Filha do sertanejo Leandro revela que morte do pai a influenciou na...

A filha do cantor sertanejo Leandro, em entrevista, comentou a relação da escolha de sua profissão, médica, com a morte de seu pai.

Andréa Nóbrega rebate seguidor que a chamou de burra

A socialite Andréa Nóbrega acabou sendo criticada por conta de uma foto que compartilhou, e não deixou as ofensas que sofreu passarem.

Marcela, do ‘BBB 20’, revela que já se relacionou com transsexuais

A participante do reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 20', Marcela, acabou surpreendendo a todos com uma revelação.

João Bosco e Vinícius lamentam morte: “Vai deixar saudades”

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, através de suas redes sociais, comentaram uma triste morte que aconteceu no início da semana.

Esposa de Leonardo surge de calcinha em procedimento e quase deixa escapar...

A esposa do cantor sertanejo Leonardo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua rotina e acabou mostrando demais.

Nego do Borel surpreende ao revelar detalhes do acidente que sofreu: “Pensei...

O cantor Nego do Borel, em suas redes sociais, acabou narrando o acidente que sofreu no início desta semana; veja todos os detalhes.

Ivy relembra solidão dentro da casa do ‘BBB 20’

-

A participante do ‘BBB 20’, Ivy Moraes – Reprodução: Instagram

A participante Ivy Moraes abriu o coração em conversa com a Revista Quem, sobre a sua estadia na casa mais vigiada do Brasil, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20. É que ela se sentiu um pouquinho sozinha e reclamou de algumas situações.

+ Ivy, do ‘BBB20’, se torna apresentadora de live da sertaneja Naiara Azevedo

A primeira que não agradou muito Ivy, foi sobre a comida. Ivy Moraes, do ‘BBB 20‘, reclamou que não comia direito: “Mal dava para comer. Às vezes eu comia com o prato na mão. Quando o shopping fechava, eu me via tão esgotada, que apagava. Entrei no programa com o rosto doendo de tanto sorrir o tempo inteiro”.

A famosa também lamentou o fato de, no momento que entrou na casa, ela estava passando por um clima ruim: “Quando entrei, queria brincar e curtir, mas a casa estava em um momento muito tenso. As meninas choravam. Entramos [Daniel e eu] com uma missão de passar uma informação”, disse.

+ Ex de Ivy, do ‘BBB 20’, engata novo romance

O clima ficou ainda mais pesado após a entrada dela e de Daniel, onde foram revelados o que os homens estavam fazendo: “O público suplicou para que Daniel e eu contássemos tudo o que estava acontecendo. Não tinha escolha. O público me colocou ali para isso. Fiquei leve. Como jogadora, que descobri que sou péssima, poderia ter usado isso ao meu favor. Ter colocado os meninos no paredão como uma carta na mão”, disse.

+ Ivy fala sobre polêmicas no ‘BBB20’ e sobre ‘toco’ em Thiaguinho

Ivy Também se sentiu solitária: “Muitas vezes na casa me senti sozinha porque cheguei depois. Todos já tinham as pessoas de quem estavam mais próximos. Fiquei com a Rafa porque via ela mais distante, e já a admirava há seis anos. Porém, sempre falei que o Dan seria meu protegido, por causa da nossa história. O Dan foi se aproximando da Marcela, e acabei formando o ‘quarteto’, com eles e a Gi. Foi muito natural”.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics