Notícias sobre IVETE

Ivete Sangalo faz doações para abrigo de pessoas carentes diagnosticadas com Covid-19

0
Ivete Sangalo divulgou vídeo de vizinhos cantando seu sucesso "Alegria" - Instagram
Ivete Sangalo divulgou vídeo de vizinhos cantando seu sucesso “Alegria” – Instagram

Ivete Sangalo não é de ficar falando muito sobre suas boas ações, mas ela é conhecida nos bastidores da música pela sua generosidade e por isso existem pessoas que reconhecem a virtude e espalham em forma de gratidão.

+Ana Hickmann surge de cabelo laranja e fãs comentam semelhança com Pabllo Vittar; confira

Ivete Sangalo doou vários itens para abrigo de pessoas carentes diagnosticadas com o Coronavírus

Assim sendo, a artista baiana doou mil camas box, além de cinco mil itens de rouparia, para uma unidade de acolhimento à população pobre contaminada pelo novo coronavírus que será inaugurada no Rio Vermelho, em Salvador. De acordo com as informações do site ‘Alô Bahia’, o anúncio da doação foi feito pelo governador da Bahia, Rui Costa, em uma entrevista, hoje (27/03), na capital baiana.

+Sertanejo Eduardo Costa se manifesta sobre doação: “Não cheguei até aqui mentindo”

Segundo as informações, a Magazine Luiza, empresa comandada por Luiza Helena Trajano, também doou mais mil colchões e mil travesseiros.

+Ana Maria Braga surpreende ao fazer postagem no Instagram: ”Cuidado com as amizades…Cobra mata abraçando”

Entenda melhor

O governador Rui Costa (PT) deve inaugurar nos próximos dias uma unidade de acolhimento à população pobre contaminada pelo novo coronavírus em Salvador. A estrutura funcionará no Rio Vermelho e terá mil leitos.

+Marília Mendonça revela dificuldade em manter dieta na quarentena: ”Ansiedade muito grande”

Segundo o governador, o espaço receberá pessoas carentes ”que moram muitas vezes em barracos, com 4, 5, 6 pessoas”. ”Se ele ficar lá [em casa] com contaminação, ele vai contaminar a casa inteira, vai contaminar o vizinho. Então vamos oferecer esse espaço lá no Rio Vermelho para ele poder ficar 14 dias, se curar, com direito ao café da manhã, almoço, jantar e acompanhamento de médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem”, explicou a ideia.

+Hadson, do ‘BBB20’, se revolta e ameaça rescindir contrato com a Globo após vazamento

Rui Costa anunciou ainda a disponibilização de um hotel para profissionais de saúde ”que no atendimento aos pacientes contraírem o vírus”.

Ivete Sangalo e marido admitem que fazem ‘campeonato de peido’ durante live no Instagram

8
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, Marina e Helena (Divulgação)
Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, Marina e Helena (Divulgação)

Ivete Sangalo criou uma competição um tanto quanto inusitada com o marido nutricionista Daniel Cady, durante uma chamada de vídeo em uma live em seu Instagram. Assim, em isolamento social voluntário devido a pandemia do covid-19, o novo coronavírus, parece que a criatividade dos artistas tem aumentado.

+Xand Avião revela que está com Coronavírus e faz pedido aos fãs

Ivete Sangalo e marido fizeram uma revelação da intimidade do casal

Desse modo, a artista fez uma revelação e tanta da intimidade do casal durante uma conversa com os fãs no Instagram. Assim sendo, um fã perguntou se ele e a cantora soltavam puns um na frente do outro e a resposta foi direta:

+Pyong Lee ensinará auto-hipnose para aliviar estresse de quarentena através de lives no Instagram

“Sim, sobretudo em dia de feijoada. Uma peidança coletiva. Fazemos até campeonato de quem peida mais alto”, respondeu a cantora.

+Jojo Todynho grava vídeo reclamando da falta de segurança de funcionários em supermercados

O marido Daniel não ficou de fora dessa, ainda completou entrando completamente na brincadeira: ”O peido da Ivete cheira a rosas do campo.”.

+Gabi Brandt e Saulo Poncio posam juntos para foto no Instagram após boatos de separação

Dez anos de casados

Daniel e Ivete são casados desde 2011 e estão juntos desde 2008. Dessa forma eles são pais de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 2 anos. Assim, estão de quarentena no apartamento do casal localizado em Salvador.

+Ivete Sangalo filma vizinhos cantando sua música na quarentena

Saiba Mais

Ivete Sangalo, neste sábado (21), compartilhou em sua conta pessoal no Instagram, um vídeo de uma de suas vizinhas cantando seu sucesso ”Alegria”.

Dessa forma, como a maioria das pessoas no país, ”Veveta”, como carinhosamente é chamada, está em casa, de quarentena voluntária por causa a pandemia devido ao novo coronavírus. Assim sendo, nesse tempo ela tem se divertido com seus vizinhos cantando nas janelas dos prédios, pois numa dessas cantorias para se distrair, a cantora ouviu alguém cantar sua própria música.

Em quarentena, Ivete Sangalo surge fazendo faxina e se diverte

0
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo sempre mantem o bom humor e vive em clima de alegria. Desta vez, ela surgiu nas redes sociais para compartilhar um pouco da rotina que tem quando está em casa.

+Maria Ribeiro emplaca namoro com ex-marido de Ivete Sangalo

Como todos, Ivete também está ficando dentro de casa por conta da pandemia do coronavírus. No último domingo (22), a cantora baiana mostrou que esses dias não têm sido de moleza, não. A rainha do axé publicou, no Instagram, um momento em que aparece fazendo aquela faxina no local onde mora, e, claro, quem acompanha a artista, sabe que ela é sempre alto astral em qualquer situação.

+Sertaneja Simone faz faxina em sua mansão e mostra mão calejada

“Vamos lá, galera, tô aqui no meu show. Show da faxina”, brincou ela, que depois fez uma nova versão de seu sucesso, Poeira.

+Filho de Ivete Sangalo surpreende ao revelar reprovação escolar durante entrevista

Poeira, tô varrendo as poeiras’. Vamos, minha gente, varrendo, varrendo, vamos varrer. Vou terminar meu serviço aqui, tá bom? beijão“, disse Ivete.

+Ivete Sangalo diverte fãs ao dar dicas sobre o que fazer durante quarentena

Recentemente, Ivete Sangalo teve uma grata surpresa. Ela, que é amada por todo o Brasil, se surpreendeu com um momento especial.

+Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: Vai aprender uma preliminar

Ivete Sangalo usou as redes sociais e mostrou seus vizinhos cantando nas janelas dos prédios. Numa dessas cantorias, a cantora flagrou alguém cantando sua própria música. Claro que Ivete não perdeu tempo e gravou esse momento para compartilhar com seguidores. “Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria“, disse ela. Assista aqui.

+Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Marina e Helena e emociona com homenagem

Veja fotos:

Ivete Sangalo reprodução Instagram
Ivete Sangalo reprodução Instagram

Ivete Sangalo filma vizinhos cantando sua música na quarentena

1
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo, neste sábado (21), compartilhou em sua conta pessoal no Instagram, um vídeo de uma de suas vizinhas cantando seu sucesso “Alegria“.

+Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus

Vizinhos cantam sucesso de Ivete Sangalo na quarentena

Dessa forma, como a maioria das pessoas no país, ‘Veveta‘, como carinhosamente é chamada, está em casa, de quarentena voluntária por causa a pandemia devido ao novo coronavírus. Assim sendo, nesse tempo ela tem se divertido com seus vizinhos cantando nas janelas dos prédios, pois numa dessas cantorias para se distrair, a cantora ouviu alguém cantar sua própria música.

+Ivete Sangalo diverte fãs ao dar dicas sobre o que fazer durante quarentena

Ivete Sangalo compartilha vizinhos cantando sua música no Instagram

Não pode deixar a tristeza ter vez. Em casa, chamando a alegria“, escreveu ela ao compartilhar o vídeo.

+Ana Maria Braga afirma sobre quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus: ”dias melhores virão”

Assim, em apenas algumas horas no ar, a publicação da artista já ganhou mais de 130 mil likes e milhares de comentários.

+Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, diz que coronavírus não escolhe vítimas por classe social

Confira:

Relembre

Além disso, em suas redes sociais, Ivete realizou uma live em que comentou um pouco mais à respeito da pandemia do coronavírus:

Vamos compartilhar informação, o máximo de informação importante que a gente tiver para o nosso bem, para o bem do coletivo, a gente compartilha. Coisas que vão baixar o astral da gente, não vamos compartilhar. Já estamos vivendo essa situação de ficar em casa longe da família, dos amigos, de vocês, os fãs. E não poder fazer show, e não poder trabalhar, e não poder fazer uma série de coisas. Então, vamos tentar mandar uma energia positiva porque nesse momento tem muita gente já debilitada com essa doença e que precisa do nosso apoio emocional, da nossa força, nossas orações“, diz ela a princípio.

+Deborah Secco desabafa sobre quarentena: “É por uma causa maior”

Em seguida, inclusive a cantora também fez uma oração com os fãs que emocionou os internautas, e orientou para que todos ficassem em casa nesse momento.

Ivete Sangalo diverte fãs ao dar dicas sobre o que fazer durante quarentena

0
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo é daquelas pessoas que adoram se comunicar. Dona de uma energia e alegria só dela, em tempo de coronavírus, em que todos precisam ficar em casa, a artista compartilhou algumas dicas com os seguidores.

+Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: Vai aprender uma preliminar

No seu perfil oficial do Instagram, Ivete Sangalo fez uma postagem engraçada, ela surgiu com uma máscara no rosto, mesmo estando preocupada com este período que estamos vivendo, ela não perdeu o bom humor e chamou a atenção dos seguidores para a importância do isolamento.

A cantora, que está em casa, compartilhou um clique mostrando sua quarentena, aproveitando a postagem para dar ideias do que fazer durante este período delicado.

”Ah Ivete, to em casa sem fazer nada… Invente! Já fiz máscara, já estudei com meu filho, já fiz show de teatro, já imitei todos os bichos, já lavei as mãos, já usei álcool gel, já fiz pipoca,” disse veveta.

E continuou afirmando que não se deve sair: “SO NÃO VOU SAIR DE CASA! A ideia é essa. Pelo bem comum”, escreveu a musa, ao surgir com uma máscara facial em um divertido registro. (Veja foto abaixo)

+Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: Meu coração se enche

Recentemente, a cantora Ivete brilhou nas passarelas da maior festa popular brasileira, o Carnaval, e mesmo depois de uma rotina de shows intensa, ela não parou.

Na ocasião, Ivete Sangalo exibiu que toda a sua animação aos 47 anos e surgiu com pique total. A mamãe de Marcelo, de 10 anos, e da gêmeas Marina e Helena, mostrou aos fãs que tinha voltado a malhar para manter a boa forma.

Voltando de um lugar que nem fui! A gente nem foi, mas vamos voltar. Toda moreninha… (risos) Boa tarde, depois de um Carnaval fabu…“, brincou a baiana.

Veja o post:

Ivete Sangalo, após maratona intensa de shows no carnaval, retoma treino físico

0
Ivete sangalo reprodução do instagram
Ivete sangalo/ reprodução do Instagram

O carnaval de 2020 teve o brilho de muitas estrelas e certamente uma delas foi a cantora de axé Ivete Sangalo, que esbanjou energia, como sempre animando os fãs com seu bloco.

+Marina Ruy Barbosa se diverte em trio elétrico ao lado de Ivete Sangalo

Mas se engana quem pensa que a cantora deixou a energia cair com o fim da folia, muito pelo contrário, a cantora Ivete começou o mês de março para lá de animada. Aos 47 anos, a mamãe de Marcelo, de 10 anos, e da gêmeas Marina e Helena, mostrou que continua no pique total. Em seu Instagram oficial, na parte dos stories, a cantora baiana compartilhou com fãs que voltou a malhar para manter a boa forma, e como sempre com muito bom humor ela acabou registrando o momento.

Voltando de um lugar que nem fui! A gente nem foi, mas vamos voltar. Toda moreninha… (risos) Boa tarde, depois de um Carnaval fabu…“, brincou a baiana.

+Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: Meu coração se enche

Quem acompanha Ivete Sangalo sabe de sua alegria contagiante e seu bom humor, principalmente quando está no palco. Ela, que dispensa apresentação, foi um dos destaques do carnaval neste ano, e arrastou multidões de fãs que acompanharam nessa folia toda, em Salvador na Bahia.

Em meio a um dos seus shows a cantora acabou parando a apresentação para dar uma bronca em foliões que se exaltaram e começaram uma briga, bem no meio de seu show, com direito a troca de socos entre eles. Veveta, que não pensou duas vezes, interrompeu seu espetáculo e mandou seu recado na hora aos foliões exaltados: “P*** que pariu, que coisa chata, pelo amor de Deus. Que valentia é essa, velho? vai f*der direito aí você mostra que é macho. A gente tá aqui tocando e vem...” Continue lendo.

Revoltada, Ivete Sangalo interrompe briga com arma durante show e dispara: “Vai aprender uma preliminar”

0
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

Rainha do Carnaval? Temos! Ivete Sangalo dispensa comentários em qualquer coisa que esteja a fazer. Um dos principais nomes da folia no Brasil, ao longo dos últimos dias ela arrastou milhares de pessoas em Salvador, na Bahia, e embalada pelos seus hits, mais uma vez comprovou que permanecerá fazendo história, passe o tempo que passar.

+ Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: “Meu coração se enche”

O fim de uma das melhores épocas do ano infelizmente chegou ao fim, e o que restaram foram os momentos. Nesta última quinta-feira (27), no entanto, surgiu um vídeo gravado no meio de um show feito pela cantora e compositora no trio elétrico na sua terra natal. Na ocasião, o material repercutiu em virtude da revolta estampada de Veveta ao se deparar com uma briga com direito a troca de socos entre alguns foliões.

+ Marina Ruy Barbosa se diverte em trio elétrico ao lado de Ivete Sangalo

Sem poupar nas palavras, Ivete mandou o papo e promoveu uma grande reflexão aos que desconhecem o que significa ‘respeito’. “P*** que pariu, que coisa chata, pelo amor de Deus. Que valentia é essa, velho? vai f*der direito aí você mostra que é macho. A gente tá aqui tocando e vem [eles] se olhando parecendo um bicho, para com isso, p****. Eu tenho que parar que nem uma mamãezinha“, esbravejou.

+ Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Marina e Helena e emociona com homenagem

“Isso não é um exercício da masculinidade, entendam isso. Machucar o outro não é sinônimo de masculinidade. Vocês precisam entender o que é ser homem. Tão confundido masculinidade com humildade. Para com isso, gente. A gente estar numa festa, tem lugares onde as pessoas não tem outra opção, a não ser guerrear sem nem saber a razão de estar segurando uma arma”, lamentou.

“Em meio a tanta loucura a gente consegue fazer uma festa e em meio a uma oportunidade a gente fica se olhando assim, pra quê p****? Pra jogar uma dignidade, uma dignidade não se joga assim. Vai aprender o que é uma preliminar, cara***. Pergunta pra mulher o que é uma preliminar. Aprende isso, deixa dessa mania de brigar em casa”, concluiu Ivete Sangalo, sendo ovacionada pelo público presente.

Veja o vídeo abaixo!

Iveta Sangalo agradece o público por sucesso de trio elétrico no Carnaval de Salvador

0
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo – Instagram

Depois de mais um Carnaval brilhando em Salvador, na Bahia, Ivete Sangalo usou as redes sociais para agradecer o público que acompanhou suas apresentações durante a folia. A cantora postou um vídeo em seu perfil no Instagram.

Na legenda, ela comemorou os 26 anos de trabalho no Carnaval. “26 anos fazendo carnaval e toda vez que subo no trio parece a primeira vez. É uma entrega de amor pra encontrar vocês, alegrar a avenida, encontrar amigos queridos. Obrigada, Salvador! Obrigada você que veio na Pipoca da Veveta. Obrigada você que acompanhou tudo por aqui. OBRIGADA! Sou só amor e alegria”, agradeceu.

Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: “Meu coração se enche”

Os seguidores da cantora logo elogiaram. “Merece tudo Ivetinha sempre!!!”, escreveu um. “Acabando com tudo como sempre,com muito amor!!!❤”, disse outro. “A maior pipoca do Carnaval de Salvador! Foram incríveis esses quatros dias de #CarnavalComIvete. Ano que vem tem mais!!!!!! Te amo”, escreveu um terceiro. “Incrível… 26 anos e vc continua no topo, surpreendendo, encantando, com o mesmo gás! É preciso amor pra saber viver!”, elogiou mais um.

Confira o vídeo:

Ao longo do Carnaval, Ivete Sangalo compartilhou vários momentos de suas apresentações em Salvador. Além de ser muito prestigias com a presença do grande público ao longo da folia, a cantora tem outros motivos para comemorar. Ela recebeu um grande reconhecimento. A canção “O Mundo Vai” foi premiada pela Band Folia como “Música do Carnaval”. “Sabe o que é isso? O amor de vocês pelo meu trabalho e por mim. Que HONRA! Que ALEGRIA! Que FELICIDADE!!!! Obrigada aos meus parceiros compositores dessa canção que traz tanto do nosso Carnaval e do Axé. @bandfolia , MÚSICA DO CARNAVAL!!!”, escreveu na legenda de uma foto quando recebeu o troféu.

Marina Ruy Barbosa se diverte em trio elétrico ao lado de Ivete Sangalo

Confira o post:

 

Ivete Sangalo emociona com agradecimento sobre o Carnaval 2020: “Meu coração se enche”

2
Ivete Sangalo – Reprodução/Instagram

O Carnaval de 2020 foi realmente bastante animador para Ivete Sangalo. Evidentemente um dos nomes principais que arrastam milhões de pessoas nos trios elétricos em Salvador, na Bahia, a cantora se tornou uma peça fundamental para a folia nos quatro cantos do país, e ao longo deste ano emplacou inúmeros hits, dentre eles ‘O Mundo Vai’, carro-chefe do seu novo projeto que segue somando milhões de visualizações nas plataformas digitais.

+ Marina Ruy Barbosa se diverte em trio elétrico ao lado de Ivete Sangalo

Dispensando comentários perante sua potência não só no mês de fevereiro como ao longo de todo o ano, na madrugada desta quarta-feira (26) de Cinzas, a diva do axé concedeu seus sinceros agradecimentos, e de maneira emocionante celebrou pelo tamanho sucesso em mais um ano no qual permaneceu durante horas e horas trazendo a alegria dos foliões.

+ Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Marina e Helena e emociona com homenagem

“Olhando pra ele e agradecendo por tantas bençãos. Deus nos meus caminhos, me levando por estradas onde encontro muito amor. O meu carnaval foi especial e sou muito agradecida por tudo isso que me envolve e que alimenta minha alma de alegria, força, e energia”, iniciou Veveta, que concluiu: “A música, vocês ali lado a lado com a cantora de vocês! Muito massa! Meu coração se enche dos melhores sentimentos. QUALIDADE DE AMOR É O QUE TEMOS! Obrigada a vocês”.

+ Ivete Sangalo revela parceria com Pabllo Vittar

Somando pouco mais de quase duzentos mil likes, o registro foi preenchido com inúmeros elogios de famosos e demais admiradores como Iza, Solange Almeida, Dani Calabresa, Flávio Venturini e Tom Cavalcante. “Entenda de uma vez por todas: você é a nossa cantora, nossa número 1. Fazemos de tudo pra deixar você exatamente com essa carinha aí”, disse um. “O mundo vai música do carnaval!!!! Merecedora de mais esse sucesso”, declarou outra.

Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Marina e Helena e emociona com homenagem

50
Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Marina e Helena e emociona com homenagem – Reprodução: Instagram

Fofura nível hard computado com sucesso por aqui! Ivete Sangalo deu início a sua semana de uma maneira muito especial e significativa. Isso porquê, na manhã desta segunda-feira (10), a cantora baiana emocionou ao compartilhar uma foto ao lado de suas gêmeas, Marina e Helena, que estão completando dois anos de idade.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, a artista e técnica do ‘The Voice Brasil’ surgiu num verdadeiro momento em família no qual apareceu ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, além do primogênito, Marcelo, e as pequeninas. Na ocasião, Veveta emocionou ao compartilhar do registro e publicou um breve texto promovendo uma homenagem daquelas, em dose dupla.

+ Filho de Ivete Sangalo surpreende ao revelar reprovação escolar durante entrevista

“Todo dia é dia de celebrar o amor e a felicidade! Nossos filhos, nossos amores, bênçãos, sorte e alegria. Nossas princesas completam 2 anos , e meu coração não aguenta de tanta felicidade. Deus tão bom , tão maravilhoso conosco. Divido com vocês essa nossa felicidade. Viva Helena! Viva Marina!! A mamãe e o papai amam mais que o universo x 1000000000000000000000”, concluiu a música e compositora, em meio ao registro que já soma mais de 400 mil likes.

+ Ivete Sangalo surge pela primeira vez nas redes sociais após morte do irmão

Dentre os comentários, famosos e internautas rasgaram os elogios diante da homenagem feita pela mamãe coruja. “Deus abençoe”, escreveu Danny Bananinha. “Deus abençoe essa família linda”, desejou a atriz Jeniffer Nascimento. “Que coisa mais linda! Deus abençoe essa família linda”, tietou a cantora Solange Almeida. “Lindos”, acrescentou o promoter David Brazil.

+ Ivete Sangalo e Ludmilla lançam clipe de música para o Carnaval

Confira abaixo!

Ivete Sangalo celebra aniversário das gêmeas Marina e Helena e emociona com homenagem Reprodução/Instagram