MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Iza abre o coração sobre relacionamento e elogia namorado: ‘O homem mais incrível’

A cantora Iza falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o jogador Yuri Lima e rasgou elogios para o amado

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Iza e Yuri Lima
Iza e Yuri Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Iza confessou estar apaixonadíssima pelo seu namorado, o jogador de futebol Yuri Lima, do Mirassol, em uma coletiva de imprensa da nova temporada do ‘The Voice Kids‘, programa em que é uma das juradas.

- Continua após o anúncio -

Em uma conversa com jornalistas nos estúdios da Globo nesta terça-feira (21), a cantora foi questionada sobre a sua vida amorosa, e resolveu abrir o jogo sobre o relacionamento com Yuri pela primeira vez.

+ Iza diz que sofre com doença grave: ”Acabou”

“Estou em um momento muito feliz da minha vida. Tenho estado leve, feliz, tranquila. Feito escolhas que combinam com a minha criatividade e bem-estar. Estar com ele me deixa feliz”, disse ela toda derretida.

- Continua após o anúncio -

Iza também teceu elogios ao amado e falou sobre a sua semelhança com o irmão gêmeo: “Uma pessoa incrível, o homem mais incrível que eu conheci até agora. Não confundo [ele com o irmão gêmeo]. Até de costas, eu sei quem é”, destacou a cantora.

+ Cantora Iza quase desistiu da carreira: “Momento perfeito para eu largar”

- Continua após o anúncio -

Iza compartilha diagnóstico de ansiedade

Recentemente, durante sua participação no programa ‘Altas Horas‘, a cantora Iza resolveu abrir o jogo sobre sua saúde mental e surpreendeu muita gente ao declarar sofrer com fortes crises de ansiedade:

Tenho feito terapia pra caramba, que é algo que nunca havia feito. Em 2020 eu acabei me vendo presa dentro de casa e sem poder trabalhar. Tudo o que eu estava empurrando para debaixo do tapete veia a tona e eu precisei me organizar, cuidar mais de mim mesmo”, iniciou Iza.

+ Cantora Iza relembra passado e conta novidade surpreendente aos fãs

”Gente, eu sofro com a ansiedade. Eu, assim como muita gente da minha geração, somos muito ansiosos… Essa época acabou sendo muito importante para que eu conseguisse me encontrar de fato, é algo que eu tenho levado comigo desde a pandemia”, desabafou.

”É muito importante a gente respeitar o nosso tempo e o nosso ritmo, se lembrando sempre que somos livres e não devemos acompanhar expectativas de ninguém, somente as nossas”, completou Iza.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!