitar demais. Vai ser massa”, antecipa a cantora.

‘The Masked Singer’ é baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, já tendo sido exportado para mais de 40 territórios, sempre com grande sucesso. No formato, toda a competição musical acontece diante dos olhos do público e de jurados sem que ninguém saiba quem está cantando. Os participantes se apresentam totalmente fantasiados. Um ator? Um atleta? Um cantor? Pequenos vídeos dão dicas sobre os famosos que estão debaixo das fantasias. Enquanto tentam descobrir quem são os participantes, os jurados votam em suas apresentações favoritas. Mas apenas o menos votado tem sua identidade revelada, depois de ser eliminado da competição.

Trouxemos um dos formatos de maior sucesso no mundo para encantar também os brasileiros com a exuberância das performances, o talento dos participantes e o carisma de Ivete Sangalo. Os realities são uma paixão dos brasileiros e essa é mais uma novidade para oferecermos um conteúdo de alta qualidade para o público “, conta Amauri Soares, diretor do canal TV Globo.

Para Fabio Almeida, diretor comercial da Iessi e empresário de Ivete Sangalo, “a busca de parcerias híbridas, integradas e multidisciplinares é o melhor caminho para realização de um projeto. A Iessi tem um formato de negócios plural, que investe em diversificação e disseminação de conteúdo artístico em vários segmentos diferentes. E nesta parceria com a Endemol e TV Globo conseguimos trazer, formatar e colocar em prática o que eu acredito efetivamente”.

Ivete Sangalo celebra mais um aniversário e ganha vídeo narrado pelos filhos

Formato mais vendido de 2019, ‘The Masked Singer’ levou a Fox à liderança de audiência nos EUA e garantiu o posto de programa mais assistido na TV mexicana em 2020. O programa ainda venceu a categoria de melhor Figurino do Emmy Award 2020 pelo trabalho de Marina Toybina no formato americano.

Estamos muito felizes em trazer mais um título de sucesso para o Brasil, junto com grandes parceiros e a energia contagiante de Ivete Sangalo. O ‘The Masked Singer’ chega ao país em um formato inovador, trazendo entretenimento para toda a família e oportunidades de negócios multiplaforma”, finaliza Renato Martinez, VP de Content Sales e Aquisições da Endemol Shine Brasil.

Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)
Ivete Sangalo (Divulgação/TV Globo)

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e vai ao ar no segundo semestre na TV Globo e no Multishow, com direção artística de Adriano Ricco (Globo) e Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Daniel Cady capricha na homenagem de aniversário para amada Ivete Sangalo: “Para vida toda”

0
Ivete Sangalo e Daniel Cady foto reprodução Instagram
Ivete Sangalo e Daniel Cady foto reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (27) Daniel Cady, usou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem a cantora Ivete Sangalo, sua esposa que está fazendo aniversário.

+Recuperado de Covid-19, Chitãozinho presta homenagem a esposa: Se não fosse ela, não estaria aqui

Em seu perfil do Instagram o nutricionista não deixou a data passar em branco e fez questão de parabenizar a amada. Na  publicação compartilhada pelo nutricionista, ele postou uma foto coladinha na mãe de seus três filhos. Em uma mensagem mais curta ele deu destaque para o amor que existe entre os dois e aproveitou para revelar o seu apelido carinhoso, do qual ele costuma chamar a amada.

Parabéns minha passarinha! Nosso amor é para a vida toda e para muitas encarnações. Te amo”, narrou o papai de Marcelo, Marina e Helena.

Não demorou muito para a publicação ganhar muito cliques e várias mensagens desejando o melhor a cantora: “Que lindo, parabéns”, disse um seguidor, “Parabéns pra Dona da Bahia. “Deus abençoe a família de vcs”, disse mais um seguidor, “Felicidades, e tudo de bom”, disse outro internauta.

Confira a publicação abaixo:

_+Marido de Ivete Sangalo se desculpa após culpar funcionária de passar Covid-19 para família

Mais cedo Veveta que está comemorando 49 anos de idade e que vem recebendo muitas mensagens de carinho, entre elas a da família, que preparou com todo carinho um vídeo para celebrar a data especial da cantora baiana.

Na ocasião, em seu perfil do Instagram a cantora compartilhou com seguidores um vídeo muito fofo narrado pelos três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Sofia, de 3, as crianças são fruto do casamento de Veveta com o nutricionista Daniel Cady, com quem está desde 2011.

Muitas histórias cabem em uma vida. Quando a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece. Essa é uma história que começa em Juazeiro.” Assista aqui

Ivete Sangalo celebra mais um aniversário e ganha vídeo narrado pelos filhos

Filhas de Ivete Sangalo dançam ''sofrência'' e encantam web: ''Arrochando!'' - Foto: Reprodução/Instagram
Filhas de Ivete Sangalo dançam ”sofrência” e encantam web: ”Arrochando!” – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27), Ivete Sangalo completa 49 anos de idade, e em clima de festividade a cantora ganhou um presentão daqueles, que estão sempre ao seu lado.

+Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela que família contraiu covid-19

Em seu perfil do Instagram a cantora compartilhou com seguidores um vídeo muito fofo narrado pelos três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Helena e Sofia, de 3, as crianças são futo do casamento de Veveta com o nutricionista Daniel Cady, com quem está desde 2011.

Muitas histórias cabem em uma vida. Quando a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece. Essa é uma história que começa em Juazeiro, onde uma menina e seus irmãos viviam as aventuras memoráveis da infância nos saraus da casa de seu Alsus e dona Maria Ivete: inspiração para as aventuras que viriam”.

Em Salvador a lei era ser feliz, e isso ela sabia como fazer em qualquer situação. Na cidade onde a música corre nas ruas e nas veias, o destino estava certo: dos saraus da infância aos grandes palcos e estádios lotados, sempre com a mesma essência”.

Lembra quando eu falei que se a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece? Pois a beleza aconteceu, o amor nasceu e deu frutos no ventre onde pulsou o ritmo e na avenida ecoou a voz. Primeiro veio Marcelo, meses antes do Carnaval. O primeiro filho, a transformação pela maternidade. Depois novos frutos, num sábado de Carnaval. Marina e Helena formam com Marcelo o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte”.

É preciso dizer que ela é rua e ela é casa. Ela é asa e ela é ninho. É furacão e passarinho. Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo. A gente comemora sua presença sempre luminosa. Feliz aniversário. Nós te amamos!”

Assista vídeo abaixo:

Marido de Ivete Sangalo se desculpa após culpar funcionária de passar Covid-19 para família

Daniel Cady pediu desculpas depois de fala em live – Instagram

O marido de Ivete Sangalo agitou a web depois de uma live que realizou com a atriz Regina Casé. No bate-papo, Daniel Cady  acabou contando que toda a família teve Covid-19, mas mandou mal ao dizer que  a cozinheira da casa por ser responsável pelo contágio.

No sábado (10), o nutricionista usou as redes sociais para pedir desculpas. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. “Olá, pessoal. Primeiro, quero pedir desculpas para as pessoas envolvidas nessa história e dar minha versão. Minhas desculpas vão para Regina Casé, que teve o nome envolvido por conta da live, e a minha cozinheira, que é muito querida”, disse.

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela que família contraiu covid-19

Ele ainda disse que a funcionária chegou ser cancelada no bairro. “Acabei de falar com ela pessoalmente também e ela estava muito abalada porque estão cancelando ela no bairro onde ela mora. As pessoas estão julgando e criticando ela”, continuou.

Ele continuou. “Estava contando como foi a minha experiência o medo de ter tido covid e como foi aqui em casa. Algumas pessoas ficaram perguntando nos comentários como foi que pegamos covid e a minha falha de comunicação começou aí. Eu disse que veio através da cozinheira e meu grande erro foi ter falado isso. De jeito nenhum eu quis falar dela ou atribuir a ela essa culpa. Não posso afirmar que foi ela”, acrescentou.

Ivete Sangalo atende a pedido e faz ligação surpresa para fã com câncer terminal

Porém, Daniel continuou narrando que a primeira a ter os sintomas foi a cozinheira, que ligou e avisou. “A gente de pronto e imediato fez todo o processo de pagar a consulta, pagar os exames dela, comprar todos os medicamentos… Ela ficou em casa, se recuperou bem e a gente também se recuperou bem”, disse.

Ele continuou pedindo desculpas para a funcionária. “Eu não imaginei que essa falha minha de comunicação fosse tomar uma proporção tão grande a ponto das pessoas maltratarem ela verbalmente. Já pedi minhas desculpas pra ela, to pedindo desculpas pra vocês todos que me acompanham na rede social”, pontuou.

Confira o vídeo:

 

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela que família contraiu covid-19

0
Ivete Sangalo e o marido - Reprodução: Instagram
Ivete Sangalo e o marido – Reprodução: Instagram

Daniel Cady, nutricionista casado com a cantora baiana Ivete Sangalo participou de uma Live com a atriz Regina Casé, batendo um papo descontraído sobre diversos assuntos.

+Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela motivo de abandono da aliança

Durante o bate papo, Daniel acabou por revelar que toda a sua família, que inclui a mulher Ivete Sangalo e os filhos, já tiveram a covid-19. Mas o nutricionista acabou passando uma informação que não procede sobre a doença.

Todos nós aqui pegamos covid 19, mas graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete, todo mundo. Estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados”, disse o nutricionista.

+Ivete Sangalo atende a pedido e faz ligação surpresa para fã com câncer terminal

Mas a verdade é que os especialistas já comprovaram que é sim possível contrair a doença mais de uma vez, além do risco de reinfecção do vírus, existe a possibilidade de se contrair outra variante. Ou ainda o organismo não criar memória imunológica após o primeiro contato com o coronavírus.

+Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ”Decepcionado!”

Ainda Segundo especialistas, a vacina é sim a forma mais completa de proteção que nós temos no momento contra o vírus que tem circulado e infectado milhares de pessoas.

Daniel Cady, também no bate papo ainda falou sobre a infecção da família ter acontecido através de uma funcionária. “A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado e o covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira”.

“Então assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, mas agora está tudo bem”, disse o nutricionista.

Confira a Live de Daniel Cady:

Ivete Sangalo atende a pedido e faz ligação surpresa para fã com câncer terminal

0
Ivete Sangalo atende a pedido e faz ligação surpresa para fã com câncer terminal - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Ivete Sangalo atende a pedido e faz ligação surpresa para fã com câncer terminal – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Ivete Sangalo surpreendeu uma fã com câncer terminal ao atender o apelo de sua filha nas redes sociais. Dessa forma, a cantora resolveu ligar para a jovem, Catia Cilene, nesta quarta (10), segundo contou sua filha, Tayna.

+Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ”Decepcionado!”

Fã relata que Ivete Sangalo atendeu a pedido dela e ligou para sua mãe

Boa tarde! Ivete Sangalo ligou para minha mãe! Gente, obrigada demais. Não sei o que dizer. O grande sonho da vida dela está realizado. Que ser humano é Ivete Sangalo! Sem igual. Eu que nem era virei fã demais.”, contou logo a princípio Tayna em seu Twitter.

+Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

Confira parte do relato:

Aliás, de acordo com as informações da revista Quem, a jovem fez uma campanha no microblog, na tentativa de conseguir um vídeo de Ivete Sangalo para a sua mãe, que sempre foi fã da baiana. No entanto, a artista fez muito mais do que isso! Enfim, as postagens chegaram ao conhecimento de Cynthia Sangalo, irmã de Ivete, que ajudou na surpresa.

Saiba mais

Além disso, durante recente live de Carnaval com Claudia Leitte, Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Será?!

Por fim, durante a música ”Muito Obrigada Axé”, Ivete fez uma pequena alteração na letra. ”Deixa as armas para lá e traz a ciência”, disse a artista. Antes de tudo, vale lembrar que a versão original da canção diz ”deixa as armas para lá. Faz a festa”. + Saiba mais sobre isso aqui!

Ivete Sangalo volta a falar sobre preconceito: “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio”

Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ”Decepcionado!”

0
Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ''Decepcionado!'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ”Decepcionado!” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Como já noticiamos aqui, neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte, Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

+Ivete Sangalo compartilha detalhes da festa de aniversário de suas filhas

Saiba mais detalhes

Em suma, durante a live ”O Trio: Ivete, Claudia e Você”, Ivete falou a favor da vacinação contra a covid-19. “Joga as armas pra lá, traz a ciência“, disse a cantora durante a música ”Muito Obrigada Axé”, alterando a letra. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro nessa sexta-feira (12), publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. Dessa forma, as novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

+Ivete Sangalo volta a falar sobre preconceito: “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio”

Cantor Netinho critica Ivete Sangalo por ”cutucada” em presidente

Por fim, quem não gostou da declaração de Ivete Sangalo foi o cantor Netinho, que é apoiador ferrenho do político. “Decepcionado! Eu lamento repostar isso aqui mas as verdades precisam ser ditas“, disse o famoso ao respostar uma publicação do deputado Bruno Engler.

Enfim, a publicação do deputado criticava o posicionamento da baiana e dizia: “A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o ‘país das maravilhas’ que seu dinheiro lhe proporciona.“.

Confira:

Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

Ivete Sangalo compartilha detalhes da festa de aniversário de suas filhas

0
Ivete Sangalo – Reprodução TV Globo

A cantora Ivete Sangalo compartilhou em seu perfil do Instagram, detalhes da festa de aniversário de suas filhas gêmeas, Marina e Helena, que estão completando 3 anos de vida.

Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

O tema escolhido da comemoração foi “A bela e a fera” e “Spirit”, em tons de amarelo e branco, a cantora não se importou de mostrar para todos os seus seguidores e fãs os detalhes da comemoração de suas duas filhas.

A festa vai ocorrer em um local aberto, um jardim, e Ivete não economizou na linda decoração para a festa de suas pequenas. No último dia 10, a cantora publicou uma bela homenagem para suas filhas em seu perfil do Instagram.

“Sábado de carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe”, declarou a cantora de axé.

O aniversário são de suas duas filhas mais novas, Ivete também é mãe de Marcelo, que hoje já tem 11 anos de idade. O primogênito da cantora desde criança é apaixonado pelo mundo artístico e já chegou até fazer uma participação especial na última live que a cantora fez.

A live de Ivete e da cantora Cláudia Leitte foi um verdadeiro marco para o mundo da música, as duas artistas de axé mais bem sucedidas do país, se uniram para fazer uma grande apresentação em comemoração as celebrações de carnaval que não aconteceram esse ano devido a pandemia do novo coronavírus, que acabou impossibilitando grandes aglomerações de pessoas.

Ivete Sangalo recebe “Troféu Mário Lago” no ‘Domingão do Faustão’;

Os estados acabaram cancelando o feriado tradicional no país que acaba movimentando a todos que amam cair na folia.

Confiram algumas imagens da festa das filhas da cantora:

Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram

Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência”

1
Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: "Deixa as armas para lá e traz a ciência'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência” – Foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Será?!

+Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

Ivete Sangalo faz adaptação em letra de música e momento repercute nas redes sociais, saiba mais

Sendo assim, durante a música “Muito Obrigada Axé”, Ivete fez uma pequena alteração na letra. “Deixa as armas para lá e traz a ciência“, disse a artista. Antes de tudo, vale lembrar que a versão original da canção diz “deixa as armas para lá. Faz a festa“.

+Ivete Sangalo celebra aniversário do irmão com declaração: “Eu lhe amo muito”

Confira momento:

Por fim, nos comentários, muitos internautas aplaudiram o posicionamento da cantora. Já outros, não gostaram muito da atitude. ”Ela NUNCA se posiciona, é sempre isentona. Estava na hora.”, observou logo a princípio uma internauta. ”Isenta Sangalo se pronunciou.”, detonou um segundo seguidor. ”Reclamam tanto, mas não ficam sem o segurança armado e o carro blindado.”, disparou enfim um terceiro. ”Veveta perfeita.”, apoiou, então, uma fã.

+Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

Regulamentação de armas no Brasil

Aliás, nessa sexta-feira (12), Bolsonaro publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. Dessa forma, as novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

Saiba também

Além disso, Ivete Sangalo foi homenageada no final do ano passado (2020), com o ”Troféu Mário Lago”, no ”Domingão do Faustão”, da Rede Globo, por sua contribuição artística. E, apesar de muitos dizerem que ela é ”isenta”, emocionada, a cantora de 48 anos aproveitou o momento para falar sobre desigualdade, racismo, homofobia e feminicídio. + Leia mais sobre isso aqui!

Ivete Sangalo recebe ‘Troféu Mário Lago’ no ‘Domingão do Faustão’