Notícias sobre IVETE

Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ”Decepcionado!”

0
Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ''Decepcionado!'' - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP
Após Ivete Sangalo defender vacinação em live, cantor Netinho critica baiana: ”Decepcionado!” – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem Área VIP

Como já noticiamos aqui, neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte, Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

+Ivete Sangalo compartilha detalhes da festa de aniversário de suas filhas

Saiba mais detalhes

Em suma, durante a live ”O Trio: Ivete, Claudia e Você”, Ivete falou a favor da vacinação contra a covid-19. “Joga as armas pra lá, traz a ciência“, disse a cantora durante a música ”Muito Obrigada Axé”, alterando a letra. Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro nessa sexta-feira (12), publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. Dessa forma, as novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

+Ivete Sangalo volta a falar sobre preconceito: “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio”

Cantor Netinho critica Ivete Sangalo por ”cutucada” em presidente

Por fim, quem não gostou da declaração de Ivete Sangalo foi o cantor Netinho, que é apoiador ferrenho do político. “Decepcionado! Eu lamento repostar isso aqui mas as verdades precisam ser ditas“, disse o famoso ao respostar uma publicação do deputado Bruno Engler.

Enfim, a publicação do deputado criticava o posicionamento da baiana e dizia: “A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o ‘país das maravilhas’ que seu dinheiro lhe proporciona.“.

Confira:

Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

Ivete Sangalo compartilha detalhes da festa de aniversário de suas filhas

0
Ivete Sangalo – Reprodução TV Globo

A cantora Ivete Sangalo compartilhou em seu perfil do Instagram, detalhes da festa de aniversário de suas filhas gêmeas, Marina e Helena, que estão completando 3 anos de vida.

Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

O tema escolhido da comemoração foi “A bela e a fera” e “Spirit”, em tons de amarelo e branco, a cantora não se importou de mostrar para todos os seus seguidores e fãs os detalhes da comemoração de suas duas filhas.

A festa vai ocorrer em um local aberto, um jardim, e Ivete não economizou na linda decoração para a festa de suas pequenas. No último dia 10, a cantora publicou uma bela homenagem para suas filhas em seu perfil do Instagram.

“Sábado de carnaval e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês, minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe”, declarou a cantora de axé.

O aniversário são de suas duas filhas mais novas, Ivete também é mãe de Marcelo, que hoje já tem 11 anos de idade. O primogênito da cantora desde criança é apaixonado pelo mundo artístico e já chegou até fazer uma participação especial na última live que a cantora fez.

A live de Ivete e da cantora Cláudia Leitte foi um verdadeiro marco para o mundo da música, as duas artistas de axé mais bem sucedidas do país, se uniram para fazer uma grande apresentação em comemoração as celebrações de carnaval que não aconteceram esse ano devido a pandemia do novo coronavírus, que acabou impossibilitando grandes aglomerações de pessoas.

Ivete Sangalo recebe “Troféu Mário Lago” no ‘Domingão do Faustão’;

Os estados acabaram cancelando o feriado tradicional no país que acaba movimentando a todos que amam cair na folia.

Confiram algumas imagens da festa das filhas da cantora:

Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram
Ivete Sangalo/ Instagram

Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência”

1
Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: "Deixa as armas para lá e traz a ciência'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência” – Foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Será?!

+Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

Ivete Sangalo faz adaptação em letra de música e momento repercute nas redes sociais, saiba mais

Sendo assim, durante a música “Muito Obrigada Axé”, Ivete fez uma pequena alteração na letra. “Deixa as armas para lá e traz a ciência“, disse a artista. Antes de tudo, vale lembrar que a versão original da canção diz “deixa as armas para lá. Faz a festa“.

+Ivete Sangalo celebra aniversário do irmão com declaração: “Eu lhe amo muito”

Confira momento:

Por fim, nos comentários, muitos internautas aplaudiram o posicionamento da cantora. Já outros, não gostaram muito da atitude. ”Ela NUNCA se posiciona, é sempre isentona. Estava na hora.”, observou logo a princípio uma internauta. ”Isenta Sangalo se pronunciou.”, detonou um segundo seguidor. ”Reclamam tanto, mas não ficam sem o segurança armado e o carro blindado.”, disparou enfim um terceiro. ”Veveta perfeita.”, apoiou, então, uma fã.

+Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

Regulamentação de armas no Brasil

Aliás, nessa sexta-feira (12), Bolsonaro publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. Dessa forma, as novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

Saiba também

Além disso, Ivete Sangalo foi homenageada no final do ano passado (2020), com o ”Troféu Mário Lago”, no ”Domingão do Faustão”, da Rede Globo, por sua contribuição artística. E, apesar de muitos dizerem que ela é ”isenta”, emocionada, a cantora de 48 anos aproveitou o momento para falar sobre desigualdade, racismo, homofobia e feminicídio. + Leia mais sobre isso aqui!

Ivete Sangalo recebe ‘Troféu Mário Lago’ no ‘Domingão do Faustão’

Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

0
Marina e Helena, gêmeas de Ivete Sangalo, completaram mais um ano de vida – Instagram

Ivete Sangalo tem motivos de sobra para estar feliz. Nesta quarta-feira (10) Helena e Marina,  filhas gêmeas da cantora, completaram mais um ano de vida. As pequenas estão completando três anos.

Em seu perfil no Instagram, a baiana publicou uma foto mais que fofa das meninas e  fez uma linda declaração para as meninas. “Sábado de carnaval  e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus”, escreveu na legenda.

Filhas gêmeas de Gugu Liberato revelam que já trocaram de lugar em prova da escola: ”Ela fez meu teste de matemática”

A cantora continuou agradecendo. “Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vcs minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vcs. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde pros presentinhos de mãe ❤❤❤❤❤”, finalizou.

Os amigos famosos de Ivete encheram a família de elogios. “Sentimentos de mãe são os mais puros e singelos”, escreveu o cantor Flavio Venturini. MEU DEUS!!!! É fofura que não acaba não Brasil ❤”, elogiou Fernanda Keulla. “Coisas lindas da vida! Deus abençoe!!!”, desejou Claudia Leitte. “Parabéns meus amores !!! Tia Preta ama ❤”, escreveu Preta Gil. “ahhhhh, eu amo VCS”, se derreteu Carolina Dieckmann.

BBB21: Projota chora ao lembrar de aniversário da filha

Filhas de Ivete Sangalo dançam ”sofrência” e encantam web: ”Arrochando!”

Marina e Helena, filhas da cantora com o nutricionista Daniel Cady,  nasceram durante o Carnaval de 2018. Nos últimos meses, Ivete vem compartilhando momentos fofos das caçulas. Além delas o casal tem o primogênito Marcelo, de 11 anos.

Ivete Sangalo celebra aniversário do irmão com declaração: “Eu lhe amo muito”

0
Ivete Sangalo - TV Globo/Victor Pollak
Ivete Sangalo – TV Globo/Victor Pollak

Animação é uma palavra que cai muito bem a cantora Ivete Sangalo, que utilizou as redes sociais na noite desta sexta-feira (22), para prestar uma homenagem a alguém muito especial em sua vida.

‘Veveta’ como é carinhosamente chamada por seu público, dona de um carisma único e sucesso em todo Brasil, está em clima de comemoração com o aniversário de seu irmão Ricardo Sangalo.

+Ivete Sangalo volta a falar sobre preconceito: “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio”

Através de seu Instagram a cantora festejou o dia e desejou ao irmão muita felicidade, ela aproveitou para caprichar na declaração. Na publicação compartilhada pela famosa, exibiu um clique do familiar com várias flechinhas de coração;
Nosso Caquinho que eu amo tanto. @ricksandias , eu lhe amo muito”, começou ela.

E seguiu agradecendo a existência dele em suas vidas: “Estamos agradecidos por vc ser nosso e ser esse cara tão especial. Vc é massa Caco, e isso torna tudo em volta da gente naturalmente bom”.

Ao final ela desejou um novo ciclo ao irmão: “Feliz aniversário Dicaldo”.

Os comentários dos fãs da cantora foram na grande maioria para desejar o melhor a seu irmão: “Viva Caco”, disse um seguidor, outros seguidores deixaram vários emojis de coração para desejar o melhor, “Viva Caco!!!!SAÚDE!!, disse outro internauta. “Parabéns, muita saúde pra ele”

_Ivete Sangalo recebe Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão

Recentemente Ivete Sangalo, que tem aproveitado a pandemia longe dos palcos para estar mais próxima a família, mostrou um momento muito fofo das filhas gêmeas Marina e Helena.
Na ocasião, as pequenas que só possuem três aninhos de vida, arrasaram! dançando ”sofrência” ao som do cantor Tierry. Enquanto a família seguia se divertindo, Veveta usou as rede sociais para compartilhar com seguidores o belo momento e na legenda escreveu: “Arrochando! Eu, o irmão e o papai babando. Chega aqui @tierry que o bicho tá...” Leia mais

Confira a publicação de Ivete Sangalo:

Qual foi a Melhor Cantora de 2020? – Vote no Prêmio Área VIP!

0
Melhor Cantora/Área VIP
Melhor Cantora/Área VIP

A votação do Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020 está a todo vapor. Entre as 32 categorias, que reúnem os destaques da Televisão, da Internet e Famosos do Ano, está a escolha de Melhor Cantora. Entre as concorrentes estão: Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Joelma e Ludmilla. Na sua opinião, qual destas foi a melhor cantora de 2020? Acesse a votação e escolha a sua favorita.

Comemorando 21 anos no ar, Área VIP, o site pioneiro na cobertura do mundo dos Famosos e Televisão no Brasil, promove esta grande premiação, com o intuito de prestigiar aqueles que mais se destacaram na mídia e abrilhantaram as nossas páginas ao longo do ano.

Conheça as outras categorias e vote no Prêmio Área VIP

A votação, que foi aberta no dia 21 de Dezembro irá acontecer até o dia 20 de Janeiro de 2021. Os vencedores serão anunciados oficialmente no dia 21 de Janeiro.

Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2020

Filhas de Ivete Sangalo dançam ”sofrência” e encantam web: ”Arrochando!”

0
Filhas de Ivete Sangalo dançam ''sofrência'' e encantam web: ''Arrochando!'' - Foto: Reprodução/Instagram
Filhas de Ivete Sangalo dançam ”sofrência” e encantam web: ”Arrochando!” – Foto: Reprodução/Instagram

No início da tarde dessa quinta-feira (07), Ivete Sangalo encantou a web ao compartilhar um vídeo de suas filhas gêmeas Marina e Helena dançando ”sofência” ao som do cantor Tierry. Antes de mais nada, vale lembrar que as pequenas só possuem três aninhos de vida, mas já arrasaram!

+Ivete Sangalo volta a falar sobre preconceito: “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio”

Ivete Sangalo encantou a web ao filmar filhas gêmeas dançando ao som de Tierry

Arrochando! Eu, o mão [irmão] e o papai babando. Chega aqui @tierry que o bicho tá pegando! Hahahahaahah“, legendou a mamãe coruja enquanto se divertia com a família.

+Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

Confira momento:

Por fim, nos comentários, muitos famosos e anônimos se derreteram com momento das duas fofuxas arrasando no molejo. ”Ah gente é muito amor. Fofurômetro explodiu.”, disse em resposta o cantor Tierry. ”Que coisa mais lindaaa”, comentou também Cleo, logo em seguida. ”Hahahaha demais !!!”, disse também o apresentador Márcio Garcia.

+Após críticas a rugas de Xuxa, Ivete Sangalo elogia apresentadora: ”Você é muito da lindinha”

Saiba mais

Enfim, em dezembro de 2020 a cantora Ivete Sangalo foi premiada por sua contribuição artística e conexão com o público brasileiro. Irene Ravache e Ney Latorraca, homenageados no ano anterior, participarão da condecoração da artista.

Mas além de receber o Troféu Mario Lago, a cantora também interpretou um de seus maiores sucessos no palco do programa Domingão do Faustão. Músicas como ”Eva”, ”Sorte Grande’’, ”Festa”, ”Se eu não te amasse tanto assim”, ”Tempo de Alegria” e o seu novo single: ”Não Pode Parar”, entraram para o repertório da atração.

Em suma, vale lembrar que o Troféu Mario Lago é a maior homenagem que um artista pode receber na tradicional premiação de ”Melhores do Ano”, na Rede Globo. Aliás, Ivete é a primeira mulher da música a receber o troféu.

Ivete Sangalo volta a falar sobre preconceito: “O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio”

0
Ivete Sangalo – Reprodução TV Globo

Com uma carreira consagrada, Ivete Sangalo foi homenageada neste domingo (27)  com o ‘Troféu Mário Lago’, no ‘Domingão do Faustão’, da TV Globo, por sua contribuição artística. Emocionada, a cantora de 48 anos aproveitou o momento para falar sobre desigualdade, racismo,  homofobia e feminicídio.

Durante sua participação no programa, ela declarou. “Somos conhecidos pela nossa alegria e simpatia, e agradeço por isso, mas também há de ter um reconhecimento das nossas falhas como sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias que na verdade não são minoria”, afirmou.

Ivete Sangalo recebe ‘Troféu Mário Lago’ no ‘Domingão do Faustão’

Em outro momento, a cantora continuou tecendo comentários sobre o assunto.  “Esse perfil doente, equivocado, é pautado na ideia da desigualdade, sabendo que somos todos iguais em direitos. Cabe a nós nos olharmos para que a gente continue vibrando essa alegria que estamos aqui, para que tenha notícia boa, mas consciente de que os indivíduos têm que ser respeitados de forma igual. É isso o que a gente quer.”, afirmou.

Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

A baiana  voltou a falar sobre as desigualdades no Brasil ao citar sua relação com os filhos no momento atual.  “Agradeço muito pelo fato de ser uma pessoa famosa, mas sou mãe. O meu filho pode correr na rua sem camisa. Para mim, seria terrível não deixar meu filho andar na rua porque poderia ser alvejado por uma bala… Ou um filho meu ser homossexual e não poder ser feliz. Me perguntam muitas vezes o que eu vou ensinar para minhas filhas sobre esse mundo machista. Não ensino às minhas filhas, ensino ao meu filho que ele tem que entender o seu próprio poder, mas que também precisa respeitar o poder de existência do outro, de quem quer que seja.”, finalizou.

Ivete Sangalo recebe ‘Troféu Mário Lago’ no ‘Domingão do Faustão’

0
Ivete Sangalo recebe o ‘Troféu Mario Lago’ – TV Globo/Divulgação

Neste domingo (27)  vai ao ar o último programa ‘Domingão do Faustão’ do ano. A edição contará com a entrega do ‘Troféu Mario Lago’. Quem receberá o prêmio este ano será a cantora Ivete Sangalo, premiada  por sua contribuição artística e conexão com o público brasileiro. Irene Ravache e Ney Latorraca, homenageados no ano anterior, participarão da condecoração da artista.

Além de receber o troféu, Ivete também interpretará os seus maiores sucessos no palco do programa. Músicas como ‘Eva’, ‘Sorte Grande’, ‘Festa’, ‘Se eu não te amasse tanto assim’, ‘Tempo de Alegria’ e o seu novo single, ‘Não Pode Parar’, entraram para o repertório da atração’.

Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

O Troféu Mario Lago é a maior homenagem que um artista pode receber na tradicional premiação de ‘Melhores do Ano’, na TV Globo. Em 2020, a entrega dos prêmios comuns foi cancelada por conta da pandemia da Covid-19. Ivete é a primeira mulher da música a receber o troféu. Caetano Veloso, Gilberto Gil e Roberto Carlos já foram premiados.

TV Globo bate o martelo e confirma grande baixa para o ‘Domingão do Faustão

No programa deste domingo, Fausto Silva também relembra os artistas que já foram homenageados no ‘Troféu Mario Lago’, ao longo dos anos como  Laura Cardoso, Paulo José, Gloria Menezes, Tarcísio Meira, Tony Ramos, Lima Duarte, Glória Pires, Gilberto Gil, Antonio Fagundes, Hebe Camargo, Regina Duarte, Roberto Carlos, Fernanda Montenegro, William Bonner, Susana Vieira, Rosa Maria Murtinho, Mauro Mendonça, Caetano Veloso, Aracy Balabanian, Arlete Salles, Nicette Bruno, Ary Fontoura, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves, Nathália Timberg, Eva Wilma, Irene Ravache e Ney Latorraca.

 

Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

0
Ivete Sangalo – Instagram

Após a cantora Ludmilla desativar suas redes sociais por receber muitos ataques racistas, a cantora Ivete Sangalo, decidiu se pronunciar em favor da funkeira e publicou lindas palavras em homenagem a Lud.

Ludmilla é vítima de racismo e apaga as redes sociais

Na postagem, Ivete deixou claro que está do lado de sua amiga, e enalteceu a cantora carioca, “Ludmila. Ludmila, você é maravilhosa. Você é o sucesso, a coragem, a beleza! Vc inspira! Tô com você minha amiga amada”, declarou a cantora baiana.

Ludmilla, desativou ontem a noite (18), suas redes sociais, após declarar sofrer bastante com os comentários racistas em seu conteúdo no Instagram, ela disse que está sempre denunciando, porém não da conta de todos que são publicados.

A cantora na última edição do prêmio “Multihsow”, fez uma linda performance com um mix de áudios racistas que saíram sobre ela na mídia no começo de sua carreira. A cantora fez uma linda atitude ativista. Não é a primeira vez que a artista sofre com isso, em outra edição do prêmio, ao subir no palco ouviu vaias e comentários ofensivos de pessoas da plateia, porém ela não conseguiu identificar de quem realmente vinha as palavras.

A cantora recentemente estava uma viagem de férias ao lado de sua mãe, e sua companheira, a dançarina e influenciadora digital, Brunna Gonçalves, as três fizeram uma tour incrível pelos Emirados Árabes, passando por Dubai, e indo para as Ilhas Maldivas. A desativação de suas contas nas redes sociais, é uma medida muito triste que a cantora precisou tomar, mas declarou que não aguentava mais tantas palavras maldosas e racistas sobre ela.

Esposa de Ludmilla lamenta racismo que a cantora sofreu: “Parem”;

Sua esposa, Brunna, anda compartilhando todas as publicações feitas em defesa de Ludmilla, indignada com as medidas que sua companheira precisou tomar, devido a comentários de pessoas ignorantes e criminosas, vale lembrar que no Brasil é crime, descriminar alguém por sua cor de pele.